Putcha m3rda, agora o futuro é enfumaçado então...
Tão delirando, só pode... tão divagando demais... 2T tá morto, deixa o defunto descansar em paz!
Como dizia Jhonny Rooten lá na década de 70: No Future For You!!!
auhsuahsuah
Abs,
Putcha m3rda, agora o futuro é enfumaçado então...
Tão delirando, só pode... tão divagando demais... 2T tá morto, deixa o defunto descansar em paz!
Como dizia Jhonny Rooten lá na década de 70: No Future For You!!!
auhsuahsuah
Abs,
Carregando...
2T só não morreu ainda por que ainda é usado em roçadeiras, moto-serra, máquina de cortar grama, pelo custo, mas mesmo esses equipamentos
já estão saindo alguns com motor 4T
Alguma moto de nicho muito exclusiva, que obviamente não será vendida aqui até pode continuar
No mais, sem chanche, não adianta ficarem esperneando aqui.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
só nao morreu ainda porque usam em roçadeiras ? NAO FOI POR ISSO, FOI PORQUE ELAS DAO CORO NAS 4T COM METADE DA POTENCIA! olhe as CR's, YZ, pega uma 250 e ve se ela nao anda junto com uma 450 4t...
e porque tu acha que usam 2t em freestyle ? é pq muitos ja se acidentaram porque o motor apagava quando ficava de cabeça para baixo, e a roda parava, isso era um grande problema, pois nessa modalidade a rotação da roda influencia muito no pulo... hoje em dia acredito que ja resolveram, pois alguns usam 4t.
Só falta existir , e ter pra vender aqui no Brasil e por um preço que nós podemos pagar, similar as pequenas 4T atuais, o dia que tiver assim posso até comprar
Só pra esclarecer, eu gosto apenas de zuar, mas realmente não e estou preocupado com isso, EU particularmente nunca gostei de 2T pra uso comum de dia a dia, já tive moto a mais de 20 anos atras e já não gostava de 2T naquela época, meu pai que hoje tem 78 anos e que teve moto na sua juventude (anos 50), ele já não gostava de 2T, ele teve 2T (Jawa), mas o sonho dele sempre foi ter uma 4T, que mais tarde pode comprar, então é gosto pessoal mesmo, nunca gostei da fumaça, nem do ruido, nem do consumo, nem de me incomodar com vela encharcada, sempre achei 4T outra vida.
Agora pra ter uma zuadinha, pra usar numa trilha, não teria problema nenhuma em ter uma, mas isso não é pra agora
Última edição por halvaro; 22-08-12 às 13:30.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia