Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    opinião minha, mais o Marc ja tem uma moto melhor que o lorenzo. o marc eu acho que é muito afobado e não ve limites por isso anda caindo muito em treino e ja quase derrubou o lorenzo e o pedroza em corridas. tenho medo ainda que venha acontecer com ele o que aconteceu com o simonceli. ja o Carl tem uma moto inferior e ta fazendo um belo trabalho se posicionando por muitas vezes a frente de motos oficiais. a Yamaha deve de estar doida porque ele ja disse que ano que vem quer uma equipe oficial e se ficar com o rossi e lorenzo não vai dar pra segurar mais ele. é até capaz de a honda colocar ele no lugar do pedroza se ele não ficar campeão esse ano.
    Eu diria que o marc é ainda muito novo,e pro isso a afobação e vontade de mostrar serviço,o marc tem um estilo de pilotagem muito arrojado e esse geitão de Dik vigarista dele vem desde da moto2 rsrs,mas no geral não acho que ele vai vai ser um encarnação do simoncel,e falandfo nele era um piloto e tanto,como faz falta aquele cara...

    Quanto ao Cal vejo que vc é um grande adepto a ele,eu concordo com vc,cara esta fazendo muito com a yamaha M1 da TEC3,mas eu concidero a TEC como uma equipe oficial disfaçada de satélite rsrs..as motos deles andas na frete da hondas satétilites e Ducatis oficiais,Pra falar verdade a tec3 é como se fosse uma divizão da yamaha oficial nos EUA !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu diria que o marc é ainda muito novo,e pro isso a afobação e vontade de mostrar serviço,o marc tem um estilo de pilotagem muito arrojado e esse geitão de Dik vigarista dele vem desde da moto2 rsrs,mas no geral não acho que ele vai vai ser um encarnação do simoncel,e falandfo nele era um piloto e tanto,como faz falta aquele cara...

    Quanto ao Cal vejo que vc é um grande adepto a ele,eu concordo com vc,cara esta fazendo muito com a yamaha M1 da TEC3,mas eu concidero a TEC como uma equipe oficial disfaçada de satélite rsrs..as motos deles andas na frete da hondas satétilites e Ducatis oficiais,Pra falar verdade a tec3 é como se fosse uma divizão da yamaha oficial nos EUA !!!
    pior é que não sou muito adepto a ele não, eu gostava mesmo do spies e do biaggi que não deram muito certo no moto gp. se analizar os ultimos anos a honda da muito mais atenção as satélites do que a yamaha. o carl esta com o chassis de 2012 ainda e a tecnologia da moto dele é meses atrasada em relação as oficiais. tanto a honda como a yamaha dão atenção extra nas satélites que póderiam ser chamadas de semi-oficiais.
    mas a minha opinião entre o Marc e o Carl é que apesar dos resultados otimos obtidos pelo Marc com mérito pela dierença de equipamento o Carl fez mais.observe só a diferença entre seu companheiro e até essa vitoria do rossi hoje ele tava melhor.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    . o carl esta com o chassis de 2012 ainda e a tecnologia da moto dele é meses atrasada em relação as oficiais. .
    Esse ano acho que o regularmento mudou corsani,permitindo que as equipes satélites utilisam os mesmos chassis e motor do ano correspondentes das equipes oficiais para que a competiçaõ fique mais equilibrada,até as CRTs tiverão melhores resultados esse ano devido ao regulamento ter permitido elas usarem um composto diferente de pneus que se adptam melhor a elas,sem contar as central de injeção hi-tec da magnet mareli que todas as CTRs começaram a usar,só as ART(aprilia racing technologies) não aceitaram estalar em suas motos esse central,e os motivos nós sabemos,a aprilia não daria o braço a torcer para o comcorrente até porque sua técnologia é exelente,prova disso são os resultatos obtidos pela sua equipe que em todos os GPs eles estiverão a frete das CRTs !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse ano acho que o regularmento mudou corsani,permitindo que as equipes satélites utilisam os mesmos chassis e motor do ano correspondentes das equipes oficiais para que a competiçaõ fique mais equilibrada,até as CRTs tiverão melhores resultados esse ano devido ao regulamento ter permitido elas usarem um composto diferente de pneus que se adptam melhor a elas,sem contar as central de injeção hi-tec da magnet mareli que todas as CTRs começaram a usar,só as ART(aprilia racing technologies) não aceitaram estalar em suas motos esse central,e os motivos nós sabemos,a aprilia não daria o braço a torcer para o comcorrente até porque sua técnologia é exelente,prova disso são os resultatos obtidos pela sua equipe que em todos os GPs eles estiverão a frete das CRTs !!!
    em relação ao chassis eu li no proprio site oficial da moto gp, la o carl mesmo cita que a diferença de sua moto pra oficial não da pra lutar por titulo e ele ja esta sendo sondado por equipes oficiais. só pra ter uma idéia nos ultimos anos foram minimas as vitórias de uma não oficial. a diferença pode ser minima, mas num esporte onde cada centésimo vale ouro até um peido do piloto ajuda no desempenho da moto heee

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    em relação ao chassis eu li no proprio site oficial da moto gp, la o carl mesmo cita que a diferença de sua moto pra oficial não da pra lutar por titulo e ele ja esta sendo sondado por equipes oficiais. só pra ter uma idéia nos ultimos anos foram minimas as vitórias de uma não oficial. a diferença pode ser minima, mas num esporte onde cada centésimo vale ouro até um peido do piloto ajuda no desempenho da moto heee
    Mas tem um porem,mesmo a equipe satélite usando a mesma moto do ano correspondente as das oficiais,elas não tem o apoio técnico da marca,ou seja,patrocinio bom,suporte técnico direto da fabrica e etc...Eles tem que se virar para tirar o maximo da moto sem o apoio da fabricante,ou seja,com o que tem em mão,na minha opinião esses são os caras,mesmo não tendo o suporte técnico da fabrica eles ainda conseguem andar forte com as gigantes !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas tem um porem,mesmo a equipe satélite usando a mesma moto do ano correspondente as das oficiais,elas não tem o apoio técnico da marca,ou seja,patrocinio bom,suporte técnico direto da fabrica e etc...Eles tem que se virar para tirar o maximo da moto sem o apoio da fabricante,ou seja,com o que tem em mão,na minha opinião esses são os caras,mesmo não tendo o suporte técnico da fabrica eles ainda conseguem andar forte com as gigantes !!!

    é isso ai

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é isso ai
    E isso é oque da mais graça ao assitir uma corrida,teve um cara em 79 se não me engano ele por conta própria montou uma moto com o motor yamaha 500cc um cassis e balança nikko e suspenção dianteira de uma suzuki RG500,e o cara venceu a corrida emcima da das motos oficiais,uma coisa dessa para mim é explêndido e muito audacioso.Mas imfelismente grades pilotos hoje em dia fica no anônimato devido ao auto custo desse esporte,aqui no brasil mesmo não se tem quase apoio por parte do gaverno o encentivar e criar novos talentos no motociclismo e automobilismo,se o cara querer ter alguma chance tem que migrar por conta própria para europa ou estados unidos,e isso custa muito dinheiro !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Gente a Tech3 , é francesa , e sempre representou a Yamaha , ela subiu da extinta 250 em 2001, quando ganhou o Mundial dessa categoria (como Yamaha oficial) com o saudoso Shinya Nakano e o Olivier Jacque (campeão Mundial das 250 em 2000) , ela também tem um braço na Moto 2 , onde correm o Danny Kent e o Louis Rossi , e ela é meio satélite , meio oficial , e já participou e muito dos desenvolvimento das YZR - M1 , principalmente na época que James Toseland (campeão da WSBK) e Colin Edwards (bi campeão da WSBK) eram a dupla ... pois as 4 Yamahas eram oficiais e tudo era dividido entre as equipes ...

    A equipe é uma grande aliada da Yamaha , pois ajuda no desenvolvimento das motos , mesmo não sendo 100% oficial , e esse ano foi vendida uma R1 com as cores da Tech 3 , na França ... não é igual a maioria das satelites Honda , onde (quando tinha) um japones , recebia suporte 100% oficial...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Gente a Tech3 , é francesa , e sempre representou a Yamaha , ela subiu da extinta 250 em 2001, quando ganhou o Mundial dessa categoria (como Yamaha oficial) com o saudoso Shinya Nakano e o Olivier Jacque (campeão Mundial das 250 em 2000) , ela também tem um braço na Moto 2 , onde correm o Danny Kent e o Louis Rossi , e ela é meio satélite , meio oficial , e já participou e muito dos desenvolvimento das YZR - M1 , principalmente na época que James Toseland (campeão da WSBK) e Colin Edwards (bi campeão da WSBK) eram a dupla ... pois as 4 Yamahas eram oficiais e tudo era dividido entre as equipes ...

    A equipe é uma grande aliada da Yamaha , pois ajuda no desenvolvimento das motos , mesmo não sendo 100% oficial , e esse ano foi vendida uma R1 com as cores da Tech 3 , na França ... não é igual a maioria das satelites Honda , onde (quando tinha) um japones , recebia suporte 100% oficial...

    valeu ...
    Pois eu jurava que era americana,pode isso deixei passa isso em braco rapaz rsrsrsrsrs!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Resultados do Gp da alemanha hoje 14/07/2013

    1°=March marquez/Honda

    2°=Kaw curtlo/Yamaha

    3°Valentino rossi/Yamaha

    Dani pedrosa e lorenzo ficaram fora devida a fraturas na cravicula.....

    E em uma intrevista dada por Valentino rossi ao narrador da sportv Fasuto Macieira ele comfeçou que das motos já pilotadas por ele a preferida e as mais divertidas eram as 2t em especial as 500cc 2t....Muito massa,o cara é muito bacana e super alegre,não é a toa que Rosse é um dos melhores e o mais popular piloto que já andou pelas bandas da motogp ...

    Abraço a todos do PN...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ahh com esse resultado March marquez pega aliderança do campeonato com 2 pontos na frente de Lorenzo


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois eu jurava que era americana,pode isso deixei passa isso em braco rapaz rsrsrsrsrs!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Resultados do Gp da alemanha hoje 14/07/2013

    1°=March marquez/Honda

    2°=Kaw curtlo/Yamaha

    3°Valentino rossi/Yamaha

    Dani pedrosa e lorenzo ficaram fora devida a fraturas na cravicula.....

    E em uma intrevista dada por Valentino rossi ao narrador da sportv Fasuto Macieira ele comfeçou que das motos já pilotadas por ele a preferida e as mais divertidas eram as 2t em especial as 500cc 2t....Muito massa,o cara é muito bacana e super alegre,não é a toa que Rosse é um dos melhores e o mais popular piloto que já andou pelas bandas da motogp ...

    Abraço a todos do PN...
    mesmo ia comentar a respeito do valentino e as 500cc 2t da entrevista. hoje o valentino deu uma segurada no carl que poderia ter chegado e vencido. o que fiquei triste é que a yamaha não cedeu pra TECH 3 as inovações que as deixaram as oficiais melhores que as hondas na ultimas corridas. agora que o lorenzo ta machucado creio que uma melhoradinha na moto do carl ele poderia vencer com facilidade. o proprio carl disse que o cambio da honda ajuda, mas não é aquela coisa que todos pensam.
    mas parabens pro Marques porque mesmo tendo uma otima moto oficial sabe correr sem fazer besteira e ja ta amadurecendo.
    como ja citei muitas vezes o rossi não precisa provar nada a ninguem, mas apesar de vencer a ultima corrida parece que a idade ta pesando um pouco.

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mesmo ia comentar a respeito do valentino e as 500cc 2t da entrevista. hoje o valentino deu uma segurada no carl que poderia ter chegado e vencido. o que fiquei triste é que a yamaha não cedeu pra TECH 3 as inovações que as deixaram as oficiais melhores que as hondas na ultimas corridas. agora que o lorenzo ta machucado creio que uma melhoradinha na moto do carl ele poderia vencer com facilidade. o proprio carl disse que o cambio da honda ajuda, mas não é aquela coisa que todos pensam.
    mas parabens pro Marques porque mesmo tendo uma otima moto oficial sabe correr sem fazer besteira e ja ta amadurecendo.
    como ja citei muitas vezes o rossi não precisa provar nada a ninguem, mas apesar de vencer a ultima corrida parece que a idade ta pesando um pouco.
    KKKKK cheguei primeiro ........

    mas como vc disse realmente o valentino revelou que o cambio milagroso da honda não é isso tudo,bom,deu a entender que na pratica é quase igual,ou seja,se não tivesse não faria diferença rsrsrs...eu penço diferente sobre o valentino esta ficando lento por causa da idade,na verda eu acho é que a nova geração é que esta mais rapida,quanto a TECH 3 é meio complicado né a yamaha não deixa fazer a mundança do tanque para melhorar o centro de gravidade da moto alegando que isso pode prejudicar a estrutura do chassis e blá,blá,blá,sendo que ele mesmo fez a tal mudança,vai entender néh,ou seja eu entendo muito bem qual é a da yamaha siimplesmente medo da sua satélite ficar de igual para igual com as suas oficiais !!!

    Quanto a March o garoto é um montro realmente,eu acompanho ele desde das 125 2t e naquela tempo o muleque já era um montrinhos sobre 2 rodas.E falando em menino cadê o Eric em rapaz,esta com uma boa equipe e até agora não teve bons resultados !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, o valentino nao tem q provar nada mais a ninguem...mas acho q ele devia parar pois a idade dele ja ta pesando e os resultados jamais serao aqueles que ele conseguiu um dia....oia, a idade e cruel...o tempo amolece e vem a gravidade e puxa pra baixo....ta feito a derrota! kkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, o valentino nao tem q provar nada mais a ninguem...mas acho q ele devia parar pois a idade dele ja ta pesando e os resultados jamais serao aqueles que ele conseguiu um dia....oia, a idade e cruel...o tempo amolece e vem a gravidade e puxa pra baixo....ta feito a derrota! kkkk
    bem o que eu quero dizer, mas não quis ser tão seco pelo que ele ja fez. acho que se ele continuar na oficial pode empurrar o carl para outra equipe e a yamaha perder um piloto que tem muito pra dar. o carl ta mais que merecendo uma yamaha ou outra moto oficial

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, o valentino nao tem q provar nada mais a ninguem...mas acho q ele devia parar pois a idade dele ja ta pesando e os resultados jamais serao aqueles que ele conseguiu um dia....oia, a idade e cruel...o tempo amolece e vem a gravidade e puxa pra baixo....ta feito a derrota! kkkk
    Assim como o Kenny Roberts,Agostine,Biaggi,alex barrose etc... mas tem um porem, esses pilotos são super experientes e o enteresse das equipe em contrata-los é pelos simples fato que eles são bons para acertar e desemvolver as motos !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58
  2. Miniatura Yamaha M1 2005 - Valentino Rossi
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-12, 16:20
  3. Yamaha Neo CVT Versões Fashion e Valentino Rossi
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-10, 22:29
  4. Valentino Rossi está de volta
    Por gd no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-10, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •