Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 70

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    o rossi não tem mais nada a provar pra ninguem. é igual ao shumacher que mesmo não fazendo um papel como antes ninguem mais tira o que ele ja contribuiu e fez. mas como ele mesmo ja citou em entrevista que os pilotos de hoje evoluiram muito e possuem um grande preparo fisico vai ser dificil de acompanhar.
    eu tambem torço por mum grande ano dele, mas a gente tem que ver que a idade chega e pros que ja chegaram aos 30 percebem que a força pode ser a mesma ou até mais, mas a resistencia nem se compara aos 20 anos de idade.
    pra os muitos que dizem por ai que motovelocidade não é esporte quero ver ficar mais de 20 minutos em cima de uma moto segurando pra não voar dela ao acelerar, segurando pra não voar por cima dela ao frear, puxando de um lado ao outro nas curvas e muito mais. isso se torna extressante e um pouco de juventude ajuda muito.
    o valentino ja calou uma vez o pessoal da honda quando disseram que nenhum piloto venceria sua v5 e logo na primeira corrida ele mostrou. ai mais tarde todo mundo foi obrigado a adimitir que lele foi o diferencial.
    mas como disse, a idade pega, mas eu gostaria de ver o rossi fechar a carreira com chave de ouro.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o rossi não tem mais nada a provar pra ninguem. é igual ao shumacher que mesmo não fazendo um papel como antes ninguem mais tira o que ele ja contribuiu e fez. mas como ele mesmo ja citou em entrevista que os pilotos de hoje evoluiram muito e possuem um grande preparo fisico vai ser dificil de acompanhar.
    eu tambem torço por mum grande ano dele, mas a gente tem que ver que a idade chega e pros que ja chegaram aos 30 percebem que a força pode ser a mesma ou até mais, mas a resistencia nem se compara aos 20 anos de idade.
    pra os muitos que dizem por ai que motovelocidade não é esporte quero ver ficar mais de 20 minutos em cima de uma moto segurando pra não voar dela ao acelerar, segurando pra não voar por cima dela ao frear, puxando de um lado ao outro nas curvas e muito mais. isso se torna extressante e um pouco de juventude ajuda muito.
    o valentino ja calou uma vez o pessoal da honda quando disseram que nenhum piloto venceria sua v5 e logo na primeira corrida ele mostrou. ai mais tarde todo mundo foi obrigado a adimitir que lele foi o diferencial.
    mas como disse, a idade pega, mas eu gostaria de ver o rossi fechar a carreira com chave de ouro.
    Lembro-me do Kenny roberts com 50 anos dando ralo na época das 500cc 2t até em 2002 em muito garoto novo ,enclusive emcima do valentino e biaggi Rsrsrs

Última edição por Limabl; 06-01-13 às 19:38.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58
  2. Miniatura Yamaha M1 2005 - Valentino Rossi
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-12, 16:20
  3. Yamaha Neo CVT Versões Fashion e Valentino Rossi
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20