Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post

    Se quiser ir nas 125cc, sinceramente, pra mim é quase tudo igual de consumo e desempenho. Eu iria (e vou) de Intruder usada. R$3.000 tu pega uma semi-nova vai andar por onde todas andam gastando pouco. Esquece essa estória de carburador e Injeção que nas pequeninas não influenciam muito no desempenho e consumo (nas grande sim faz diferença, vide XTE e XTR).
    Foi exatamente o que fiz, uma 2011 por 3.000,00, já se fosse comprar 0km não sei se compraria a Suzuki por que a desvalorização é muito maior.
    Só discordo quanto a Ie, pode não influenciar no desempenho e consumo nas pequenas, mas é bem menos manutenção e funcionamento mais regular, é outro mundo.

    A Fan eu evitei, apesar de ser uma boa opção, por que me confundiriam com motoboy
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    É, eu estava mesmo disposto não comprar outra trail, única e exclusivamente por querer mudar o estilo depois de andar com tantas motos trail, mas depois de andar um pouco em BH eu vi que além do asfalto aqui não ser dos melhores (grande novidade), tem morro pra todo lado (outra grande novidade em se tratando de Minas), então isso me fez repensar o lance de andar de street ou trail, filtrando as opções nas 250 pois devo andar muito com minha mulher na garupa pra deixar o carro o máximo possível na garagem (ninguém merece o trânsito de BH).

    Não tenho mais a XT600, não estou conseguindo viajar de moto então não justifica ter uma 600, vou ficar de 250 pelo custo x benefício uma vez que vai ser uso exclusivo em cidade, e vai ser yamaha pelo único fator do roubo.

    Lander ou Fazer, vai depender das condições de negócio, vou comprar à vista e quero preço e uma moto em excelente estado, quero uma 2011+ com menos de 10000km.

    A Fazer me agrada muito pelo tanque de grande capacidade e principalmente o fato de usar pneus sem câmara, item que considero de muita segurança.

    A Lander considero a opção mais confortável de usar no dia a dia pela suspensão.

    Sejá o que Deus quiser...rs

 

 

Tópicos Similares

  1. sistema anti vibração na TITAN 150 MIX e na FAN 150 ESDI
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 14-03-14, 20:07
  2. fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?
    Por fernando-obelix no fórum Preparação
    Respostas: 16
    Último Post: 16-08-11, 14:26
  3. Help: Injeção Eletrônica da Fazer na Fan 150 ESDI
    Por GuiAntunesSouza no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-11, 22:15
  4. Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-12-10, 11:25
  5. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-10-10, 23:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •