Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Opa galera corridassa ontem em Laguna seca EUA.....

    1° Marck Marquez=Honda

    2° Stefan Bradl=LCR Honda

    3° Valentino Rossi=Yamaha

    O momento fantastico da corrida foi a ultrapassagem espetacular de Marck sobre Roosi no saca rolha,manobra esta bem parecida a de rossi encima de Lorenzo em 2009,não devemos esquecer do exelente 2° de Stefan Bradl com sua honda satélite da LCR .comfiram o video ...

    Última edição por Limabl; 22-07-13 às 11:55.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Up............


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    calma Limabl sei que vc ta esperando por mim pra ver se alo do Carl. infelismente ele não fez uma corrida boa assim como a yamaha não vai bem nessa pista nos ultimos anos mesmo essa pista sendo quase que a casa da propria yamaha nos EUA. O Marquez foi impecavel e não mostrou nenhuma vez querer ir cedo ao pote , parece ja ter amadurecido mais. o Bradl pelo desempenho da ultima corrida e classificação dessa de Laguna foi um gigante e merece respeito por estar em uma equipe satélite. o valentino não posso dizer nada porque como citei a yamaha não vai bem nessa pista a tempo. pode ser cedo, mas acho que o lorenzo e o pedroza podem dar adeus ao titulo por estarem machucados a não ser que o marquez cometa algum erro que acho dificil porque ta amadurecendo muito rapido.
    só quero observar uma coisa de agora em diante. lembro que o Sipies andava muito em na yamaha e depois que se desentendeu e disse que iria pra ducati nnão conseguiu mais andar no pelotão da frente. to com medo que agora aconteça o mesmo com o Carl por que disse que talvez mude de equipe pro proximo ano. as vezes acho que a yamaha não apoia mais o piloto quando arruma um desentendimento com a equipe. lembro que o Barros tambem passou por isso. ao contrario a honda faz de tudo por cada ponto que possa conquistar. espero estar errado.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    calma Limabl sei que vc ta esperando por mim pra ver se alo do Carl. infelismente ele não fez uma corrida boa assim como a yamaha não vai bem nessa pista nos ultimos anos mesmo essa pista sendo quase que a casa da propria yamaha nos EUA. O Marquez foi impecavel e não mostrou nenhuma vez querer ir cedo ao pote , parece ja ter amadurecido mais. o Bradl pelo desempenho da ultima corrida e classificação dessa de Laguna foi um gigante e merece respeito por estar em uma equipe satélite. o valentino não posso dizer nada porque como citei a yamaha não vai bem nessa pista a tempo. pode ser cedo, mas acho que o lorenzo e o pedroza podem dar adeus ao titulo por estarem machucados a não ser que o marquez cometa algum erro que acho dificil porque ta amadurecendo muito rapido.
    só quero observar uma coisa de agora em diante. lembro que o Sipies andava muito em na yamaha e depois que se desentendeu e disse que iria pra ducati nnão conseguiu mais andar no pelotão da frente. to com medo que agora aconteça o mesmo com o Carl por que disse que talvez mude de equipe pro proximo ano. as vezes acho que a yamaha não apoia mais o piloto quando arruma um desentendimento com a equipe. lembro que o Barros tambem passou por isso. ao contrario a honda faz de tudo por cada ponto que possa conquistar. espero estar errado.
    KKKKKK.......

    Mas quanto ao seu comentário não acrescento mais nada !!!!

    Mas já acresentando eu queria muito ver a moto 2 e moto 3 correndo nessa pista !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o que o valentino fazia agora os mais jovens tao fazendo com ele...e com a idade avancando, vai acontecer mais e mais....melhor deixar a carreira no auge e ir viver a vida , aproveitar a fortuna do que voltar por baixo igual fez o schummaker na F1.....ja tem grana de sobra, pra que voltar na decadencia?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    o cara gosta do esporte..gosta de moto..ao contrario do stoner que aposentou cedo,dizendo que tava enjuado de moto!rossi me parece que nao se encontrou com a m1 ainda!nao sei nao mas me parece que falta potencia nas yamaha....desde temporadas passadas...achu que ta faltando um pouco mais ai ..quem sabe o cambio ajuda eles!mas as hondas estao brincando na pista,,,estao andando muitooooooo mais!nao ta dando graça de ver...faz doh ver as azulzona pra traz facilmente!

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o que o valentino fazia agora os mais jovens tao fazendo com ele...e com a idade avancando, vai acontecer mais e mais....melhor deixar a carreira no auge e ir viver a vida , aproveitar a fortuna do que voltar por baixo igual fez o schummaker na F1.....ja tem grana de sobra, pra que voltar na decadencia?
    Com o rossi fala que correr para ele é diverção,acho que ele não tem pençamentos de aposentar por tão cedo, mas o cara ganha R$2,75 a cada segundo não precisa provar mais nada,faz o que ama e ainda ganha pra isso !!!

    O Kenny Roberts se aposentou com 50 anos e na motogp pode correr até os 52 anos,acho que o valentino vai até lá,e o que é decadência pra vc os outros chama de diverção !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    talves ele nao saiba fazer mais nada na vida...por isso tem que ficar so no motociclismo....
    acho q a vida e feita de varias coisas, varias atividades, e quanto mais amplo for esse leque , melhor...quem faz somente uma coisa o tempo todo fica dificil parar porque a vida pode ficar sem sentido....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    mesmo por tudo o que ele fez e não tem mais a provar vai chegar a hora que o torcedor e a equipe vão querer melhores resultados e não vão querer saber se ele esta se divertindo. essa diversão pode estar roubando lugar de um novo talento.

    e por falar em Kenny Roberts ola o que ele aprontou com mais de 60 anos de idade em cima de uma moto 2t de 4 cilindros e 750cc. a imbativel TZ750 eu me arrepio cada vez que vejo isso. a torcida vai ao delirio. quem não tem paciencia assiste dos 3:30 em diante que não se arrepende.

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    talves ele nao saiba fazer mais nada na vida...
    ....
    Parece até um slogan da vida de PM rsrsrsrs....

    abs......

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mesmo por tudo o que ele fez e não tem mais a provar vai chegar a hora que o torcedor e a equipe vão querer melhores resultados e não vão querer saber se ele esta se divertindo. essa diversão pode estar roubando lugar de um novo talento.

    e por falar em Kenny Roberts ola o que ele aprontou com mais de 60 anos de idade em cima de uma moto 2t de 4 cilindros e 750cc. a imbativel TZ750 eu me arrepio cada vez que vejo isso. a torcida vai ao delirio. quem não tem paciencia assiste dos 3:30 em diante que não se arrepende.
    Como diz o ditado"quem foi rei já mais perde a majestade'.....
    Mas um piloto experiênte sabe muitas coisas que num novato não sabe,uma delas é encontrar o acerto da moto ou desemvolver uma boa moto,que para algumas equipes isso vale ouro e o rossi é mestre nisso !!!
    Última edição por Limabl; 25-07-13 às 12:25.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58
  2. Miniatura Yamaha M1 2005 - Valentino Rossi
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-12, 16:20
  3. Yamaha Neo CVT Versões Fashion e Valentino Rossi
    Por Eduardo_ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 24-10-10, 22:29
  4. Valentino Rossi está de volta
    Por gd no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 20-07-10, 00:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •