Uma boa base para uma café racer era vc pegar uma sucata de cb500 four par começar do zero assim seria mais facil e viavel para uma reconstrução.
Uma boa base para uma café racer era vc pegar uma sucata de cb500 four par começar do zero assim seria mais facil e viavel para uma reconstrução.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
SE vc compra uma com o chassis, motor suspenção dianteira e traseira o resto não é tão dificio,já que uma CR retera-se quase metade das peças então basicamente só vai ficar o motor pra retificar e o tanque.o resto é tudo artesanal!!
Quanto ao preço vc tem que ver que este tipo de projeto é a longo prazo coisa de 2~4 anos então as peças mais caras vc pode comprar em parcelas e o resto vai comprando aos poucos.Tenho um projeto de uma 2t que já tem uns 2 anos,tenho uma regra de gastar no maximo R$200,00 por mês qundo tenho que compra uma peça que custe mais que o valor eu espero 2~3 para compra-lá, é coisa de determinação mesmo sabe, e acima de tudo paixão pelo projeto, porque se for só intusiasmo vc não passa da desmontagem do motor!!
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...om-chopper-_JM
Última edição por Limabl; 16-08-12 às 15:42.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.