Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94
  1. #61
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    crossplane ? se não for tem um monte vendendo no ML..
    motor de alto desempenho msm original é um problema sério.
    n faço idéia kkk, ta la parada, vermelhona, coisa mais linda do mundo, mas infelizmente n ronca, jogada.

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    procuro comenta sobre o topico, ao invés do comentario dos outros.
    Comentar ou discordar da postagem dos outros colegas faz parte da mecânica de todo e qualquer forum.

  3. #63
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    As vezes eu fico chateado e até desanimado por ter uma moto tão simples como a minha (fan125 pelada) mais quando eu vou passar a tarde na oficina de um amigo aqui , fico prestando atenção no tanto de coisa que as motos mais avançadas quebra , claro que não é nada de absurdo ,mais acho que pelo fato de ter mais tecnologia e conforto isso seja normal ,e, uma coisa me intriga nas motos com partida , percebi que quando se anda pouco é dificil de dar defeito , mais quando roda o dia todo no; para e liga,para e liga , estraga o motor de arranque e a bateria ligeiro demais né? na minha opinião mesmo nas motos novas deveria ter o kik só por precaução mesmo que nem nas titans 2000 se não me engano .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #64
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    As vezes eu fico chateado e até desanimado por ter uma moto tão simples como a minha (fan125 pelada) mais quando eu vou passar a tarde na oficina de um amigo aqui , fico prestando atenção no tanto de coisa que as motos mais avançadas quebra , claro que não é nada de absurdo ,mais acho que pelo fato de ter mais tecnologia e conforto isso seja normal ,e, uma coisa me intriga nas motos com partida , percebi que quando se anda pouco é dificil de dar defeito , mais quando roda o dia todo no; para e liga,para e liga , estraga o motor de arranque e a bateria ligeiro demais né? na minha opinião mesmo nas motos novas deveria ter o kik só por precaução mesmo que nem nas titans 2000 se não me engano .
    Tinham, 2000~2003/04

    moto estraga de qualquer jeito independente , isso é fato comprovador por qualquer um !!, e ai de quem me falar o contrario.
    se vc muito pouco, a cada 1 mes.., a gasolina estraga, bateria arria, é perigoso colar anéis, e a gasolina ainda vira um grude e segura a valvula, sendo atropelada, caso muito conhecido pelas antas que falam que carro que roda a gás estraga o motor.
    se vc roda muito e parando, q nem motoboy, vc acaba com o motor, pq até ele voltar a lubrificar vc ja andou uns par de km, fora as porradas na suspensão, vc pega a moto, segura no guidão e balança.., tem jogo em tudo kkkk
    quem roda muito em pista, demora mais pra fumar, porém a parte do cabeçote tem um desgaste maior.,

    voltamos ao principio, não existe uso perfeito.

    minhas motos, pneu semkpre calibrados, correntes bem lubrificadas, toda semana quase que num banho de mistura oleo90 com molikote, motor tbm, molikote, folgas sempre bem apertadas, e moto foi feita pra usar !

    Como o tempo e o vento...

  5. #65
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Comentar ou discordar da postagem dos outros colegas faz parte da mecânica de todo e qualquer forum.
    EU procuro comenta sobre o topico, ao invés do comentario dos outros, naum me interessa se qualquer forum comenta ou discorda de postagem de outros, só disse que EU (RAFAEL) procuro comenta sobre o topico, assunto terminado.

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    EU procuro comenta sobre o topico, ao invés do comentario dos outros, naum me interessa se qualquer forum comenta ou discorda de postagem de outros, só disse que EU (RAFAEL) procuro comenta sobre o topico, assunto terminado.
    Tá bom RAFAEL, não se fala mais nisso.
    Fica nervoso não.

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    As vezes eu fico chateado e até desanimado por ter uma moto tão simples como a minha (fan125 pelada) mais quando eu vou passar a tarde na oficina de um amigo aqui , fico prestando atenção no tanto de coisa que as motos mais avançadas quebra , claro que não é nada de absurdo ,mais acho que pelo fato de ter mais tecnologia e conforto isso seja normal ,e, uma coisa me intriga nas motos com partida , percebi que quando se anda pouco é dificil de dar defeito , mais quando roda o dia todo no; para e liga,para e liga , estraga o motor de arranque e a bateria ligeiro demais né? na minha opinião mesmo nas motos novas deveria ter o kik só por precaução mesmo que nem nas titans 2000 se não me engano .
    Bem, realmente seria interessante ter o kick...mas em 6 anos com duas motos que tem aprtida eletrica, ja tive problema da bateria arriar sim...e uma corridinha e um tranco e vamo bora. Claro...moto 125cc é facil fazer isso. E no meu caso, passei por isso por relaxo...deu pau na batera, vai la e troca e ponto. Esse é o custo. Um motor de partida pra quem usa a moto que nem eu dura anos. Pra moto boy, que da partida toda hora...acho melhor uma solução que nem vc falou mesmo, kick e partida eletrica.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #68
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    mas, as pessoas tem certo prazer em falar mal do que não conhecem bem...
    Meu caro amigo romeo não estou falando mau da moto apenas estou alertando sobre
    o problema. Tambem acho que vc foi infeliz na sua frase acima citada
    pois sou profissional qualificado com diploma e experiencia na area de mecanica de motos.
    Esse problema, pra vc que não sabe, vem desde as 250cc Tornado e TWI e aumentou
    o numero de casos nas 300cc.
    Só pra te informar ligamos na Honda de São Paulo pra ver o preço de um cabeçote
    e o vendedor disse "Estamos vendendo muito cabeçote por isso temos a pronta entrega"
    então vemos que o problema é serio é claro que não são todas que apresentam o defeito
    mas querendo vc ou não o problema é real.

  9. #69
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    mas, as pessoas tem certo prazer em falar mal do que não conhecem bem...
    Meu caro amigo romeo não estou falando mau da moto apenas estou alertando sobre
    o problema. Tambem acho que vc foi infeliz na sua frase acima citada
    pois sou profissional qualificado com diploma e experiencia na area de mecanica de motos.
    Esse problema, pra vc que não sabe, vem desde as 250cc Tornado e TWI e aumentou
    o numero de casos nas 300cc.
    Só pra te informar ligamos na Honda de São Paulo pra ver o preço de um cabeçote
    e o vendedor disse "Estamos vendendo muito cabeçote por isso temos a pronta entrega"
    então vemos que o problema é serio é claro que não são todas que apresentam o defeito
    mas querendo vc ou não o problema é real.
    eita nóis... camaradinha, não direcionei minha fala para quem quer que seja! menos ainda para vc que, uma vez que mal o conheço... só estou apontando um fato, tendemos a renegar o que não conhecemos bem, basta frequentar alguns tópicos do fórum e verás... coisas mínimas se transformam em guerra por conta de radicalismos diversos... nesse tópicos mesmo tem uma galera falando bobagem aí baseado apenas em achismo ou no gosto pessoal por outras marcas...

    leia com mais cuidado minha fala e não a descontextualize, em momento algum citei vc ou outrem... ahh, e a propósito, quem falou que eu não sei sobre esse problema? apenas o raciocínio é bem simples, pela quantidade de motocicletas comercializadas, o número de defeitos e consideravelmente pequeno (excessão feita ao vazamento de óleo das modelo 2009).

    por fim... outra coisa básica, uma moto cujos números são pelo menos 2x superiores a de sua principal concorrente tem que ter, no mínimo, estoque de peças.... ahhh, ia esquecendo, que bom que é profissional qualificado, mas isso não o impede de fazer pressuposições equivocadas, especialmente qto ao meu comentário....

    abs
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  10. #70
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    minha twister tb espanou (trincou) ali na rosca da vela.. consequentemente tive problema de descompressão na moto e fui obrigado a trocar o cabeçote.

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de Anty_Play
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uba
    Idade
    33
    Posts
    240
    Sou completamente contra esses 300,
    nao falo para ninguem comprar uma coisa dessas, aqui amigos
    uma pequena demonstraçao do problema.
    Isso é so no Cb300 br, se procura no da xre achamos mais!

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - [Motor] Cabeçote Trincado!!!

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - [DÚVIDA] Fissuras / Trincas - É normal isso no motor ???

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - [DÚVIDA] Fissuras / Trincas - É normal isso no motor ???

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - Mecânica da CB300

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - [Motor] Cabeçote Trincado!!!

    CB300 Online - O Fórum da Honda CB300R - Mais que um Fórum, uma Familia! - Fotos lançamento linha Honda CB 300 2012 - XRE 2012 - TITAN 2012 - BIZ 2012 - Hornet 2012 • Exibir tópico - [Motor] Cabeçote Trincado!!!

    Dorgas?!
    Parei de usar.
    Agora curto baladas.




  12. #72
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Só pra animar a turma.
    Hoje acabei de entregar uma XRE 300 2011 preta com 17700km rodados
    e R$467,50 de prejuizo. Tive que trocar as 4 valvulas da "Maquina".
    Gostei foi 125,00 de comissão pro meu bolso, obrigado Honda.

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Sou mecanico, aqui teve um problema de cabeçote também, o pino do pistão da cb 300 parece que não lubrifica direito e começa a bater, fazer um barulho de rolamento rossando.. aqui não tem muitas cb 300.. aqui só veio uma com esse problema, mais eu procurei relatos na internet e tem bastantes com esse problema!

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    todo mundo sabe que esse motor de 300cc não aprovou e não tem durabilidade...isso é um fato, gostem ou não os hondeiros...qualquer um que tenha feito uma pesquisa e seja esclarecido sobre a compra de uma 250/300 acaba por escolher uma fazer 250 ou uma kawasaki...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    cb 300 vem apresentando muito poblemas!
    Última edição por Ptr; 29-04-13 às 14:51.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda XRE 300 ou NX4 Falcon ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 188
    Último Post: 14-12-12, 00:00
  2. Sistema C-ABS - Honda CB 300R e XRE 300
    Por gontijo no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-08-11, 16:43
  3. Linha 2011 Honda (300 azul é verdade)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 29-09-10, 10:13
  4. Honda - XRE 300 Vermelha
    Por Celius Langer no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-10, 19:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •