Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 102

Hybrid View

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Cara, só se a tua fazer é diferente das daqui...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Cara, só se a tua fazer é diferente das daqui...

Como eu já disse em outro tópico.....

Brasília é 100% plano.....como é uma cidade projetada as avenidas largas e compridas....aqui é comum pegar avenida dentro da cidade que se anda 10, 15, 20 km sem um farol à frente.

Então eu coloco 5º marcha e ando a 60, 70, 80 km/h por dezenas e dezenas de km.......

Só para se ter uma idéia aqui de casa que fica exatamente no centro de basília a poucos metros do Palácio do Planalto até meu serviço que fica no Estado de Goiás são 70 km de distância.......existe nesse percurso 1 farol/sinal de trânsito.......em 70 km 1 sinal!

Então iso contribui demais para se conseguir altas médias de consumo até relativamente fácil fácil.....

Mas o fato é então que uma Fazer pode sim fazer seus 36 km/l....uma Factor fazer 50...uma Lead fazer 41....um 1.0 fazer 17.......

Agora óbvio que uma cidade cheia de subida violenta e trânsito meio serrado média com certeza vai ser a média de consumo que a maioria tem mesmo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

Brasília é 100% plano.....como é uma cidade projetada as avenidas largas e compridas....aqui é comum pegar avenida dentro da cidade que se anda 10, 15, 20 km sem um farol à frente.

Então eu coloco 5º marcha e ando a 60, 70, 80 km/h por dezenas e dezenas de km.......

Só para se ter uma idéia aqui de casa que fica exatamente no centro de basília a poucos metros do Palácio do Planalto até meu serviço que fica no Estado de Goiás são 70 km de distância.......existe nesse percurso 1 farol/sinal de trânsito.......em 70 km 1 sinal!

Então iso contribui demais para se conseguir altas médias de consumo até relativamente fácil fácil.....

Mas o fato é então que uma Fazer pode sim fazer seus 36 km/l....uma Factor fazer 50...uma Lead fazer 41....um 1.0 fazer 17.......

Agora óbvio que uma cidade cheia de subida violenta e trânsito meio serrado média com certeza vai ser a média de consumo que a maioria tem mesmo.
    Eu tb concordo e não vejo por que tão colocanando em dúvida o que ele ta dizendo, não conheço Brasilia, mas já ouvi dizer que é exatamente assim mesmo, e isso realmente faz muita diferença

Aqui, ao contrario, o meu trajeto pro trabalho não da 2km, e em 2km tenho que parar 6 vezes em preferencial e semáforo e arrancar de novo, então é absolutamente impossível ter essas médias, mas pra ele é normal

No meu carro tem computador de bordo, então é bem fácil perceber essas diferenças quando ando na cidade, nesse meu trecho citado, o carro faz pouco mais de 6km/l de etanol, já quando ando mais para Curitiba, numas avenidas, chega a fazer quase 11km/l, ambos são consumo na cidade, mas da diferença brutal só mudando de trajeto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

Eu acredito sim, minha Fazer 2008 que não ve regulagem tem um tempo faz 28km/l na cidade e 25km/l na estrada, porque uma nova não faria mais do que isso, ainda mais que elas hoje são mais restritas e com sonda lambda a queima é otimizada.
    ...

Tópicos Similares

1. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  2. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15
  3. Bomba. fazer flex com farol de fz6
    Por sandrinhofp no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 21-03-09, 01:56
  4. Fazer 2008!!, nadica de FLEX!!