Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem que ver se os dentes vão acasalar.., esse é o problema.., a catraca tem que estar semi destruida.. e geralmente ela estoura 1º, não gasta os dentes..
    e se eu deixar a coro com um ou dois elos a mais. para ficar mais frouxa por um tempo? ou posso tambem passar uma lima de leve na coroa e piao se a corrente nao encaixar legal. mesmo frouxa. abs

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    e se eu deixar a coro com um ou dois elos a mais. para ficar mais frouxa por um tempo? ou posso tambem passar uma lima de leve na coroa e piao se a corrente nao encaixar legal. mesmo frouxa. abs
    pode colocar uma coroa grossa.., se der pressão vai entortar facim.., sem oleo nem nada..,
    do jeito que eu sou ja abria no esmiril msm ^^
    haaa..., esquecendo.., não anda de calça, e ja deixa detergente com sabão em pó pronto pra quando vc chegar em casa ^^, vai precisar, ainda mais depois q começar a passar oleo.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pode colocar uma coroa grossa.., se der pressão vai entortar facim.., sem oleo nem nada..,
    do jeito que eu sou ja abria no esmiril msm ^^
    haaa..., esquecendo.., não anda de calça, e ja deixa detergente com sabão em pó pronto pra quando vc chegar em casa ^^, vai precisar, ainda mais depois q começar a passar oleo.
    vou ver essa quetao da coroa e piao de moto ^^ será que da ?

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    vou ver essa quetao da coroa e piao de moto ^^ será que da ?

    pior q nem kkk
    gambiarra é um negócio complicado..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sao joao da boa vista -SP
    Posts
    10
    velho!!! é facil demais fazer uma bike destas... quando fazia downhill a 10 anos atras nos adaptavamos suspensao de moto em nossas caloi aluminun! na epoka era inviavel importar peças de bike de downhill, ou ate mesmo compralas aki no brasil, pq nao tinha quaze nada... certa vez encontramos numa trilha um doido com uma CR sem motor e com pedal! o cara fez oq eu xamo de "GAMBITECH" !!! resumindo ele fez um jogo de engrenagens usandoa corrente da moto com a relaçao original e tb a de bike com as marchas e td! pinhao, coroa.... enfim, veja se vc compra uma moto em ferro velho... sem motor nem nada e leva num mecanico q entenda de maquinas industrias e engrenagem peça para adaptar o pedal pra vc.. explique o projeto... pra eles isso facil demais... vou se axo algo parecido na net, e posto aki!

    - - - Updated - - -

    exatamente isso q eu tava falando... veja essa bike feita a partir de uma KX125, note o detalhe das engrenagens, se liga no eixo q transfere o pedal para a relaçao original da moto. a cr q vi alguns anos atras era mt parecida com esta!:

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Meu deus, nao precisa fazer essa gambiarra toda, vai ficar MUITO PESADA. Se nao vai fazer DH ou nada assim coloque cubos de mobylette e suspensao dianteira de mobylette tbm, nao precisa adaptar nada, somente os raios que vai ter que trocar..

    e se for pra fazer dh compre outra bike...

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Meu deus, nao precisa fazer essa gambiarra toda, vai ficar MUITO PESADA. Se nao vai fazer DH ou nada assim coloque cubos de mobylette e suspensao dianteira de mobylette tbm, nao precisa adaptar nada, somente os raios que vai ter que trocar..

    e se for pra fazer dh compre outra bike...
    Era isso mesmo que eu tinha falado antes! Cubos e suspa de Mobilete, ou Garelli, ou Agrale Tchau... alguma dessas.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sao joao da boa vista -SP
    Posts
    10
    este é o preço da exclusividade... mas so dei uma ideia,fica show! eu andei na cr q citei acima e nao axei pezada nao... da pra dar uns role de boa no asfalto.

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Thadeu Alencar Ver Post
    este é o preço da exclusividade... mas so dei uma ideia,fica show! eu andei na cr q citei acima e nao axei pezada nao... da pra dar uns role de boa no asfalto.
    Fica legal mesmo! Imagina pegar velocidade com ela lomba abaixo. Não tem ondulação no terreno que te assuste!
    Só que foge um pouco do contexto bike, isso na verdade é uma moto com pedais. Bem diferende de usar um quadro de bike com uma ou outra peça modificada.

  10. #25
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pior q nem kkk
    gambiarra é um negócio complicado..
    pois é amigo, mais doque eu pensava '-'

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Thadeu Alencar Ver Post
    velho!!! é facil demais fazer uma bike destas... quando fazia downhill a 10 anos atras nos adaptavamos suspensao de moto em nossas caloi aluminun! na epoka era inviavel importar peças de bike de downhill, ou ate mesmo compralas aki no brasil, pq nao tinha quaze nada... certa vez encontramos numa trilha um doido com uma CR sem motor e com pedal! o cara fez oq eu xamo de "GAMBITECH" !!! resumindo ele fez um jogo de engrenagens usandoa corrente da moto com a relaçao original e tb a de bike com as marchas e td! pinhao, coroa.... enfim, veja se vc compra uma moto em ferro velho... sem motor nem nada e leva num mecanico q entenda de maquinas industrias e engrenagem peça para adaptar o pedal pra vc.. explique o projeto... pra eles isso facil demais... vou se axo algo parecido na net, e posto aki!

    - - - Updated - - -

    exatamente isso q eu tava falando... veja essa bike feita a partir de uma KX125, note o detalhe das engrenagens, se liga no eixo q transfere o pedal para a relaçao original da moto. a cr q vi alguns anos atras era mt parecida com esta!:

    bem loka a ideia amigo, mas para mim por enquanto é meio dificil fazer isso. vai fugir muito do meu principio, e nao deve compensar fazer isso tudo só para dar uns roles pelo bairro né '-'

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Meu deus, nao precisa fazer essa gambiarra toda, vai ficar MUITO PESADA. Se nao vai fazer DH ou nada assim coloque cubos de mobylette e suspensao dianteira de mobylette tbm, nao precisa adaptar nada, somente os raios que vai ter que trocar..

    e se for pra fazer dh compre outra bike...
    eu vou ver se acho aqui amigo, eu procurei e nao achei nada.
    eu queria um cubo bem grande para a bike, pra ficar bem diferente mesmo, a suspa de mobilete até vai ser uma boa ideia, mas a mobilete é aro 20?
    Última edição por jorgetfs; 18-08-12 às 21:46.

  12. #27
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai galera, se eu pegar uma roda de biz e colocar nela um cubo de bike vai entrar na minha bike?
    ou eu posso botar a roda da biz completa na minha bike? ela é aro 18 correto? pelo que vi aqui nas fichas tecnicas o cubo e aro dela são mais finos que o da cg.
    outra duvida, uma roda de 50cc é mais fina que a da biz? se for. cabe na bike?
    abs. (desculpe tantas perguntas)

  13. #28
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    se o seu quadro e sua suspenção"garfo"
    forem largos
    da pra por os aros 17 da biz sim
    18 já é da cg
    sobre os raios terão que ser raios grossos
    2.5mm
    acredito que dê
    OBS:coloca uma foto do quadro e do garfo para mim ter uma ideia melhor do que estamos falando
    abs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  14. #29
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    se o seu quadro e sua suspenção"garfo"
    forem largos
    da pra por os aros 17 da biz sim
    18 já é da cg
    sobre os raios terão que ser raios grossos
    2.5mm
    acredito que dê
    OBS:coloca uma foto do quadro e do garfo para mim ter uma ideia melhor do que estamos falando
    abs
    amigo quando puder tiro uma foto abs.
    o quadro dela nao é muito largão nao. mas acho que o da biz entra nela sim.
    abs

  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    aé galera hoje converçando com um amigo tive uma ideia bem loca, será que da para montar um quadro de bike com cano pvc?
    tipo aquele cano de 3/4 ou 1 polegada.
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Cilindro/Cubo de Bengala YBR/Factor
    Por iagosoares no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-11, 09:05
  2. Trocar freio tambor para freio a disco
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-11, 20:51
  3. Mudança de freio à tambor para freio à disco ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-09, 23:56
  4. Limpeza do tambor de freio
    Por FHNT no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-08, 17:50
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22-02-07, 10:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •