Só falta existir , e ter pra vender aqui no Brasil e por um preço que nós podemos pagar, similar as pequenas 4T atuais, o dia que tiver assim posso até comprar
Só pra esclarecer, eu gosto apenas de zuar, mas realmente não e estou preocupado com isso, EU particularmente nunca gostei de 2T pra uso comum de dia a dia, já tive moto a mais de 20 anos atras e já não gostava de 2T naquela época, meu pai que hoje tem 78 anos e que teve moto na sua juventude (anos 50), ele já não gostava de 2T, ele teve 2T (Jawa), mas o sonho dele sempre foi ter uma 4T, que mais tarde pode comprar, então é gosto pessoal mesmo, nunca gostei da fumaça, nem do ruido, nem do consumo, nem de me incomodar com vela encharcada, sempre achei 4T outra vida.
Agora pra ter uma zuadinha, pra usar numa trilha, não teria problema nenhuma em ter uma, mas isso não é pra agora
Última edição por halvaro; 22-08-12 às 13:30.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu sempre digo, as vezes é preferivel ler certas besteiras do que ser cego.
primeiro nem sabem o funcionamento de um 2t . o 2t tem só um problema que causa todos os seus defeitos de um motor convencional que é a fuga de mistura fresca pela janela de escape. ali foge mistura que poderia ser queimada nas faixas de rotação que ele tem deficienca, fogeo o óleo 2t que poderia aumentar mais sua durabilidade e principalmente gases nocivos. sem muito custo a injeção direta resolveria todos esses problemas.
ai vai vir uns troxas e vão dizer '' porque que ja não fizeram antes''. ao contrario do que muitos pensam a tecnologoa das motos andou atrasada mais de 20 anos em relação aos carros. os carros ja tinham injeção eletronica na decada de 70 nos EUA enquanto as motos só começou a aparecer no começo de 2000. ali ja tinham feito uma propaganda para eliminar os 2t que poluiam e sim se tornaria muito caro seu desenvolvimento.
uma moto é muito mais do que apertar um botão de partida e achar que sabe tudo e nem entende o funcionamento das coisas.
agora vão la e liguem pra esses fabricantes que desenvolveram 2t atuais e falem pra eles pararem de fabricar porque só 5 pessoas estão comprando seus produtos porque tão fazendo fumaça e poluindo.
olha nesse video legendado o massacre que o 2t evoluido faz em todos os quesitos em cima do 4t. isso que o 4t ainda é um Yamaha que sou fã da marca.
Evinrude vs Yamaha- Legendado - YouTube