Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Honda two Strokes !!!

    Belas maquinas não?



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    impressão minha ou a 250 arranca mais rapido do que a 500 por excesso de força ?
    e o japones que liga as motos é sempre o msm.., quase 20 anos kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    impressão minha ou a 250 arranca mais rapido do que a 500 por excesso de força ?
    e o japones que liga as motos é sempre o msm.., quase 20 anos kk
    Pode até ser que as 250 tem uma arrancada melhor,mas ambas não tem muita força abaixo dos 10,000RPMs!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Há alguns anos atrás nas corridas de 250cc e 500cc as motos eram quase todas a dois tempos. E aos poucos elas foram sumindo. O que o pessoal não se apercebe é que no motor 2tempos sempre que o pistão desce ele desce explodindo gasolina, por isso o giro é sempre é alto e o motor está sempre cheio.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    motos lindas, eu amo os motores 2 tempos, só não gosto de 3 coisas... ronco na lenta, os escapes (acho feios) e o fato de não cortar giro (é meio idiota cortar giro mas eu acho muito legal)

    aquelas honda de corrida de 6 cilindros sao dos anos 60 e 80 exato? eu achava que elas vieram depois das 2 tempos.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    motos lindas, eu amo os motores 2 tempos, só não gosto de 3 coisas... ronco na lenta, os escapes (acho feios) e o fato de não cortar giro (é meio idiota cortar giro mas eu acho muito legal)

    aquelas honda de corrida de 6 cilindros sao dos anos 60 e 80 exato? eu achava que elas vieram depois das 2 tempos.

    e vieram.., motor 2 tempo foi inventado la pra 1940, 1950.., se não me engano.., foi feito pra competição.
    6 cilindros era só pra fazer glamur

    e o legal deles é que não corta giro, pq afinal.., num tem nada pra atrasar curso la.., bater quebrar.., só se ele se auto destruir msm.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    achei massa, mas eu não curto muito os motores 2t, prefiro os 4t, mas é questão de gosto pessoal mesmo
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Explosivas!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e vieram.., motor 2 tempo foi inventado la pra 1940, 1950.., se não me engano.., foi feito pra competição.
    6 cilindros era só pra fazer glamur

    e o legal deles é que não corta giro, pq afinal.., num tem nada pra atrasar curso la.., bater quebrar.., só se ele se auto destruir msm.
    entendi amigo, eu sempre fiquei pensando nisso, aquele motor de 600cc (se nao me engano) com 6 cilindros nao devia ser a melhor coisa nas curvas hehe...
    amigo eu acho lindo o motor 2tempos esticando até 12mil giros, e quando passa de marcha o giro do moto cai dando tipo uns estalos, para mim só faltava aquele som de corte quando o motor chegasse a 12mil ou mais giros.. mas isso é só para fazer ronco mesmo, o motor 2 tempos nao ter corte de giro para mim siguinifica que ele perfeito funcionando,

    abs

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    De motos "estranhas" no brasil.., foi só a cbx1050, essa que vc falou de 6 cilindros.., e uma 650turbo..., pelo menos eu não conheço mais nenhuma.., se alguém souber ai pode citar.

    2t em competição quando começou era uma febre, os 4t impõe muitos limites.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    De motos "estranhas" no brasil.., foi só a cbx1050, essa que vc falou de 6 cilindros.., e uma 650turbo..., pelo menos eu não conheço mais nenhuma.., se alguém souber ai pode citar.

    2t em competição quando começou era uma febre, os 4t impõe muitos limites.
    Acho que a limitação começa na preparação, nao que seja uma limitação, mas um motor 2t para preparar só precisa de um bom preparador, carburador, escape, e acertar a relaçao, acho que basicamente é isso! para preparar nao é muito dificil, aquelas preparações básicas, tipo abrir janelas, acertar o carburador e trocar escape "qualquer um" que entende algo de mecânica e ja se da bem com as 2t consegue fazer..

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    De motos "estranhas" no brasil.., foi só a cbx1050, essa que vc falou de 6 cilindros.., e uma 650turbo..., pelo menos eu não conheço mais nenhuma.., se alguém souber ai pode citar.

    2t em competição quando começou era uma febre, os 4t impõe muitos limites.
    a preparação dos 2 tempos é tao simples mesmo quanto dizem por ai? (só queria saber de alguem que acredito que já preparou uma.)

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    a preparação dos 2 tempos é tao simples mesmo quanto dizem por ai? (só queria saber de alguem que acredito que já preparou uma.)

    nunca tive nem preparei.., mas é "só" abrir os dutos, mecher nas palhetas, carburador, ignição.., janelas do pistão..
    simples.. ^^, faz alguma coisa errada pra ver.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    nunca tive nem preparei.., mas é "só" abrir os dutos, mecher nas palhetas, carburador, ignição.., janelas do pistão..
    simples.. ^^, faz alguma coisa errada pra ver.. kkk
    Acredite,tudo que estar em tutoriais sobre preparações de two strokers vendo e lendo parece facil,quero ver é na pratica meu caro,fica facil falando assim em abrir janela,pistão escape e etc...

    Na verdade se vc modificar a DTE muito e o diagrama da IET e DTT não bater,vc morre tentando acerta o motor e não consegue,e falanda em acerto,a mecânica dos two strokers é facil dificio é o acerto de carburação, se for preparado então vc tem que ser muito bom para fazer um acerto ideal se não biéla,pistão vãio pro saco!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acredite,tudo que estar em tutoriais sobre preparações de two strokers vendo e lendo parece facil,quero ver é na pratica meu caro,fica facil falando assim em abrir janela,pistão escape e etc...

    Na verdade se vc modificar a DTE muito e o diagrama da IET e DTT não bater,vc morre tentando acerta o motor e não consegue,e falanda em acerto,a mecânica dos two strokers é facil dificio é o acerto de carburação, se for preparado então vc tem que ser muito bom para fazer um acerto ideal se não biéla,pistão vãio pro saco!!

    como eu disse.., faz errado pra ver ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda FMX 650 (Bem que a Honda poderia Trazer)
    Por XxUNOxX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 31
    Último Post: 25-04-10, 05:57
  2. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  3. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •