Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 102 de 102
  1. #91
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Comum.....cultura institucional no Brasil desconfiar de tudo e todos.....

    Quando trabalhei de Recenseador do IBGE no CENSO 2010 todo mundo sem excessão tinha certeza que o CENSO é um esquema hiper mega ultra maligno perverso e sanguinário do governo pra vigiar e controlar as pessoas.......

    Dizem dessa tal de diferença de 0km pra "amaciada" como se fosse coisa de louco 100% de diferença......

    Li o manual da Lead e se não estou enganado nem me lembro de ter visto se tinha tópico sobre esse diabo de amaciamento.
    Última edição por cabra de brasilia; 19-08-12 às 20:38.

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu tenho uma certa dúvida quanto a questão do amaciamento. Minha antiga Intruder sempre teve o mesmo desempenho, desde o dia em que saí da loja até os quase 50.000km quando vendi, não notei melhora em aceleração, velocidade final ou consumo. Com a GSR, virando so 2.000km, parece que será a mesma coisa, continua exatamente com o mesmo rendimento que tinha quando saí da loja.

    Poir via das dúvidas, segui mais ou menos as recomendações de amaciamento, mas estou descrente sobre essa necessidade em termos de desempenho, em durabilidade do motor é outra questão, o primeiro óleo costuma sair bem sujo, imagino que aquilo não faça muito bem para o motor, principalmente quando forçado.
    Última edição por irai; 19-08-12 às 20:44.

  3. #93
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu tenho uma certa dúvida quanto a questão do amaciamento. Minha antiga Intruder sempre teve o mesmo desempenho, desde o dia em que saí da loja até os quase 50.000km quando vendi, não notei melhora em aceleração, velocidade final ou consumo. Com a GSR, virando so 2.000km, parece que será a mesma coisa, continua exatamente com o mesmo rendimento que tinha quando saí da loja.

    Poir via das dúvidas, segui mais ou menos as recomendações de amaciamento, mas estou descrente sobre essa necessidade em termos de desempenho, em durabilidade do motor é outra questão, o primeiro óleo costuma sair bem sujo, imagino que aquilo não faça muito bem para o motor, principalmente quando forçado.

    vc só sente diferença do "amaciamento" depois dos 4, 6 mil.., se vc entorta do aço.., se não ele funciona a msm coisa de sempre..
    ou rodovia.., esses tipos de coisa.., mas isso chegando la pra quase depois da faixa vermelha do conta-giros..,

    Como o tempo e o vento...

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    porque disconfiamos?
    R: porque somos enganado em muuuitas coisas!!!!


    vou citar apenas 1 dos muitos casos que sei, a um trempo atráz trabalhei com venda de ração para cães(ração top de linha)
    e as amostras gratis que deixavamos nas lojas(pequenos sechês para serem consumidos na loja mesmo, rapidinho)

    elas não eram exatamente igual a vendida para o consumidor(o saco de 15kg)
    ela era muito mais palatável para os cães não a rejeitarem na hora de provar o sachesinho, mesmo sem fome eles comiam.

    era uma jogada de marqueting certeira!
    por esse e muitos outros motivos desconfio mesmo!!!
    já estou desconfiando se vc é de Brasilia mesmo... kkkkkkkkk

    valeu!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Comum.....cultura institucional no Brasil desconfiar de tudo e todos.....

    Quando trabalhei de Recenseador do IBGE no CENSO 2010 todo mundo sem excessão tinha certeza que o CENSO é um esquema hiper mega ultra maligno perverso e sanguinário do governo pra vigiar e controlar as pessoas.......

    Dizem dessa tal de diferença de 0km pra "amaciada" como se fosse coisa de louco 100% de diferença......

    Li o manual da Lead e se não estou enganado nem me lembro de ter visto se tinha tópico sobre esse diabo de amaciamento.

  5. #95
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Como eu já disse em outro tópico.....

    Brasília é 100% plano.....como é uma cidade projetada as avenidas largas e compridas....aqui é comum pegar avenida dentro da cidade que se anda 10, 15, 20 km sem um farol à frente.

    Então eu coloco 5º marcha e ando a 60, 70, 80 km/h por dezenas e dezenas de km.......

    Só para se ter uma idéia aqui de casa que fica exatamente no centro de basília a poucos metros do Palácio do Planalto até meu serviço que fica no Estado de Goiás são 70 km de distância.......existe nesse percurso 1 farol/sinal de trânsito.......em 70 km 1 sinal!

    Então iso contribui demais para se conseguir altas médias de consumo até relativamente fácil fácil.....

    Mas o fato é então que uma Fazer pode sim fazer seus 36 km/l....uma Factor fazer 50...uma Lead fazer 41....um 1.0 fazer 17.......

    Agora óbvio que uma cidade cheia de subida violenta e trânsito meio serrado média com certeza vai ser a média de consumo que a maioria tem mesmo.
    Eu tb concordo e não vejo por que tão colocanando em dúvida o que ele ta dizendo, não conheço Brasilia, mas já ouvi dizer que é exatamente assim mesmo, e isso realmente faz muita diferença

    Aqui, ao contrario, o meu trajeto pro trabalho não da 2km, e em 2km tenho que parar 6 vezes em preferencial e semáforo e arrancar de novo, então é absolutamente impossível ter essas médias, mas pra ele é normal

    No meu carro tem computador de bordo, então é bem fácil perceber essas diferenças quando ando na cidade, nesse meu trecho citado, o carro faz pouco mais de 6km/l de etanol, já quando ando mais para Curitiba, numas avenidas, chega a fazer quase 11km/l, ambos são consumo na cidade, mas da diferença brutal só mudando de trajeto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #96
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Como eu já disse em outro tópico.....

    Brasília é 100% plano.....como é uma cidade projetada as avenidas largas e compridas....aqui é comum pegar avenida dentro da cidade que se anda 10, 15, 20 km sem um farol à frente.

    Então eu coloco 5º marcha e ando a 60, 70, 80 km/h por dezenas e dezenas de km.......

    Só para se ter uma idéia aqui de casa que fica exatamente no centro de basília a poucos metros do Palácio do Planalto até meu serviço que fica no Estado de Goiás são 70 km de distância.......existe nesse percurso 1 farol/sinal de trânsito.......em 70 km 1 sinal!

    Então iso contribui demais para se conseguir altas médias de consumo até relativamente fácil fácil.....

    Mas o fato é então que uma Fazer pode sim fazer seus 36 km/l....uma Factor fazer 50...uma Lead fazer 41....um 1.0 fazer 17.......

    Agora óbvio que uma cidade cheia de subida violenta e trânsito meio serrado média com certeza vai ser a média de consumo que a maioria tem mesmo.

    Eu acredito sim, minha Fazer 2008 que não ve regulagem tem um tempo faz 28km/l na cidade e 25km/l na estrada, porque uma nova não faria mais do que isso, ainda mais que elas hoje são mais restritas e com sonda lambda a queima é otimizada.
    ...

  7. #97
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    CAMPINAS-SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Minha Fazer 12 tá com 3.000 km agora e só fez menos de 30 km/l no primeiro tanque, sempre faz de 31 a 33, inclusive em duas pequenas viagens que fiz.

  8. #98
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e meu amigo fazendo 18, 22.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  9. #99
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca veio a minha TW não passa dos 21 isso que esta com vela iridium dois pneu zerados calibrados carburador zerado, quero um FZ 250
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #100
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Caraca esse papo de duvida de amaciamento de motor já esta dando me dando nausea,todo mundo pergunta e a reposta para 50% das perguntas desse genero feitas aqui estão no manual.

    Não intendo porque toda essa pataquada e rituais sagrados para amaciar um motor,parece até os aborigines !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #101
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    minha tw faz uns 20km/l +/-. Mas anda igual noticia ruim. Se enrroscar o cabo, ae faz menos de 20. xD

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se vocês tão duvidando do que eu disse posso passar por MP o telefone desse meu amigo que tem uma, daí ligam pra ele e depois confirmam aqui o que ele disser.

    Se fosse uma Yamaha ninguém tava duvidando, mas como é Honda tem que ficar fazendo beicinho eheheh

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Fiz o test drive nessa moto do meu amigo, gostei bastante do torque em baixa rotação... vira a mão e ela pula na frente.

    Estranhei bastante a posição dos comandos esquerdos, buzina no meio e piscas embaixo.

    Outra coisa que não gostei foi o contagiros digital... não é tão intuitivo quanto o analógico.

    Abs,
    eu não vi em nenhuma parte que eu disse que era mentira sua,o que eu quiz dizer que até agora eu não conheço ninguem que tenha comprado uma,a fazer flex, eu ja conheço bastante ja andei no modelo normal,não me agradou,apenas axo uma moto legal,e fiquei curioso,e não disse que era mentira sua mais eu ainda não vi e nem andei no modelo flex isso que eu quiz disser ,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  2. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  3. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  4. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-08-07, 21:02
  5. LANDER SM e FAZER Sport Flex ???
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-02-07, 20:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •