Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Falcon sem dúvidas, diferença de manutenção não e tão gritante assim. Outra coisa, onde vc mora? Pois esse preço aqui só acho falcon ano 2003 ou 2004.
    Amigao aqui tb um Falcon 2008 aqui é 12 k,
    cara a diferença de peca de um o outra nao é tão grande assim, na boa amigo vai de Falcon vc n vai se arrepender.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Iria de Falcon sem duvida nesse caso, manutenção creio que não de diferença alguma em relação a Tornado, IPVA é uma aliquota sobre o valor de tabela fipe da moto, aqui no PR é 2,5%, não sei quanto é a aliquota em Alagoas, mas é propricional ao valor da moto sempre. Consumo deve ser pouca coisa maior o da Falcon
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Falcon desse preço, vê ai se o cara não surrou ela nas trilhas, e depois deu um trato. Falcon desse ano aqui ta 12 mil.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Falcon desse preço, vê ai se o cara não surrou ela nas trilhas, e depois deu um trato. Falcon desse ano aqui ta 12 mil.
    É bom ver isso mesmo, eu não tinha me tocado que esse preço é baixo para essa moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    pessoal, aqui o preço é esse mesmo, tornado sofre bastante pra vender por R$ 7,000, tem que estar impecável em todos os sentidos e emplacada pra longe.
    já a falcon ainda tem fôlego pra vender por uns R$ 8,500 , isso também se tiver impecável e emplacada.
    eu sempre vejo que aqui é o lugar mais barato pra motos mesmo, pois digo a vocês se quiserem falcon venham comprar aqui em alagoas, pois acho que compensa, se você pedir R$ 12,000 em uma falcon, vão rir da sua cara aqui, pois o comércio dela é difícil sem falar que com esse valor dá pra comprar até um celta 2003, são muitos fatores que empurram o preço da moto pra baixo, tô com medo também do lançamento dessa nova falcon empurrar ainda mais o preço dela pra baixo. eu ví esses dias uma das mais novas falcons do BRASIL, isso garanto, pois conheço o dono e ví a moto sair da concessionária, sendo vendida por R$ 8,000 , ele pegou uma transalp , pena que ele vendeu antes de eu conseguir falar com ele.
    Última edição por Lima249; 10-08-12 às 08:48.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pena que Alagoas é tão longe daqui, realmente barato as motos aí
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Pelo preço iria de Falcon, outro nível de conforto. comparando as duas é como se a tornado fosse um tamburete e a Falcon uma poltrona

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Pelo preço iria de Falcon, outro nível de conforto. comparando as duas é como se a tornado fosse um tamburete e a Falcon uma poltrona
    qual o preço médio dos pneus aí no seu estado? e quantos KM em média dura um pneu de falcon?

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sobre o preço de peças, vc mesmo vai ter que dar uma garimpada ai na sua região: Veja preço de revisão, pneus, óleo, tranmissão, etc..
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Já que você não vai usar ela taanto vai de Falcão!
    Se não se importa com o consumo pois vc anda pouco então a diferença de preço dos pneus e kit corrente vc tbm não vai se importar, já que vai durar muito.
    Sobre a manutenção dela (parte mecânica) provavel que seja até mais barato do que da tornado, motor da Falcon guenta muito!

    Só não vá comparar a Falcon com uma CR 125. São motos completamente diferentes. A CR é um canhão de potência e é muito leve. A falcon é mais torcuda e é muito mais pesada. Faça um boom teste drive antes de comprar!

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    qual o preço médio dos pneus aí no seu estado? e quantos KM em média dura um pneu de falcon?
    Acho interessante realmente você verificar os preços da sua região. Quanto a dúvidas da duração não posso te informar porque não possui nenhuma das duas, apenas andei nelas.

    Da uma olhada no Falcon online que tu vai ver a duração média dos pneus, os mais variados modelos e estilos de condução

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Vou comprar uma para ter como segunda moto e para viagens curtas, de até 400 km. Para o dia a dia, dependendo do lugar, se torna arriscado devido a manolagem adorar a moto.

    Até em viagens precisa ficar esperto...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Entre as 2 , e principalmente pelo fato de vc estar andando direto com a mulher , vai de Falcon mesmo ...manutenção é equivalente , até pq pra manter uma Honda acima de 250 cc no fino , sempre bem , não é barato!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Entre as 2 , e principalmente pelo fato de vc estar andando direto com a mulher , vai de Falcon mesmo ...manutenção é equivalente , até pq pra manter uma Honda acima de 250 cc no fino , sempre bem , não é barato!!!

    valeu ...
    eu peso 66 kg, minha mulher pesa 48, uma tornado dá de sobra conta do rojão, com MUITA folga, nem acho caro manter uma tornado, um pneu traseiro por exemplo você compra tranquilo com R$ 200, relação de vez em nunca, etc, já a falcon tô totalmente por fora dos preços das peças, mas vou me inteirar rápido, mas confesso que tô com medo de pegar e me ferrar, amanhã to indo ver a moto.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    olha tenho uma falcon ...
    onten fiz revisao nela tudo ia fika uns 300,so que naum precisou trokar o filtro de ar ...
    qando vo trok oleo e filtro de oleo fika na facha do 42 reais ...
    falcon é uma baita moto. e vc falo q a falcon 2008 por 8.000 é isso msm ?
    se for vai de falcon .
    o IPVA da falcon é 215.69 paguei da minha e 3 x de 71.90,licenciamento 63.24
    qando peguei a minha tive q fazer o DOC denovo pois ja tinha virado o ano e tive q pagar transferencia tbn ...
    Última edição por beraldo; 10-08-12 às 14:35.

 

 

Tópicos Similares

  1. Manutenção nas bengalas da Gs 500
    Por Flgveiga no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 28-02-11, 21:45
  2. Respostas: 33
    Último Post: 19-03-10, 12:11
  3. duvida entre xt 600 , falcon e tornado..........
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-08-07, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •