Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Falta pouco para a temporada começar !!!!!!!!1


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Daew cambada,marc máquez acabou de vancer o gp das americas se tornando o piloto mais jovem a vencer um grande prêmio de motogp com apenas 20 anos !!!!!

    Resultados da corrida de hoje.gp das americas EUA

    1°Marc máquez =honda
    2°Dani pedrosa=honda
    3°lorenzo=yamaha

    Resultados do gp do catar

    1°lorenzo=yamaha
    2°valentino rossi=yamaha
    2°marc márquez=honda

    até a proxima !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.

    - - - Updated - - -

    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.

    - - - Updated - - -

    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    31
    Posts
    35
    concordo plenamente com o Emerson, o Valentino, somente pela presença, já vae o ingresso de quem paga para assistir rsrs

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.

    - - - Updated - - -

    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.

    - - - Updated - - -

    acho q o valentino nao vence, mas tambem nao importa, ele e um icone, uma celebridade do motociclismo e basta sua presenca.
    é isso ai Emerson, o Valentino ja é igual o shumacher na formula 1. não precisa mais provar nada a ninguem.
    as coisas funcionam assim o cara se torna o maior piloto dessa era moderna em termos fisicos, depois que o corpo não ajuda mais ele continua a ser campeão através da experiencia, e quando a idade começa a pesar de forma que a experiencia não se torna mais suficiente começa a aparecer um monte de gente metyendo pau nele.
    pode ter atualmente alguns pilotos melhores do que ele, mas ele foi esse melhor por muito tempo e eles dificilmente chegam la.
    nunca fui fãn do valentino, mas o que é verdade tem que ser dito.
    agora, o marquez ta muito bem, mas numa moto oficial e bem afinada. mas acho que todo mundo tem que ficar de olho no Cal Crutchlow que no seu segundo ano andando numa equipe satélite está mostrando serviço e andando melhor do que muitos em motos oficiais.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    teve um programa desses do auto esporte que o valentino foi visitar....andou de moto, deu entrevista.... o piloto leandro melo ganhou uma assinatura do valentino no tanque da sua moto esportiva.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    EEE Lima ta comendo mosca parceiro ??? o Kenny Roberts pai , se aposentou antes de eu nascer , quem corria no final dos anos 90 e foi campeão em 2001 , foi o Kenny Jr , com a Suzuki RGV-T , seu principal patrocinio era a Telefonica Movistar ,nessa época Valentino já corria com a meio Repsol , meio Nastro Azzurro ... a mas já Oficial Honda NSR 500... Valentino , pra mim num tem igual , só de ver ele correndo já vale o dia , até reprise com ele correndo era bom !!! valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    teve um programa desses do auto esporte que o valentino foi visitar....andou de moto, deu entrevista.... o piloto leandro melo ganhou uma assinatura do valentino no tanque da sua moto esportiva.....
    Ele veio pra apresentaçao da ``nova factor ´´, e brincadeira.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    Ele veio pra apresentaçao da ``nova factor ´´, e brincadeira.
    provavelmente foi ai que ele começou a se acostuma a ficar lento kkkk

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Vi a corrida toda domingão , na moral , lorenzo tocou/toca muito. Ultrapassagem do Marc foi emocionante , eu e meu pai falamos junto , Eita PORRRR$%¨% , passou rsrsrs

    @corsani
    kopkopokpokokpk

    abssssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Vi a corrida toda domingão , na moral , lorenzo tocou/toca muito. Ultrapassagem do Marc foi emocionante , eu e meu pai falamos junto , Eita PORRRR$%¨% , passou rsrsrs

    @corsani
    kopkopokpokokpk

    abssssssss

    o que da pena é do pedrosa, sinto que ele é esforçado pra caramba e não da mesmo.
    as vezes acho que na moto GP tem esse negócio de favorecimento mesmo.
    ano passado o Stoner no começo da temporada estava de longe na frente do pedrosa, ai ele comunicou que iria se aposentar no fim de ano e as coisa se inverteram dum jeito que por pouco o pedrosa não toma o campeonato do lorenzo. esse ano acho que a honda está querendo por sangue novo e pode ter certeza que vai favorecer muito o Marc.
    mas ainda acho que mesmo não sendo campeão o cara do ano vai ser o Cal com uma moto satélite.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    EEE Lima ta comendo mosca parceiro ??? o Kenny Roberts pai , se aposentou antes de eu nascer , quem corria no final dos anos 90 e foi campeão em 2001 , foi o Kenny Jr , com a Suzuki RGV-T , seu principal patrocinio era a Telefonica Movistar ,nessa época Valentino já corria com a meio Repsol , meio Nastro Azzurro ... a mas já Oficial Honda NSR 500... Valentino , pra mim num tem igual , só de ver ele correndo já vale o dia , até reprise com ele correndo era bom !!! valeu ...
    KKKKKKKKKKKKK mosquei mesmo valeu parceiro !!!

    - - - Updated - - -

    Resultados da moto gp nesse ultimo domingo.

    Gp de jerez de la frontera=espanha

    1° Dani pedrosa=Honda

    2° marc marquez=Honda

    3° Jorge Lorennzo=Yamaha


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK mosquei mesmo valeu parceiro !!!

    - - - Updated - - -

    Resultados da moto gp nesse ultimo domingo.

    Gp de jerez de la frontera=espanha

    1° Dani pedrosa=Honda

    2° marc marquez=Honda

    3° Jorge Lorennzo=Yamaha
    as hondas parecem estar bem melhores do que todos comentavam. sem duvida atualmente o melhor piloto é o lorenzo. é o cara que praticamente nunca cai e sempre está no podio.
    o pedrosa tambem está nesse nivel, mas ja perdeu 2 campeonatos devido a tombos e não conseguir recuperar pontos. tambem falta um pouco de sorte. nessa corrida fez uma bela ultrapassagem em cima do lorenzo e não se abalou com a pressão até conseguir abrir.
    o marquez é muito rapido, mas nessas pistas tecnicas sofreu um monte e ai deu pra ver a diferença que tem entre ele e o pedrosa. é meio afobado e deu um chega pra la meio maldoso no lorenzo. espero que não venha a ser um simoneli da vida que era muito rapido e viram no que deu.
    o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
    são opiniões minha. cada um pode ter a sua.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    [QUOTE=corsani;
    o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
    são opiniões minha. cada um pode ter a sua.[/QUOTE]

    pelo que fiquei sabendo a moto foi feita para o lorenzo, e o proprio rossi disse que está com dificuldade de adaptar a moto. Então é esperar pra ver.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    pelo que fiquei sabendo a moto foi feita para o lorenzo, e o proprio rossi disse que está com dificuldade de adaptar a moto. Então é esperar pra ver.
    é bem isso, lembro que quando o valentino desenvolveu a moto da yamaha ,fez ela um, pouco mais alta para ser bem rapida nas curvas. mas la ele era primeiro piloto

 

 

Tópicos Similares

  1. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58
  2. Miniatura Yamaha M1 2005 - Valentino Rossi
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-12, 16:20
  3. Yamaha Neo CVT Versões Fashion e Valentino Rossi
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-10, 22:29
  4. Valentino Rossi está de volta
    Por gd no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-10, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •