Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Rolezinho bate e volta pra santos

    Fala galera, hj com um sabado lindo de sol desses não resisti, peguei a moto e fui pra praia. Já posto as fotos. Após inúmeras tentativas de colocar meu post aqui no fórum sempre recebendo a mensagem erro, tags muito curta, uma tag deve ter no minimo 4 caracteres, sei lah o que eh tag mas o negocio trava e não vai, solucionei colocando la no campo tag (eh dificil de achar porque ta todo zoado, fininho, por causa dos erros, coloquei algo assim dfkjadskjofbhsadkjlbgvds, dfshadsbgasg, sDFKJBASGBF, KJGFBVFDBVDFBVD, aí foi.
    Primeira parada, pra completar o tanque

    Anhanguera

    Primeira vez que vou pelo rodoanel, aqui eh na entrada do rodoanel

    Achei muito pratico, não pego dentro de sp detesto transito de sp pego só pista e já caio na imigrantes, uma beleza. O pedágio da imigrantes assusta, 21 reais! Mas moto não paga, rs. Só paga pedágio no rodoanel que moto eh 1,50.
    Tinha um carro querendo tira racha um carro vermelho daí dei pau, parei mais na frente pra tira foto dele

    Os amigos dele

    Esse shoping de santos gosto de ir
    (foto do celular)

    E em fim, a praia

    Dia maravilhoso, mas a água tava um pouco gelada, por isso nem fiquei muito, já to em casa de volta. Viagem tranquila. Meu ouvido tá zumbindo por causa do barulho (motor+vento), e a bunda ainda ta meio dormente, rs, a mão do acelerador tbém incomoda um pouco, acho que eh falta de costume, heheh, mas maravilha, arejei a mente, valeu. Fica aí o incentivo pra galera bota a motoka na estrada.
    Última edição por César; 18-08-12 às 17:18.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    É tão longe assim vc ir o praia ai???? Rsrsrs ta com o ouvido, mao, bunda tudo ruim, deve ser uns 500 km no mínimo né? Rsrsrsr


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Kkkkk. De Campinas da 180 km eh perto mas devo ta mal acostumado mas o barulho do motor somado ao RRRRRRRRSHSHSHHSHSHHSHSXXXXXXXXXXOOOOOOOOO do vento na orelha por duas horas e meia agora que to em casa no silencio so to escutando o iiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm dos meus ouvidos, rsrs, mas em umas par de horas passa, heheh.
    Esses´playboy que tavam na ferrari tavam acelerando fazendo graça tava ate com medo deles perde o controle e me acerta por tras porque eles parava no transito depois liberava um pouco e BOOOOOOOOO escutava aquele barulhao deles vindo com tudo, podia dar uma merda. E era tudo moleque, devia ter uns 17 anos.
    Última edição por César; 18-08-12 às 17:27.
    Moto é tudibão!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    kkkkkkkkk'

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Kkkkk. De Campinas da 180 km eh perto mas devo ta mal acostumado mas o barulho do motor somado ao RRRRRRRRSHSHSHHSHSHHSHSXXXXXXXXXXOOOOOOOOO do vento na orelha por duas horas e meia agora que to em casa no silencio so to escutando o iiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm dos meus ouvidos, rsrs, mas em umas par de horas passa, heheh.
    Esses´playboy que tavam na ferrari tavam acelerando fazendo graça tava ate com medo deles perde o controle e me acerta por tras porque eles parava no transito depois liberava um pouco e BOOOOOOOOO escutava aquele barulhao deles vindo com tudo, podia dar uma merda. E era tudo moleque, devia ter uns 17 anos.
    Eu parava e deixava eles desaparecer de vez! Querem se matar que vão sozinhos sem levar ninguem! Playboyzada @#%$#@!!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Aêê, belo passeio, amanhã é minha vez de pegar a Anhanguera, Museu da TAM em São Carlos, bota a minha Titan para correr...Já troquei o óleo, enchi o tanque, coloquei o suporte do GPS, liguei o carregador do GPS na bateria, check nas ferramentas, agora é só aguardar amanhã...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Era só colocar uma "bolotinha" de algodão no ouvido, uai.........

    A bolotinha de algodão além de não tapar a audição de quebra filtra os ruídos e impede a entrada de vento.......

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Agora o Cesar deve estar economizando no capacete. Tu podia aproveitar e ir até o aquário no canal 5, fazer um passeio turístico de bonde, subir a Ilha Pochat,... Atravesar pro Guarujá e ir até Pitangueiras, Pernambuco, Enseada...
    Não moro por aí, mas se vc quiser posso oferecer meus serviços de guia turístico. rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Leve sempre, algumas bolas de gude no bolso da jaqueta, são excelentes para se resolver problemas na estrada.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Agora o Cesar deve estar economizando no capacete. Tu podia aproveitar e ir até o aquário no canal 5, fazer um passeio turístico de bonde, subir a Ilha Pochat,... Atravesar pro Guarujá e ir até Pitangueiras, Pernambuco, Enseada...
    Não moro por aí, mas se vc quiser posso oferecer meus serviços de guia turístico. rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Leve sempre, algumas bolas de gude no bolso da jaqueta, são excelentes para se resolver problemas na estrada.
    Bola de gude resolve problema na estrada???
    Explique melhor isso...

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Precisa?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Boa essa do protetor auricular vou tentar da proxima vez tenho aqules de fabrica.
    Ivan, demoro, vamo marca um dia, mas tem que andar muito mais, quantos km mais ou menos? Ubatuba fica mais perto?
    O capacete que fui eh bonzinho trouxe do japao eh um popular baratim de lá mas eh muito bom olha ele:
    (Eh melhor que o meu yohe que uso no dia dia)




    - - - Updated - - -

    Toda, da hr evento aereo, se eu nao tivesse viajado hoje ate iria heim

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu parava e deixava eles desaparecer de vez! Querem se matar que vão sozinhos sem levar ninguem! Playboyzada @#%$#@!!!!
    Pode cre devia ter feito isso. Podem ser filho de rico mas eles sao mortais tambem como todos nos.
    Última edição por César; 19-08-12 às 02:01.
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    recife PE
    Idade
    41
    Posts
    136
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Boa essa do protetor auricular vou tentar da proxima vez tenho aqules de fabrica.

    Protetor auricular EPI eu creio que esse quase que praticamente tampa a audição.....então nesse caso não usaria......

    Agora uma bolotinha de algodão ai sim....cai que nem uma luva......protege do vento, filtra os ruídos e deixa a audição uma beleza....

    No bolso interno da minha jaqueta sempre fica um pedaço de algodão dentro de um pequeno saquinho........

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Maravilha de passeio, nada melhor que pegar a estrada pra arejar a mente, ainda mais num lugar lindo assim.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Cesar, assim que clarear o trabalho mais os cursos de mecânica de moto, estou com muita vontade de ir a Santos rever meus afilhados de casamento, e haja afilhados. Quando morei em Santos e na Enseada, fui padrinho de casamento de um monte de gente é por isso que conheço Santos,Guarujá e São Vicente muito bem.
    Vou fazer contato contigo, sem dúvida.
    Quanto a capacetes baratos no Japão, o pai de um amigo trouxe dois Arai R$160,00 cada e um Suomy R$190,00. Parece brincadeira, ano que vem chega a minha vez de pedir que ele traga para mim.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Bate e volta em Riveira..
    Por Ramiro no fórum Região Sul
    Respostas: 15
    Último Post: 27-04-09, 13:19
  2. Bate e Volta o Bate e Volta de verdade!
    Por rockfox no fórum Região Sul
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-09, 08:58
  3. Meu bate-e-volta
    Por jonyhiei no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 15
    Último Post: 15-01-08, 18:55
  4. Bate e volta pra praia, quem tbém faz?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-05, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •