Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555

    Escapamento da Titan 2011 na Titan 2005

    Pessoal, um amigo troco o escapamento dele é o Original da Titan 2011, ele uso só por 4k Km..
    Como o meu escapamento ta bem gasto, queria aproveitar o dele, mais a minha é a titan 2005 (150cc), queria saber se da para por nela, se tem que fazer alguma modificação..

    Vlw! (desculpa se postei no lugar errado =P)

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a curva é um pouco diferente, vai dar uma entortada na posição dele, e os dutos são mais finos.., provavelmente vai dar uma amarrada na moto..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Vc sabe me dizer se o encaixe do escapamento que prende no motor é o mesmo.. e como fica o suporte do escapamento, pq pelo que eu reparei o da 2011 o escapamento fica preso no suporte da pedaleira e na 2005 fica em outro lugar.. sera que se eu colocar o suporte de pedaleira eu consigo prender o escapamento?

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    muda só o angulo da curva. da uma forçada que encaixa.
    porémmm.., escapamento da KS/ES e da ESD/EX é diferente..., num é isso não ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    o escapamento que pretendo colocar é o da ESD

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    bom.., se a sua for a KS ou ES, vc vai ter que colocar o bacalhau da ESD, ó isso.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    ok! vlw.. quando ficar pronto eu posto como fico pro pessoal

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    Bom dia, aproveitando o topico, eu tenho uma ESD 2011, e to querendo trocar o escapamento, colocar um esportivo, preciso saber se vou ter que mudar algo a mais por ela ser com injeção? somniu qual o seu amigo coloco? se posivel manda uma foto pra mim, valew


    abraços.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Lucas Domaneschi Ver Post
    Bom dia, aproveitando o topico, eu tenho uma ESD 2011, e to querendo trocar o escapamento, colocar um esportivo, preciso saber se vou ter que mudar algo a mais por ela ser com injeção? somniu qual o seu amigo coloco? se posivel manda uma foto pra mim, valew


    abraços.
    Vai precisar mudar nada na moto ! é somente vc comprar algum cano para o modelo da moto que vc tem !
    Verifique alguns canos da Roncar ! São bem acabados e o ronco é gostoso. Somente a curva é preta tem que ficar retocando se não enferruda mas ai vc croma :S
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Vai precisar mudar nada na moto ! é somente vc comprar algum cano para o modelo da moto que vc tem !
    Verifique alguns canos da Roncar ! São bem acabados e o ronco é gostoso. Somente a curva é preta tem que ficar retocando se não enferruda mas ai vc croma :S
    Citação Postado originalmente por jow182 Ver Post
    Vai precisar mudar nada na moto ! é somente vc comprar algum cano para o modelo da moto que vc tem !
    Verifique alguns canos da Roncar ! São bem acabados e o ronco é gostoso. Somente a curva é preta tem que ficar retocando se não enferruda mas ai vc croma :S
    qual seria melhor?

    Escapamento Aluminium RS Preto Oval Boca "8" - Honda CG Titan 150 Ks/Es - 09/10 - Roncar - ESCAPAMENTOS-Honda - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

    ou

    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://www.dynamikmotos.com.br/loja/produtos/WacsW1Gp2.jpg

  11. #11
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Lucas Domaneschi Ver Post
    Bom dia, aproveitando o topico, eu tenho uma ESD 2011, e to querendo trocar o escapamento, colocar um esportivo, preciso saber se vou ter que mudar algo a mais por ela ser com injeção? somniu qual o seu amigo coloco? se posivel manda uma foto pra mim, valew


    abraços.
    Na verdade ele vai colocar esta semana ainda.. mais parece que não precisa fazer nenhuma modificação, pq o suporte do coyote é no mesmo lugar

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    Na verdade ele vai colocar esta semana ainda.. mais parece que não precisa fazer nenhuma modificação, pq o suporte do coyote é no mesmo lugar
    ok

    se possivel quando ele trocar me manda uma foto pra ver como fico, to querendo trocar o da minha e até agora não sei qual colocar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 197
    Último Post: 06-11-17, 23:00
  2. adaptações na titan ks 2005 >>> titan mix
    Por Edutwister no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-11, 23:32
  3. Escapamento Titan Ml na Titan 2003
    Por gaemiliano no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-08-09, 22:59
  4. Titan ES 2004/2005 RJ
    Por WilsonRabello no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-06, 07:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •