Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 70

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    EEE Lima ta comendo mosca parceiro ??? o Kenny Roberts pai , se aposentou antes de eu nascer , quem corria no final dos anos 90 e foi campeão em 2001 , foi o Kenny Jr , com a Suzuki RGV-T , seu principal patrocinio era a Telefonica Movistar ,nessa época Valentino já corria com a meio Repsol , meio Nastro Azzurro ... a mas já Oficial Honda NSR 500... Valentino , pra mim num tem igual , só de ver ele correndo já vale o dia , até reprise com ele correndo era bom !!! valeu ...
    KKKKKKKKKKKKK mosquei mesmo valeu parceiro !!!

- - - Updated - - -

Resultados da moto gp nesse ultimo domingo.

Gp de jerez de la frontera=espanha

1° Dani pedrosa=Honda

2° marc marquez=Honda

3° Jorge Lorennzo=Yamaha

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK mosquei mesmo valeu parceiro !!!

- - - Updated - - -

Resultados da moto gp nesse ultimo domingo.

Gp de jerez de la frontera=espanha

1° Dani pedrosa=Honda

2° marc marquez=Honda

3° Jorge Lorennzo=Yamaha
    as hondas parecem estar bem melhores do que todos comentavam. sem duvida atualmente o melhor piloto é o lorenzo. é o cara que praticamente nunca cai e sempre está no podio.
    o pedrosa tambem está nesse nivel, mas ja perdeu 2 campeonatos devido a tombos e não conseguir recuperar pontos. tambem falta um pouco de sorte. nessa corrida fez uma bela ultrapassagem em cima do lorenzo e não se abalou com a pressão até conseguir abrir.
    o marquez é muito rapido, mas nessas pistas tecnicas sofreu um monte e ai deu pra ver a diferença que tem entre ele e o pedrosa. é meio afobado e deu um chega pra la meio maldoso no lorenzo. espero que não venha a ser um simoneli da vida que era muito rapido e viram no que deu.
    o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
    são opiniões minha. cada um pode ter a sua.

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    [QUOTE=corsani;
    o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
    são opiniões minha. cada um pode ter a sua.[/QUOTE]

pelo que fiquei sabendo a moto foi feita para o lorenzo, e o proprio rossi disse que está com dificuldade de adaptar a moto. Então é esperar pra ver.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    pelo que fiquei sabendo a moto foi feita para o lorenzo, e o proprio rossi disse que está com dificuldade de adaptar a moto. Então é esperar pra ver.
    é bem isso, lembro que quando o valentino desenvolveu a moto da yamaha ,fez ela um, pouco mais alta para ser bem rapida nas curvas. mas la ele era primeiro piloto

Tópicos Similares

1. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58
  2. Miniatura Yamaha M1 2005 - Valentino Rossi
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-12, 16:20
  3. Yamaha Neo CVT Versões Fashion e Valentino Rossi
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20