Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    olha tenho uma falcon ...
    onten fiz revisao nela tudo ia fika uns 300,so que naum precisou trokar o filtro de ar ...
    qando vo trok oleo e filtro de oleo fika na facha do 42 reais ...
    falcon é uma baita moto. e vc falo q a falcon 2008 por 8.000 é isso msm ?
    se for vai de falcon .
    o IPVA da falcon é 215.69 paguei da minha e 3 x de 71.90,licenciamento 63.24
    qando peguei a minha tive q fazer o DOC denovo pois ja tinha virado o ano e tive q pagar transferencia tbn ...
    Falcon não vai ser grande coisa diferente o preço das peças comuns

    IPVA não adianta se basear no que o outro falou, por que é diferente a alíquota em cada estado, aqui no PR a Falcon 2008, cujo preço
    Fipe é de 11.594,00 pagaria em torno de 290,00 de IPVA (aliquota de 2,5%)
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    é pessoal, tudo tá indicando que vou de falcon mesmo, vou olhá-la de cabo a rabo pra ver se não tem algo a fazer, e levar em um mecânico .. espero que tudo dê certo

  3. #33
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Isso aí, leva ela num bom mecânico pra dar uma olhada, e fique atento principalmente a barulho no motor, quanto mais pior é heheheh

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    pessoal, olhei a moto, bom vou passarm minhas impressões sobre essa especificamente, ela é prata ano 08/08 e final da placa 3, está licenciada até o ano que vem, eu não sou mecânico e me baseio apenas na minha experiencia pessoal com a moto, a princípio ela parece "normal" digamos nem está 'zerada' e também está longe de ser 'surrada', a moto possui marcas de uso como pequenos arranhões insignificantes, sendo somente mais visível no tanque ( local onde o cara geralmente esfrega o pinto na freiada kkkkkk) .
    lógico que antes de comprar eu levo ela em algum mecanico conhecido pra dar a palavra final, com relação a motor etc. eu dei uma volta nela e gostei, ótimos freios respostas bem rápidas, etc . acho que a parte elétrica dela está ótima pois testei tudo, desde os piscas , farol e buzina, e ela liga muito rápido, o mínimo toque no botão de ligar ela liga na hora, o cara disse que a bateria era nova.

    agora vamos aos finalmentes, o preço é o que falei R$ 8,000 , mas o pneu traseiro dela está LISO, acho que é o original ainda pois ela tá com 35,000 km , o pneu dianteiro está um pouco abaixo de meia vida, mas não está liso ainda. ou seja eu pegando ela do jeito que está, vou ter que trocar de imediato o traseiro (R$ 285 o pirelli original na concessionária), dá pra achar mais barato nas moto peças eu acho. e o dianteiro teria de trocar em uns 2 meses aproximadamente. sendo a placa final 3 e está licenciada. é único dono da moto. e aí o que vocês acham?

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    e agora dúvida cruel !! já atrasei por mais de um mês a compra da minha moto, somente por essa dúvida e perdendo tepo "peneirando" uma moto boa, minha indecisão é Falcon ou Tornado, sempre tive vontade de ter uma tornado, a falcon surgiu já agora na hora da compra, a tornado eu ja conheço e gosto bastante da moto, também me sinto menos intimidado no sentido de mantenção $$..também acho ela linda demais.. e sairia digams uns R$ 1,500 ~R$ 1,200 mais barata que a falcon.
    necessidade na verdade eu não tenho muito, qualquer uma das duas cumpre de sobra o que preciso, rodar no dia dia mesmo e pouco, menos de 40 km por dia podendo chegar até uns 20km...

    mas essa falcon acho que me apaixonei por ela hehe.. só to com medo do $$ mesmo

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, essa Falcon tá barata e parece bem cuidada. Eu levava no mecânico se estiver boa mesmo, já ficava com ela. Pneu pra ela depois você parcela no cartão...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Se fosse eu já tinha comprado....

    Quanto ao pneu veja a semana de fabricação e ano, para ver se era o original mesmo, pois no FOL li relatos de que o traseiro não dura muito, 30mkm parece ser muito pra mim. Li algo entre 7 e 12 mkm


    Não vá fazer como eu que tive oportunidade de comprar uma tornado ZERADA e fiquei me amarrando, quando procurei tinham levado.

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Se fosse eu já tinha comprado....

    Quanto ao pneu veja a semana de fabricação e ano, para ver se era o original mesmo, pois no FOL li relatos de que o traseiro não dura muito, 30mkm parece ser muito pra mim. Li algo entre 7 e 12 mkm


    Não vá fazer como eu que tive oportunidade de comprar uma tornado ZERADA e fiquei me amarrando, quando procurei tinham levado.
    cara é isso que to com medo, eu de fato to apaixonado por ela, andei nela e não ví nenhum defeito, a km parece ser original, afinal o cara trabalha o dia todo e a moto fica parada, outra coisa que presto atenção é que a moto não tá mascarada, ou seja tem marcas de uso mesmo, arranhões etc, mas nada de amassados nem quebrados. e outra, o cara mora a 10 minutos da minha casa, isso se voce for de pé, de moto da 5 minutos da minha casa.
    to muito afim de pegar essa moto, to vendo se vale a pena ou não, pois com 2 pneus tambem ela vai pra 8400 pelo menos, mas tem 7 meses ou 8 pra rodar sossegado ainda também..

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    cara é isso que to com medo, eu de fato to apaixonado por ela, andei nela e não ví nenhum defeito, a km parece ser original, afinal o cara trabalha o dia todo e a moto fica parada, outra coisa que presto atenção é que a moto não tá mascarada, ou seja tem marcas de uso mesmo, arranhões etc, mas nada de amassados nem quebrados. e outra, o cara mora a 10 minutos da minha casa, isso se voce for de pé, de moto da 5 minutos da minha casa.
    to muito afim de pegar essa moto, to vendo se vale a pena ou não, pois com 2 pneus tambem ela vai pra 8400 pelo menos, mas tem 7 meses ou 8 pra rodar sossegado ainda também..
    Pega logo essa moto, não vai se arrepender
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    eu de fato to apaixonado por ela, andei nela e não ví nenhum defeito (...)
    to muito afim de pegar essa moto
    Já disse tudo, basta ir lá e fechar negócio.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Essa moto na Fipe tá avaliada em R$11.594,00

    R$ 8.400,00 ainda tá muito barata se estiver boa. Peça o número do RENAVAM e anote a placa pra pesquisar se tem multas também...

    Quando a esmola é muita...

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    25
    srsrsrs , a esmola não é muita não, tô achando até cara já hehehe, pessoal, vocês não entendem é que as motos aqui em alagoas são esse preço mesmo, eu vejo direto nos sites e lojas locais, e também nas feiras, os preços estão corretos, falcon é 8 mil aqui 2008, isso se tiver toda boa.. parece que vou nela mesmo só vou consultar meu vizinho amanhã pra tirar umas dúvidas e olhar a moto comigo detalhadamente..o mais difícil eu já consegui que foi convencer minha mulher, o resto é sopa hahaha

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Olhou, gostou, cabe no bolso?

    Compra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Lima249 Ver Post
    srsrsrs , a esmola não é muita não, tô achando até cara já hehehe, pessoal, vocês não entendem é que as motos aqui em alagoas são esse preço mesmo, eu vejo direto nos sites e lojas locais, e também nas feiras, os preços estão corretos, falcon é 8 mil aqui 2008, isso se tiver toda boa.. parece que vou nela mesmo só vou consultar meu vizinho amanhã pra tirar umas dúvidas e olhar a moto comigo detalhadamente..o mais difícil eu já consegui que foi convencer minha mulher, o resto é sopa hahaha
    Quanto estão as outras motos então, tipo Fazer, CBR 300 semi-novas ? Imagina uma Dafra ou Suzuki então, já não tem valor aqui, devem dar de graça la
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto estão as outras motos então, tipo Fazer, CBR 300 semi-novas ? Imagina uma Dafra ou Suzuki então, já não tem valor aqui, devem dar de graça la
    Não sei em alagoas, mas no interior do ceará nem se vê essas motos. As yes que vi rodando aqui tinham placa de SP

 

 

Tópicos Similares

  1. Manutenção nas bengalas da Gs 500
    Por Flgveiga no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 28-02-11, 21:45
  2. Respostas: 33
    Último Post: 19-03-10, 12:11
  3. duvida entre xt 600 , falcon e tornado..........
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-08-07, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •