Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com certeza, como a potência é muito baixa, a relação peso/potência muda fácil com um pouco de mudança de
    peso do piloto

    Quando eu falei baboseira, me referi aos rachas, se fazem, eu quero que se danem por isso, desculpe a franqueza
    Tranquilo sobre o "baboseira".

    Sobre o peso, de fato esse fator faz muita diferença.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    da trabalho essas pragas.., só pega depois que embala.., isso a 80, 90..., ai desapareço na frente.., mas até la.., é revoltante.
    pode ser até uma 2003 manca.., sai na frente das 150..
    Ai que me refiro. Se pegar uma Dream bem reguladinha, periga "dar calor" numa Fan ou Factor atual.

    Claro, as motos de hoje são mais acertadas para um uso mais tranquilo e obviamente estranguladas nas emissões. Mas qualquer cavalinho a mais ou "graminhas a mais" de torque fazem uma diferença... pois no caso de uma CG, 1CV corresponde a 10% a mais de potência.

    Com essas restrições todas, creio que hoje essa motos de entrada deveriam vir com 180/200 cilindradas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Concordo com você Piccoli, como dito, já tive uma Yes 2009 e passei para GSRi, não dá para comparar.

    Abraços
    Além da diferença de desempenho ser notável, some a isso o fato do motor da GSR ser lisinho na aceleração e vibrar quase nada. Isso também é uma evolução em relação ao modelo anterior.
    Mas temos que considerar que Yes tem história, e nesse ponto foi uma boa jogada comercial da J. Toledo manter a Yes em linha com preço mais baixo (pelo menos por enquanto). Para quem não se importa com carburação e aceita conviver com um motor que vibra mais, a Yes ainda é uma boa opção.
    tanto que já afirmei, acho que aqui no PN, que se comprasse uma Suzukinha zero agora, seria GSR e não Intruder (apesar de apreciar mais o estilo da Intruder). Mas há uma série de fatores que tornam a GSR a melhor escolha para mim.
    Última edição por Piccoli; 10-08-12 às 17:12.

  3. #48
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Só não apostei/comprei a Riva por dois fatores: Velocidade (ou retomada para estradas) e consumo. Agora ficou dificil para a Riva ser escolhida a yamaha baixou a factor basica(mesmo sem os recursos da Riva) para pouco mais de 5000. A GSR so falam do desconto, mas nao dizem de onde tao tirando este desconto - rsrsrs - e nem do preço da moto.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    petrolina-pe
    Idade
    54
    Posts
    4
    Tem razao cara,meu comentario sobre por motor honda em minha riva foi so brincadeira. Eu fiquei um pouco decepcionado com o baixo desempenho,mas enfim temos que lembrar que uma motinha dessas eh para uso urbano,funçao que ela desempenha bem demais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. Duelo: Dafra Riva x Yamaha Factor YBR
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 03-08-12, 08:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-12, 16:55
  4. Nova Dafra Riva 150
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-03-12, 11:06
  5. Dafra Riva 150 encara duelo com a Kasinski Comet 150
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 11-02-12, 01:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •