Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Não sei se tanto como uma 600. Mas que é meio caro é
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não sei se tanto como uma 600. Mas que é meio caro é
    "Quase" kkkkkk

    Se for uma Xj6 entao, praticamente msm coisa. rsrsrsrsr

    Pra ter um custo desse, compra uma 600cc. xD

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    "Quase" kkkkkk

    Se for uma Xj6 entao, praticamente msm coisa. rsrsrsrsr

    Pra ter um custo desse, compra uma 600cc. xD
    Eu achava que a XJ era uma das mais acessíveis das 600...

    Acho a Ninjinha um ótimo degrau. Perfeita para quem sai das 125/150 rumo as maiores e quer uma esportiva.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu achava que a XJ era uma das mais acessíveis das 600...

    Acho a Ninjinha um ótimo degrau. Perfeita para quem sai das 125/150 rumo as maiores e quer uma esportiva.
    Achou certo, XJ eh uma das mais acessiveis msm.

    Se for uma GT650, acho que eh mais barato a manutencao que a ninja250. rsrsrsrs

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu piloto qualquer moto, são 42 anos em cima de motos e não aconselho a ninja 250 como 1ª moto. Se o irmão quiser, realmente, começar por uma 250 vá de Fazer que é o projeto mais equilibrado e depois que ganhar confiança e dominar as técnicas de pilotagem, as que vc aprendeu até agora na auto escola não servem para NADA, compre um Ninja 250 ou até uma moto maior.
    Aceite este conselho, com certeza vc não irá se arrepender.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Motor 250cc não é esse absurdo todo douglas mesmo para um iniciante,agora se fosse uma 500cc pra cima eu concordava com vc,acho que vc exagerou um pouco!!!
    O problema q a ninjinha nao é uma 250 qualquer ela anda igual a uma Cb. 500 isso eu tenho provas, pq meu amigo tem uma e andou junto cmg ate 180km/h só q a 500 tem mais arrancada, agora em questão de ele começar com uma ninjinha nao tem problema nenhum, só ter juízo na cabeça e pensar q é a vida dele q esta em risco, eu comecei com uma Cb. 450 e depois passei p uma cbr 450 e nunca cai, só cai por causa da merd@ da custom q tive q nao tinha me adaptado a ela q é outro tipo de pilotagem das sports e naquet. Se quer uma moto q tem vontade de ter, eu aconselho a comprar mesmo e vai fundo, a vida é curta, entao curta ela.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ivan rj Ver Post
    eu piloto qualquer moto, são 42 anos em cima de motos e não aconselho a ninja 250 como 1ª moto. Se o irmão quiser, realmente, começar por uma 250 vá de fazer que é o projeto mais equilibrado e depois que ganhar confiança e dominar as técnicas de pilotagem, as que vc aprendeu até agora na auto escola não servem para nada, compre um ninja 250 ou até uma moto maior.
    Aceite este conselho, com certeza vc não irá se arrepender.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    correto. Disse tudo

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    EU que tenho aí uns 10 meses de carta posso dizer que nos primeiros 3 eu não sabia o que tava fazendo com a moto, haha
    Sério. Vc acha que sabe, mas não sabe nada. Ninja 250? Mas nem pensar! Aliás, nenhuma 250. No máximo uma Fz e olhe lá.
    Pelo "gosto", deve ser novo. Talvez menos de 20 anos. A chance de se matar o morrer com uma put@ grana em conserto,é grande. COmpra uma CG velha (ou qualquer 125/150) e anda bastante no trânsito pesado. Dps vc vê se moto é tua praia.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Não quero Ninja e nem 600cc......graça nessas motos está em acelerar tudo.....

    Já cansei de andar de Ninja e digo uma coisa por mais experiência e equilíbrio que o cara tem chega uma hora que ele não guenta e enrola o cabo todo.....

    Ixi quando ando de Fazer 250, Lead, CG, Factor....ando igual tiozão...só na maciota.......subo na Ninja 250 baixa um espírito de sei lá o que meu....cê só quer saber de acelerar tudo.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não quero Ninja e nem 600cc......graça nessas motos está em acelerar tudo.....

    Já cansei de andar de Ninja e digo uma coisa por mais experiência e equilíbrio que o cara tem chega uma hora que ele não guenta e enrola o cabo todo.....

    Ixi quando ando de Fazer 250, Lead, CG, Factor....ando igual tiozão...só na maciota.......subo na Ninja 250 baixa um espírito de sei lá o que meu....cê só quer saber de acelerar tudo.

    O nome desse caboclo é Valentino... rsrsrs.

    È assim mesmo... a maquina pede laço...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Olá, é até difícil responder todos os amigos que me tiraram as dúvidas, eu agradeço de coração a atenção de todos.

    Obrigado aos que me deram força de ir fundo na Ninja, obrigado aos que me alertou sobre sua potência, obrigado tb ao que me deram os parabéns.

    Eu ri com alguns comentários, esse fórum é muito bom

    Agora sobre todos que me alertaram sobre a reposição de peças e o custo, bom sinceramente, a grana não é o maior problema, o problema é a demora, eu não quero ficar um mês esperando por uma peça, isso é muito chato.

    Eu vou rever o meu conceito sobre as carenadas de 250, eu não estou querendo uma moto de corrida rs, quero uma que chame atenção por onde passa, quero conforto Etc...

    Eu abri um tópico sobre a Dafra Roadwin 250r, espero que todos comente, digam o que vcs acham.

    Abraços e obrigado.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Se dinheiro não é problema vai em frente!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso é comum. Porém está longe de ser o ideal.


    pule logo pros 3 minutos de video e veja a habilidade...
    Que cara cabaço o desse vídeo. PQP
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Eu tenho uma, tua altura não é problema, é só regular a suspensão, mas eu NÃO recomendo, como disseram antes, é um pulo grande, é uma moto pesada, potente, e muito diferente de pilotar se comparar com uma titan, yes ou ybr.

    Kawasaki Ninja não é moto pra ser primeira moto!

    Sem contar que tu vai sentir no bolso as revisões, meu conselho, compra uma 125 a 150cc, essas são motos de entrada na vida de motociclista!

    Esse foi o conselho de quem tem uma!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    So lembre tb, q ninja250 nao eh nenhuma 600cc+. Em trajetos travados salve as monocilindricas.

    Daki a pouco tem gente dizendo que ninjinha anda junto com as 600cc. rsrsrsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Review Kawasaki Ninja 250R
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 23-07-11, 14:45
  2. Kawasaki Ninja 250R
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 20-03-11, 22:49
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •