Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    13 CV carburado de Yes para 12 CV injetado de GSR 150i tem diferença sim, favorável à GSR.
    Só percebe quem já andou nas duas.

    Eu já falei... GSR é outra moto. GSR não é Yes maquiada, tem alterações de mecânica significativas que podem definir a GSR como um modelo novo em relação à Yes. E com desempenho melhor.

    O que estraga a GSR é essa rede muquirama de concessionárias Suzuki, gente ruim de negócio, oferta meia boca de peças, atendimento meia boca em serviços.
    Mas quem gosta de Suzuki como eu não desiste nunca!

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Verdade, a Suzuki poderia se dar muito bem no mercado das pequenas, mas é aquela velha história... Esses dias fui ver se achava um escape esportivo pra minha moto e tals, ae um manezão lá da onde eu fui disse que a GSR tinha o mesmo motor da Yes e blá blá blá.. Pow, da onde o q cara tirou essa eu não sei, mas enfim, deixem que fale a vontade, rs...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom, é fato que as CGs tem um motor superior em desempenho. Vejo muitas ai com poucas alterações (Estraladores, filtro de ar pro inferno) dando trabalho para 250cc, tremendo toda, mas dando trabalho.

    E essas motos que não são honda, o cara precisa ter certeza do que vai comprar. Expectativa X Realidade.

    Apesar do comentário engraçado do cara, de querer um motor HONDA na RIVA para poder correr como os manolos, vi um caso bem curioso, onde um cara tinha comprado uma Palio Adventure, arrancou as rodas, rebaixou e colocou umas 17. No fim, ele não tava feliz com a manolagem ,mas criticando a estabilidade do carro em altas velocidades. Ou seja, comprou o carro e não entendeu a proposta.

    É como a minha Apache. Pago de gatão, mas não alcanço nenhuma CG, mas tá bom e não me sinto frustrado por isso.

    Vai de cada um.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, é fato que as CGs tem um motor superior em desempenho. Vejo muitas ai com poucas alterações (Estraladores, filtro de ar pro inferno) dando trabalho para 250cc, tremendo toda, mas dando trabalho.

    E essas motos que não são honda, o cara precisa ter certeza do que vai comprar. Expectativa X Realidade.

    Apesar do comentário engraçado do cara, de querer um motor HONDA na RIVA para poder correr como os manolos, vi um caso bem curioso, onde um cara tinha comprado uma Palio Adventure, arrancou as rodas, rebaixou e colocou umas 17. No fim, ele não tava feliz com a manolagem ,mas criticando a estabilidade do carro em altas velocidades. Ou seja, comprou o carro e não entendeu a proposta.

    É como a minha Apache. Pago de gatão, mas não alcanço nenhuma CG, mas tá bom e não me sinto frustrado por isso.

    Vai de cada um.
    Isso que a Apache tem 14cv, mas tb, mas deve ser um pouco mais pesada que a CG Fan
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    13 CV carburado de Yes para 12 CV injetado de GSR 150i tem diferença sim, favorável à GSR.
    Só percebe quem já andou nas duas.
    Acredito que a diferença que tu sente é por conta da eficiência da IE e não pela potência..

    Abs,
    Carregando...

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ninguém sente diferença em 1CV de diferença!!!!!!!

    Abs,
    Sente sim... bota uma CG 125 das OHV com 12,5cv do lado de uma Fanzinha com 11 cv...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ninguém sente diferença em 1CV de diferença!!!!!!!

    Abs,
    Sente sim... bota uma CG 125 das OHV com 12,5cv do lado de uma Fanzinha com 11 cv...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sente sim... bota uma CG 125 das OHV com 12,5cv do lado de uma Fanzinha com 11 cv...

    - - - Updated - - -



    Sente sim... bota uma CG 125 das OHV com 12,5cv do lado de uma Fanzinha com 11 cv...
    vai chegar uns míseros décimos de segundo mais rápído numa velocidade, coisa que na prática não adianta nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ao contrário... qualquer CG véia em dia incomoda CG 150 Fan... Como as potências são muito baixas e as motos leves, qualquer cavalinho a mais ou alguns quilos a menos fazem muita diferença. Claro, isso em termos de performance, numa "carrera".

    No dia a dia, onde não vai se ficar "tirando racha", a diferença é pequena, pois as motos não são exigidas a fundo: Ai vale o torque mais distribuído em baixa das motoquinhas atuais, do que os cavalos em alta dos tempos da Turuna, ML e cia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No dia a dia, onde não vai se ficar "tirando racha", a diferença é pequena, pois as motos não são exigidas a fundo: Ai vale o torque mais distribuído em baixa das motoquinhas atuais, do que os cavalos em alta dos tempos da Turuna, ML e cia...
    Mas esse é o uso correto para essas motos, tirar racha, não vou nem comentar uma baboseira dessa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Vou te dizer que até o peso do piloto influencia mais do que essa diferença de CVs.

    Abs,
    Carregando...

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas esse é o uso correto para essas motos, tirar racha, não vou nem comentar uma baboseira dessa
    Não é nem questão de baboseira: Não estou entrando na questão certo ou errado, mas sim, me referindo a questão técnica, moto x moto.

    Sobre tirar racha, sejamos francos: A molecada faz direto. Quando eu era piá tb fiz algumas vezes. E querendo ou não, performance conta para uma grande parte dos usuários.

    Entendo hoje que é besteira de certa forma querer performance de motinhas feitas pra economia. Mas, I Was Young...
    Última edição por DOUGLAS 00; 10-08-12 às 15:05.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Vou te dizer que até o peso do piloto influencia mais do que essa diferença de CVs.

    Abs,
    Esse é o motivo da minha moto andar pouco... snif.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #43
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Concordo com você Piccoli, como dito, já tive uma Yes 2009 e passei para GSRi, não dá para comparar.

    Abraços

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Vou te dizer que até o peso do piloto influencia mais do que essa diferença de CVs.

    Abs,
    Com certeza, como a potência é muito baixa, a relação peso/potência muda fácil com um pouco de mudança de
    peso do piloto

    Quando eu falei baboseira, me referi aos rachas, se fazem, eu quero que se danem por isso, desculpe a franqueza
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ao contrário... qualquer CG véia em dia incomoda CG 150 Fan... Como as potências são muito baixas e as motos leves, qualquer cavalinho a mais ou alguns quilos a menos fazem muita diferença. Claro, isso em termos de performance, numa "carrera".
    da trabalho essas pragas.., só pega depois que embala.., isso a 80, 90..., ai desapareço na frente.., mas até la.., é revoltante.
    pode ser até uma 2003 manca.., sai na frente das 150..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Duelo: Dafra Riva x Yamaha Factor YBR
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 03-08-12, 08:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-12, 16:55
  4. Nova Dafra Riva 150
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-03-12, 11:06
  5. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •