Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14

    Post De São Paulo X Buzios - RJ 24,25 e 26/08

    Bom dia galera do forum, como sempre tive muita vontade de ir para o RIO achei uma otima oportunidade, pretendo viajar para o rio no fim de semana que vem para participar do 1 º buzios bike fest que acontecera nos dias 24,25 e 26/08 no RJ, por enquanto to sozinho na caminhada mas firme na ideia

    vou sair por volta das 5:00 da manhã de sexta 24/08 rumo ao Rio, vou de fan 125 entao nao terei pressa, pretendo acampar no evento que tera chuverio quente e cafe da manhã e camping 0800 (confirmado por e-mail com o buzios mc)

    Retorno no domingo apos o cafe (nao precisa ser tao cedo)
    Quem quiser se aventurar esta convidado !! inclusive gostaria muito de nao ir sozinho rsrs mas nao posso mais ficar sempre esperando diversos fatores principalmente de outras pessoas para realizar o que desejo fazer.

    [email protected]


    Abraços


    "125 é muito ruim, o bom é ter mais de 1000 amigos ! "

  2. #2
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    fala ae mano eu vo nesse evento tb rs mais moro aqui pertin em cabo frio pra buzios e uns km

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Pow Rhebert, essa não vai dar pra acompanhar =/ mas desejo ótima viagem pra vc.

    Já sabe né, de moto pequena a gente chega loooonge hehe só ter paciência e cuidado.

    Tomara que mais gente daqui do PN se pronuncie, quem sabe até rodar contigo por lá, te escoltando ... seria uma boa. Outra coisa, já deve ter dado uma olhada no trajeto, mas como td motociclista gosta de dar palpite...: Na Dutra a pista é ótima, só é bem movimentada até Aparecida, mas depois melhora e atenção lá na Serra das Araras, tem um monte de radar e a velocidade, se não me engano, é 40 km/h hein. Mas vai mesmo pq é lindo, só tem que ter atenção como em qualquer outro lugar.

    Se cuida, e ótima viagem

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    To aqui pertinho em Rio das Ostras, vou ver se a patroa se anima a ir.. Nem estava sabendo desse encontro

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14
    Noelen segui exatamente este roteiro e foi facil dutra direto, saida pra linha vermelha depois segue sentido copacabana

    - - - Updated - - -

    Fotos segue o link ai picasaweb.google.com/1120371687292750986...Lxfg&feat=directlink

    Segue algumas das fotos que tiramos na viagem que bem tranquila de modo geral, so tive 2 problemas e o primeiro deles que foi a uns 100 km do rio na IDA a moto pediu reserva e eu ja com medo rsrs parei no primeiro posto e mandei encher, incrivel depois de 20 minutos rodando a moto começõu a engasgar muito nao passava de 80km pulando mais que uma cabrita e olha que eu vim bem entre 90 e 100 km/h mas beleza fui ate quando gastou um pouco dela e parei num br e completei de aditivada, dai deu uma melhorada, depois mais pra frente completei com aditivada novamente em um ipiranga dai parou de falhar definitivo.

    E o segundo problema foi na volta peguei uns 140 km ( de guararema ou guartingueta para ca ) de transito intenso na chegada a são paulo dai eu assumo a bunda reclamou e muito, o que era pra levar uma hora e meia ate duas horas de viagem viraram quase 4 cheguei meio torto rsrsrs mas faria tudo de novo


    Mas so tenho uma coisa a dizer é muito legal estar em um evento mais distante , o pessoal te parabeniza, te chama de louco , sobrevivente rsrsrsrs é mó barato

    situação: cheguei no evento com a fanzinha cheia de tralha ( barraca/ colchao e umas POUCAS coisa da minha namorada pinduradas em todo lugar da moto), encostei a moto e tal e uns caras meio metidos ( pelo menos de cara eram) ficaram olhando e olhando, dai deixei a moto la e fui buscar um adesivo do mc de la, quando voltei os caras vieram me perguntar se eu era do mesmo local da placa ?? disse que sim e foi simultaneo todos disseram caraca maluco tu é foda veio de la de cg !! rsrsrs demos boas risadas ficamos um tempo conversando e todos eram de la mesmo , foi muito legal !! muito bacana mesmo

    Sobre o Rio

    O RIO de Janeiro continua lindo ...

    Muito lindo mesmo caras passei na serra das araras ( cenario de filme ) muito linda !!!!!, copacabana, no centro, sapucai, subi de bonde no cristo foi mutio show mesmo

    Claro que nao foi so rosas, a entrada do rio nao tem um bom odor no inicio da linha vermelha e o transito é CAÓTICO, tipo av na beira de praia com limite de 90 km isso mesmo 90 km onibus doido que pra andar 20 mts sai num pau do cacete cortando todo mundo na av e para na sua frente tipo normal e seta , pra que seta né !! é uma das coisas que simplesmente nao existe por la

    Mas mesmo com tudo foi muito bom conhecer a cidade maravilhosa.


    Dormi de sexta pra sabado no centro e sabado pela manha fui pra buzios pela regiao dos lagos muito lindo mesmo. acampei no evento de sabado pra domingo e retornei domingo cedo.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    hehe que ótimo r.oliveira

    parabéns pela viagem, as fotos ficaram lindas fico feliz que as coisas tenham dado certo

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    cadê as fotos cara????????? coloca ai pra nós vê meu!!!!!!!! giria de paulista....há pouco tempo atras estive em SumarÉ-SP.....mmuuuuuuiiittoooooo longe, fui de carro, 7 horas de estrada de 130 á 180 km/h o.O muito bom.....hehe
    no caminho de volta em um dos 8 pedagios q paguei, passaram por mim os amigos das duas rodas, todas acima de 1000ccD+.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    cadê as fotos cara????????? coloca ai pra nós vê meu!!!!!!!! giria de paulista....há pouco tempo atras estive em SumarÉ-SP.....mmuuuuuuiiittoooooo longe, fui de carro, 7 horas de estrada de 130 á 180 km/h o.O muito bom.....hehe
    no caminho de volta em um dos 8 pedagios q paguei, passaram por mim os amigos das duas rodas, todas acima de 1000ccD+.



    Fotos segue o link ai picasaweb.google.com/1120371687292750986...Lxfg&feat=directlink

    Noelen obrigado pelas dicas e logo combinaremos algo, to de olho aqui no pn

    abraços

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Araruama - RJ
    Idade
    34
    Posts
    5
    Belas fotos amigo, parabéns pela viagem.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    As fotos ficaram ótimas... imagina o passeio pra quem presenciou ao vivo né... rs
    Deve ter sido show.
    Parabéns pela viagem irmão

  11. #11
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    62
    Cara..muito bonita as fotos. Parabéns!! Tenho vontade de fazer um Tour desses com minha namorada. Vou amadurecer essa idéia.



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 14-07-11, 20:06
  2. Sao Paulo - Guaruja
    Por jonyhiei no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 12
    Último Post: 13-02-08, 11:39
  3. sao paulo - sp
    Por Motoka no fórum Região Sudeste
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-07, 13:17
  4. São Paulo
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 18-10-05, 09:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •