Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post

    É uma pena, é uma moto muito bonita, apesar da proporção de vendas as chances de alguns desses problemas é muito grande.
    Discordo, a proporção de problemas, ainda mais nas atuais é muito pequena, aqui mesmo no forum tem alguns com essa moto e sem problemas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Tenho 4 amigos próximos com motos com esses motores 300 da honda. TODOS 4 tiveram problema no cabeçote, inclusive 2 tem as motos ano 2012...

    É osso....

  3. #48
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tenho 3 amigos que possuem a 300, um deles é uma das primeiras lançadas. Nenhum teve problema até o momento, que eu saiba. Só ouvi falar nesses problemas aqui no fórum mesmo.

  4. #49
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    cb 300 preta, tirada 0km em agosto de 2011.... tem atualmente 11.300km rodados, com direito a uma viagem pela Chapada Diamantina... mais de 2.200 km... e, nunca tive problemas, absolutamente nunca...

    mas, as pessoas tem certo prazer em falar mal do que não conhecem bem... toda e qualquer maquina está sujeita a defeitos... repito, TODAS, até a Fazer (excelente moto) está sujeita a isso, mesmo que muitos a vejam como indestrutível...
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, tb tenhos amigos que tem cb300 e xre e posso falar o seguinte : uns não tiveram problema nenhum de vazar oleo no cabeçote, um tb não teve problema de vazar o oleo no cbaeçote, mas com 20 e poucos mil km uma das valvulas de admissão esfarelou...e outros tiveram o problema de vazar oleo, quie foi sanado e nunca mais tiveram nada. Isso to falando em uma 6 ou 7 motos, xre e cb´s.
    Acho que no geral, o problema do cabeçote trincando acontece com o passar dos anos...que nem nas twister e tornado. Mas como disse...com o passar dos kms rodados e do pessoal judiando.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tenho 3 amigos que possuem a 300, um deles é uma das primeiras lançadas. Nenhum teve problema até o momento, que eu saiba. Só ouvi falar nesses problemas aqui no fórum mesmo.

    Estou pesquisando sobre essa moto desde janeiro de 2012, pois iria comprar uma, ou a XRE.
    Desisti de comprar.
    Na minha opinião esse motor é uma bomba. um motor 250, aumentado para 300, pensando só nas vendas e sem tomar os devidos cuidados no projeto,e com acabamento deplorável.
    Quem prescisa de uma moto para o dia a dia, na minha opinião não deve comprar essa moto.
    Esse motor tem que ser tratado que nem uma moça de tão fragil que é.
    Entrem no fórum CB 300 Online e vejam os relatos dos proprietários.
    O próprio chefe de oficina de uma cc da minha cidade, conhecido meu, disse para eu não compra-la.
    Se fosse em outro país essa moto já teria sido tirada de circulação.
    Última edição por jatobá; 26-10-12 às 11:47.

  7. #52
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Todas apresentam problemas !, 300 com vazamento de oleo 2009, trinka de cabeçote 2012, fazer com desgaste prematuro da biela em 2006 e afogando na hora que solta o acelerador de uma vez em 2011, qq eu ja quase atropelei amigo meu, nakele quase indo pro chão num ta na história.., não me ressarciram com um jogo de pneu até hoje.. =/

    Como o tempo e o vento...

  8. #53
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    resumindo q o google nao deixa mentir.

    TODAS tem problemas...CB3, Fazer, Comet, NExt, Ninja 250.

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Estou pesquisando sobre essa moto desde janeiro de 2012, pois iria comprar uma, ou a XRE.
    Desisti de comprar.
    Na minha opinião esse motor é uma bomba. um motor 250, aumentado para 300, pensando só nas vendas e sem tomar os devidos cuidados no projeto,e com acabamento deplorável.
    Quem prescisa de uma moto para o dia a dia, na minha opinião não deve comprar essa moto.
    Esse motor tem que ser tratado que nem uma moça de tão fragil que é.
    Entrem no fórum CB 300 Online e vejam os relatos dos proprietários.
    O próprio chefe de oficina de uma cc da minha cidade, conhecido meu, disse para eu não compra-la.
    Se fosse em outro país essa moto já teria sido tirada de circulação.
    Na boa, não tem o menor sentido o que vc falou, tem milhares e milhares de usuários dessas motos, CB300 e XRE300, eu vejo aos montes todo dia, e são usadas normalmente no dia a dia, a esmagadora maioria não tem problemas

    Mecânicos certamente seriam a ultima opção a quem eu perguntaria alguma coisa, eles normalmente não falam coisa com coisa. Se realmente elas dessem tanto problema assim, os mecânicos recomendariam a compra, por que choveria serviço para eles.

    E como já foi dito, as outras tb tem seus problemas, e sérios, então não daria mais pra comprar moto nenhuma

    E como vc disse mesmo, "NA SUA OPINIÃO" a moto é uma bomba, o que não significa que seja
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Discordo, a proporção de problemas, ainda mais nas atuais é muito pequena, aqui mesmo no forum tem alguns com essa moto e sem problemas
    Pode parecer pequena, mas pergunte nas oficinas pra ter uma idéia, como eu fiz.

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na boa, não tem o menor sentido o que vc falou, tem milhares e milhares de usuários dessas motos, CB300 e XRE300, eu vejo aos montes todo dia, e são usadas normalmente no dia a dia, a esmagadora maioria não tem problemas

    Mecânicos certamente seriam a ultima opção a quem eu perguntaria alguma coisa, eles normalmente não falam coisa com coisa. Se realmente elas dessem tanto problema assim, os mecânicos recomendariam a compra, por que choveria serviço para eles.

    E como já foi dito, as outras tb tem seus problemas, e sérios, então não daria mais pra comprar moto nenhuma

    E como vc disse mesmo, "NA SUA OPINIÃO" a moto é uma bomba, o que não significa que seja
    Isso mesmo "minha opinião".
    Minha "opinião" sobre a CB não se baseou no que o mecânico disse, pois o que ele disse eu já sabia.
    Ele só comfirmou.
    Pesquisei bastante em foruns, sites e perguntando a colegas proprietários
    Agora como vc pode saber que "A esmagadora maioria não tem problemas", Eu acho que a esmagadora maioria não relata esses problemas, a maioria não frequenta foruns e redes sociais.
    E as vezes até os que frequentam não falam por orgulho, ou para não desvalorizar a própria moto.
    Vc entrou lá no forum que eu citei e deu uma pesquisada?
    Se um grande amigo meu pedisse a "minha opinião" eu diria:
    - Não compre!
    E digo isso a todos aqui.
    Mas como vc salientou é "minha opinião".
    Só peço a todos os colegas, que pensam em compra-la uma coisa:
    Pesquisem bastante antes de fazer isso.

    - - - Updated - - -
    Última edição por jatobá; 26-10-12 às 17:41.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Moto ou qualquer outra coisa fabricada pelo homem, se naum tivé problema, naum existe, nada nem ngn é perfeito, meu mecânico ta com uma R1 encostada, 2011, com o virabrequim defeituoso, 8 conto pra conserta, vão começa a bota defeito na r1 agora?

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Moto ou qualquer outra coisa fabricada pelo homem, se naum tivé problema, naum existe, nada nem ngn é perfeito, meu mecânico ta com uma R1 encostada, 2011, com o virabrequim defeituoso, 8 conto pra conserta, vão começa a bota defeito na r1 agora?
    É obvio que qualquer moto pode dar problemas.
    Estamos falando de problemas crônicos e recorrentes, o que é algo bem diferente amigo.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    É obvio que qualquer moto pode dar problemas.
    Estamos falando de problemas crônicos e recorrentes, o que é algo bem diferente amigo.
    Foi um comentario meu, relacionado ao titulo do topico, nem li tuas postagem nem a de ngn, procuro comenta sobre o topico, ao invés do comentario dos outros.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Moto ou qualquer outra coisa fabricada pelo homem, se naum tivé problema, naum existe, nada nem ngn é perfeito, meu mecânico ta com uma R1 encostada, 2011, com o virabrequim defeituoso, 8 conto pra conserta, vão começa a bota defeito na r1 agora?
    crossplane ? se não for tem um monte vendendo no ML..
    motor de alto desempenho msm original é um problema sério.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 188
    Último Post: 14-12-12, 00:00
  2. Sistema C-ABS - Honda CB 300R e XRE 300
    Por gontijo no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-11, 16:43
  3. Linha 2011 Honda (300 azul é verdade)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 29-09-10, 10:13
  4. Honda - XRE 300 Vermelha
    Por Celius Langer no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-10, 19:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •