Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se tu me achar uma CC que vende Fan por 5.280,00 me avisa, esse é o preço do site, não vale nada, aqui em Curitiba ta 6.200,00 a Fan 125 tabelado pelas CC
    A Blokton e a Cabral aki em curitiba estão vendendo a fan ks por 5.290,00 a vista (Até Segunda passada que passei na cc). Sem emplacamento incluso.
    Última edição por jhonypires; 12-08-12 às 00:01.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se tu me achar uma CC que vende Fan por 5.280,00 me avisa, esse é o preço do site, não vale nada, aqui em Curitiba ta 6.200,00 a Fan 125 tabelado pelas CC
    Opa meu amigo, concessionária Motoasa de Ribeirão Preto vende a fan pelo preço de R$5.280,00. Até mes passado se fosse financiar ficava no valor de:
    R$1.060,00 de entrada e mais 36x de R$199,00

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O pessoal esta vendo de forma errada,todo mundo fica encomodado com a yamaha em 2° no mercado,na verade ela não esta nem ai,afinal de contas ela e a segunda maior fabricante de motocilcetas do planeta e isso já uma coisa enorme.A yamaha não tem pretenções de alcançar o primeiro lugar aqui no brasil já que ela lidera no mercado em muitos paises europeus e na asia.

    A honda aqui no brasil é igual a globo,nem a yamaha,suszuki,dafra,kasinski tem a intenção de pegar o primeiro lugar e sim uma fatia do bolo,então porque vcs não curte suas motocas independente da marca ou modelo ao imvés de ficarem encomodados com quem vende mais se é honda,yamaha,suzuki e etc... que eu saiba nemguem aqui tem ações nessas empresas ou tem e eu não sei !!!
    Pois é, ao invés de o pessoal se preocupar em andar de moto, ficam preocupados em brigar pela marca, cheio de fanatismo. Eu gosto de moto, independente de ser honda, yamaha, suzuki, se eu gostar de um determinado modelo compro sem a menor preocupação, foi assim quando comprei a yes e vai ser assim na proxima aquisição.

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post

    Pois é, ao invés de o pessoal se preocupar em andar de moto, ficam preocupados em brigar pela marca, cheio de fanatismo. Eu gosto de moto, independente de ser honda, yamaha, suzuki, se eu gostar de um determinado modelo compro sem a menor preocupação, foi assim quando comprei a yes e vai ser assim na proxima aquisição.
    Nem li tudo exatamente por isso, li só o texto e uma ou outra resposta. E só digo: bem feito!!!! Porque muita gente se ve com a corda no pescoço todo final de mes por conta da compra de uma moto zerinho deles adicionado aos outros gastos. Mesmo faturando o absurdo que faturam, uma queda dessas assim deve ter dado um baita susto. Até acho que não baixarão os preços, pois devem estar certos que as vendas irão aumentar novamente logo logo. Mas deixa ficar caindo assim mes a mes pra ver se a coisa não muda! O povo tem poder sim, só não sabe usar.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Opa meu amigo, concessionária Motoasa de Ribeirão Preto vende a fan pelo preço de R$5.280,00. Até mes passado se fosse financiar ficava no valor de:
    Esse preço da moto sem frete no Site, duvido que não vão cobrar o frete

    As vezes fazem promoções, principalmente agora que começam a vir os modelos 2013, as motos 2012/2012 entram em promoção

    A 1 mes atras, a Cabral e Blokton de Curitiba, ao contrario do que está num post anterior, cobravam 6.200,00, sem choro

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Muito simples porque não é injetada. Lá vamos nós... AHAHA

    Tem muitos membros aqui que possuem uma Factor. Eu mesmo quase muito quase comprei uma. Pra mim não vejo 125 melhor que a Factor. Mas é minha opinião, não estou generalizando como ti
    Gente, como tu viaja na maionese nos comentários, ninguem ta falando de Ie, a comparação da Factor K é com a Fan 125, que tb não tem Ie, ambas igualmente espartanas, a Factor tem uma firulas a mais que não fazem a menor diferenteça, porém é mais bonita que a Fan sem duvida

    Enfim, ambas, Factor K e Fan 125 são motos que aqui no forum praticamente ninguem compra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Penso que a Yamaha irá lançar uma nova pequena, com 153cc.
    Que a Suzuki irá lançar a 250.
    A Traxx virá com 150/250cc.
    A Dafra virá com novos modelos SYM. Quem sabe uma 125 retrô.
    Que a Honda... siga apenas emparelhando a tecnologia com as concorrentes e nada além disso.

    Mas poderíamos ter, desejo meu, as marcas que estão na Argentina como a Qingqi.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #51
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Eu já penso que com essa crise as marcas vão dar uma segurada, com a restrição ao crédito é importante desovar o estoque atual e não lançar vários modelos no mercado. Não esperem muitos lançamentos até 2014.
    ...

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post

    Mas poderíamos ter, desejo meu, as marcas que estão na Argentina como a Qingqi.
    pra que isso, já não chega as ching lings que tem aí e ainda quer mais disso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esse preço da moto sem frete no Site, duvido que não vão cobrar o frete

    As vezes fazem promoções, principalmente agora que começam a vir os modelos 2013, as motos 2012/2012 entram em promoção

    A 1 mes atras, a Cabral e Blokton de Curitiba, ao contrario do que está num post anterior, cobravam 6.200,00, sem choro
    Promoção que dura o ano inteiro então meu querido, pode chegar lá que vai pegar nesse preço. Promoção é vender mais barato que no site, igual a yamaha estava vendendo a fazer aqui por 10990,00. Outra coisa, mil reais de frete??? To comprando uma moto e não mudando minha casa inteira, amigo meu quando comprou uma palio wekkend pagou 200 reais de frete pq não tinha a mesma na concessionaria e convenhamos que a palio é um bocado maior que uma fan. A concessionária pode até cobrar mil reais a mais que o site, mas não vem me falar q esse valor é frete que não cola.

  9. #54
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    amigo meu quando comprou uma palio wekkend pagou 200 reais de frete pq não tinha a mesma na concessionaria e convenhamos que a palio é um bocado maior que uma fan. A concessionária pode até cobrar mil reais a mais que o site, mas não vem me falar q esse valor é frete que não cola.
    Teu amigo pagou o frete entre uma concessionária e a outra.

    O frete que consta no site é da Fábrica (Manaus/AM) até a Concessionária.

    Abs,
    Carregando...

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Promoção que dura o ano inteiro então meu querido, pode chegar lá que vai pegar nesse preço. Promoção é vender mais barato que no site, igual a yamaha estava vendendo a fazer aqui por 10990,00. Outra coisa, mil reais de frete??? To comprando uma moto e não mudando minha casa inteira, amigo meu quando comprou uma palio wekkend pagou 200 reais de frete pq não tinha a mesma na concessionaria e convenhamos que a palio é um bocado maior que uma fan. A concessionária pode até cobrar mil reais a mais que o site, mas não vem me falar q esse valor é frete que não cola.
    Aprenda a ler primeiro, em NENHUM lugar eu falei que cobram 1.000,00 reais de frete, TODOS sabem que as CC Honda em todo Brasil cobram ágio, variando de estado pra estado, então esse ágio está embutido nesse preço
    De qualquer forma a comparação com frete de carro é sem sentido, frete de moto é mais caro, as motos vem de Manaus de avião, e os carros vem de SP, MG,etc de caminhão.

    O preço que me passaram a 1 mes foi de 6.200,00 e tb vi algumas oferecendo em alguns dias por 5.600,00, aqui é isso , se hoje o preço está mais baixo não posso dizer, nem me interessa já que não vou comprar essa moto
    Última edição por halvaro; 13-08-12 às 14:40.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aprenda a ler primeiro, em NENHUM lugar eu falei que cobram 1.000,00 reais de frete, TODOS sabem que as CC Honda em todo Brasil cobram ágio, variando de estado pra estado, então esse ágio está embutido nesse preço
    De qualquer forma a comparação com frete de carro é sem sentido, frete de moto é mais caro, as motos vem de Manaus de avião, e os carros vem de SP, MG,etc de caminhão.

    O preço que me passaram a 1 mes foi de 6.200,00 e tb vi algumas oferecendo em alguns dias por 5.600,00, aqui é isso , se hoje o preço está mais baixo não posso dizer, nem me interessa já que não vou comprar essa moto
    Realmente referente a parte do frete do carro tem o detalhe que o carro pode ter vindo de outro concessionário ou então vindo de caminhão do fabricante, enfim, não vou estender mais o assunto pois vc vai bater na tecla que o preço do site é irreal e eu vou bater o contrario, realmente tem concessionária que cobra ágio alto porém digo que por aqui não é dificil comprar pelo valor do site.

 

 

Tópicos Similares

  1. A coisa ta ficando preta aqui!
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 23-01-10, 16:00
  2. Dafra iguala a Sundown em vendas em Julho e tira mercado da Suzuki !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-08, 17:07
  3. Vendas por Motos até Julho de 2007
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-07, 14:21
  4. Honda 150 Série Especial
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 10-10-06, 20:41
  5. vendas da honda no brasil com titan 150
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 04-06-06, 20:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •