Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
as hondas parecem estar bem melhores do que todos comentavam. sem duvida atualmente o melhor piloto é o lorenzo. é o cara que praticamente nunca cai e sempre está no podio.
o pedrosa tambem está nesse nivel, mas ja perdeu 2 campeonatos devido a tombos e não conseguir recuperar pontos. tambem falta um pouco de sorte. nessa corrida fez uma bela ultrapassagem em cima do lorenzo e não se abalou com a pressão até conseguir abrir.
o marquez é muito rapido, mas nessas pistas tecnicas sofreu um monte e ai deu pra ver a diferença que tem entre ele e o pedrosa. é meio afobado e deu um chega pra la meio maldoso no lorenzo. espero que não venha a ser um simoneli da vida que era muito rapido e viram no que deu.
o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
são opiniões minha. cada um pode ter a sua.
[QUOTE=corsani;
o valentino como ja citei não deve nada a ninguem, mas ffalta alguma coisa. não sei se ja é a idade ou se ele ainda não conseguiu se adaptar na moto. mas creio que ainda vamos velo vencer esse ano.
são opiniões minha. cada um pode ter a sua.[/QUOTE]
pelo que fiquei sabendo a moto foi feita para o lorenzo, e o proprio rossi disse que está com dificuldade de adaptar a moto. Então é esperar pra ver.