Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    e qual vc escolheu ?

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Levou a Fazer mesmo?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #48
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Vai ficar o suspense até segunda, não dizem que sem foto, sem parabéns??huahauhauhauhau

  4. #49
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Fazer na cabeça, com esse dinheiro dá pra pegar uma 2011, se procurar com carinho.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Jundiaí SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Eu tenho uma intruder 125 não tenho que falar dela na cidade vai muito bem,mas na pista não passa dos 110 por esse motivo to vendendo a minha pois peguei uma gs 500 to ate com o coração apertado em vender 2008 com 20.000km tinha colocado guidão da cb e escape direto q eu mesmo fiz mas vai de gosto mas te falo uma coisa kasinski e dafra sai fora é zica.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por duffrm Ver Post
    Eu tenho uma intruder 125 não tenho que falar dela na cidade vai muito bem,mas na pista não passa dos 110 por esse motivo to vendendo a minha...
    Já que o Rubinho ainda não deu o recado dele vou aproveitar o tópico e o tema "pista"...
    Alguém que tenha a "nova" Titan (com a carenagem frontal) e costuma viajar com ela sente que diminuiu o vento no peito ?
    Pergunto isto porque me parece que aquela aerodinâmica visa exatamente isto. Pelo menos o desenho dá a impressão de gerar um turbulência legal (digamos que até a altura do capacete)...

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Já que o Rubinho ainda não deu o recado dele vou aproveitar o tópico e o tema "pista"...
    Alguém que tenha a "nova" Titan (com a carenagem frontal) e costuma viajar com ela sente que diminuiu o vento no peito ?
    Pergunto isto porque me parece que aquela aerodinâmica visa exatamente isto. Pelo menos o desenho dá a impressão de gerar um turbulência legal (digamos que até a altura do capacete)...
    eu duvido que aquela capa de farol que vc chama carenagem faça alguma diferença
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    eu duvido que aquela capa de farol que vc chama carenagem faça alguma diferença
    Se a moto "andasse mais", creio que poderia fazer... mas como a moto mal passa dos 100km/h...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Vai ficar o suspense até segunda, não dizem que sem foto, sem parabéns??huahauhauhauhau
    kd as fotinhos ??
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    pô, palhaçada, o pessoal responde na maior boa vontade e o cara fica com essa frescura pra falar o que comprou

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por eder360 Ver Post
    pô, palhaçada, o pessoal responde na maior boa vontade e o cara fica com essa frescura pra falar o que comprou
    Vc nem conhece o cara, não sabe as razões pra ele ainda não ter postado, então acho que não precisava esse tipo de comentário
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Gente, mil desculpas, vou me explicar...

    A moto que "tinha" comprado na verdade não vingou, era uma Fazer 2012 mas acontece que a concessionária ficou me enrolando pra trazer a moto na minha cidade e desfiz o negócio.

    Acontece que logo depois disso minha vida teve milhões de mudanças, eu me casei, eu e minha mulher passamos em um concurso em BH e estamos nos mudando, to viajando pra BH direto pra olhar casa ou ap pra comprar e quase não tenho entrado no forum mais, e por algum motivo estranho não recebo emails quando respondem meu tópico, então achei que ele já estava no esquecimento...rs Novamente me desculpem a falha.

    A moto vou comprar em BH assim que me mudar, o que deve ser no máximo daqui a um mês, e vai ser uma Lander 250 ou Fazer, vai depender apenas da que achar o melhor negócio, optei por elas pois vi que BH tem ladeira pra todo lado, uma 125/150 ia ser bem sofrível, e optei pela yamaha na expectativa de ser uma marca um pouco menos visada para roubo do que as Hondas.

    Espero em breve encontrar o povo de BH!

    Valeu galera!

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Gente, mil desculpas, vou me explicar...

    A moto que "tinha" comprado na verdade não vingou, era uma Fazer 2012 mas acontece que a concessionária ficou me enrolando pra trazer a moto na minha cidade e desfiz o negócio.

    Acontece que logo depois disso minha vida teve milhões de mudanças, eu me casei, eu e minha mulher passamos em um concurso em BH e estamos nos mudando, to viajando pra BH direto pra olhar casa ou ap pra comprar e quase não tenho entrado no forum mais, e por algum motivo estranho não recebo emails quando respondem meu tópico, então achei que ele já estava no esquecimento...rs Novamente me desculpem a falha.

    A moto vou comprar em BH assim que me mudar, o que deve ser no máximo daqui a um mês, e vai ser uma Lander 250 ou Fazer, vai depender apenas da que achar o melhor negócio, optei por elas pois vi que BH tem ladeira pra todo lado, uma 125/150 ia ser bem sofrível, e optei pela yamaha na expectativa de ser uma marca um pouco menos visada para roubo do que as Hondas.

    Espero em breve encontrar o povo de BH!

    Valeu galera!
    Valeu pelo esclarecimento , muita mudança em questão de apenas 1 mes, depois questionam por que é ruim desenterrar topico, em 1 mes o topico parado tudo muda

    Felicidades aí na nova empreitada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Valeu pelo esclarecimento , muita mudança em questão de apenas 1 mes, depois questionam por que é ruim desenterrar topico, em 1 mes o topico parado tudo muda

    Felicidades aí na nova empreitada
    (2). Felicidades e sucesso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Também tenho uma XT600E mas só uso nos fds e pra viajar. Na cidade é Intruder na cabeça. eheheheh

    Se for só pra ter só uma moto que serve pra tudo, recomendo fortemente uma Fazer 250 usada (já que não quer mais trail). Dá pra encontrar uma 2010 pouco rodada por R8.000. É o mesmo motor conhecido da lander/teneré (eu já tive lander), baixo consumo de gasosa, manutenção baixa e não costuma quebrar. Ainda dá pra levar a esposa pra dar um rolé de boa.

    Se quiser ir nas 125cc, sinceramente, pra mim é quase tudo igual de consumo e desempenho. Eu iria (e vou) de Intruder usada. R$3.000 tu pega uma semi-nova vai andar por onde todas andam gastando pouco. Esquece essa estória de carburador e Injeção que nas pequeninas não influenciam muito no desempenho e consumo (nas grande sim faz diferença, vide XTE e XTR).

    O pensamento das pequenas é: quanto menos coisas quebrar, melhor. Tudo nelas é economia. Então pegue uma barata e invista o resto da grana na tua academia.

    De todas as citadas eu só evitaria a FAN pois ela é um pouco mais visada pra roubo que as outras, pois além de correr risco de perder o bem, tu pode sofrer algum tipo de violência física e isso é foda.

 

 

Tópicos Similares

  1. sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-14, 20:07
  2. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  3. Help: Injeção Eletrônica da Fazer na Fan 150 ESDI
    Por GuiAntunesSouza no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-11, 22:15
  4. Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-12-10, 11:25
  5. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-10, 23:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •