Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    So lembre tb, q ninja250 nao eh nenhuma 600cc+. Em trajetos travados salve as monocilindricas.

    Daki a pouco tem gente dizendo que ninjinha anda junto com as 600cc. rsrsrsrsrs
    já falaram que anda junto com a CB500 , ta certo que essa é mais pesada, mas a diferença de potência é grande, 54 contra 33cv
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    So lembre tb, q ninja250 nao eh nenhuma 600cc+. Em trajetos travados salve as monocilindricas.

    Daki a pouco tem gente dizendo que ninjinha anda junto com as 600cc. rsrsrsrsrs
    Mas é engraçado de ver os "magrão" que tem a ninjinha e acham que tão de 600 HAHAHAHAHA

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    já falaram que anda junto com a CB500 , ta certo que essa é mais pesada, mas a diferença de potência é grande, 54 contra 33cv
    Na reta até pode ser, mas na subida não acompanha não. Eu acho...

  3. #33
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Eu acho uma P@#[email protected]. Mas kem tem sempre fala ou deduz q em relacao as 250cc/300cc está sentando numa 1000cc.

    Existe zilhoes de foruns e testes onde mostra que nao ha essa diferenca absurda q os donos das 250r falam.

    Guarda isso, ninja250 2013 vao dizer que tao colocando 200/210 ahuahuahauhauahu

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

    Existe zilhoes de foruns e testes onde mostra que nao ha essa diferenca absurda q os donos das 250r falam.
    É bem isso mesmo que eu já vi em vários testes, nem chega perto de cilindradas maiores e nem é tanto assim a mais que
    as 250 monocilindricas, agora o visual sim é mais encorpado e tal, deve dar outra sensação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Visual igual da ZX10R eh o capeta msm.

    Mas os donos teimam que andam 2x mais que as 250/300cc eh uma comedia. kkkkkkkkkk

    Vou comentar uma coisa aqui q eu testei com um amigo dono de uma CB500 na epoca.

    Fiz 4 arrancadas, 2 eu na TW e 2 eu na CB. trocavamos as motos.

    TODAS AS ARRANCADAS a TW levou ate uns 90km...depois a CB encosta e nos 100/110km ja esta na sua frente abrindo a distancia rapido.

    "salve os monocilindricos"

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    já falaram que anda junto com a CB500 , ta certo que essa é mais pesada, mas a diferença de potência é grande, 54 contra 33cv
    Já começaram com esse papo de novo,isso é relativo e dependendo da situação pode atingir uma velocidade proxima de uma cb500,só que a cb500 chega nos 180km/H bem mais rapido,devido ao torque e não a potência!!!

    Assim como uma cg150 pode chegar nos 125~130km/H perto de uma tornado ou xre 300 que tem velocidade maxima de 135~140km/H,o pessoal tem mania de levar tudo ao pé da letra tá doido sô!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Mas é engraçado de ver os "magrão" que tem a ninjinha e acham que tão de 600 HAHAHAHAHA
    Bom mas os caras tem que se gabarem mesmoporque na categoria sport e super sport acima da ninja só tem as 600RR e as 1000RR!!! abaicha disso é só motos convencionais mesmo!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já começaram com esse papo de novo,isso é relativo e dependendo da situação pode atingir uma velocidade proxima de uma cb500,só que a cb500 chega nos 180km/H bem mais rapido,devido ao torque e não a potência!!!

    Assim como uma cg150 pode chegar nos 125~130km/H perto de uma tornado ou xre 300 que tem velocidade maxima de 135~140km/H,o pessoal tem mania de levar tudo ao pé da letra tá doido sô!!!!
    oq nos estamos falando eh q tem dono de ninja250 achando q a moto anda 2,3x mais que as 250/300cc. daqui a pouco vao dizer q os donos da ninja250r 2013 tao andando junto com as GTR e ER6n. kkkkkkkkkkkkkkkk

    sei que vc eh expert nos assuntos, ja acompanho seu coments e acho super construtivos.

    coloca uma serra travada ou circuito msm travado, viva as monocilindricas. kkkkkkkkkk

    Na reta sempre vai levar mais motor msm, basta enroscar o cabo q todos sabem. por mais q o cara nao saiba o tempo certo de passar as marchas etc... qnd engatar a 6º vai embora.

  8. #38
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    eu tbm to querendo uma ninjinha Davi, acho ela muito linda.
    tenho 1,67 e alturas não é problema.
    pois conheço uma mulher que mede 1,58 e tem uma ninjinha, la na CC eles abaixam ela pra vc.

    Boa sorte ^.^

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LuPavani Ver Post
    eu tbm to querendo uma ninjinha Davi, acho ela muito linda.
    tenho 1,67 e alturas não é problema.
    pois conheço uma mulher que mede 1,58 e tem uma ninjinha, la na CC eles abaixam ela pra vc.

    Boa sorte ^.^
    Vai com calma Lu, vai com calma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    DF
    Idade
    30
    Posts
    27
    não tem tanta diferença ente uma 150 pra uma 250.
    é só a pessoa ter consciência no que ta fazendo :D

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LuPavani Ver Post
    não tem tanta diferença ente uma 150 pra uma 250.
    é só a pessoa ter consciência no que ta fazendo :D
    Bem, não concordo muito com essa opinião, mas desejo sorte e felicidades com a motoca, caso a decisão esteja tomada. Recomendo porém estudar sobre a pilotagem de motos, pois se está "queimando etapas".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por LuPavani Ver Post
    eu tbm to querendo uma ninjinha Davi, acho ela muito linda.
    tenho 1,67 e altura não é problema.
    pois conheço uma mulher que mede 1,58 e tem uma ninjinha, la na CC eles abaixam ela pra vc.

    Boa sorte ^.^
    A ninja é uma maravilha, eu vou esperar até ano que vem pra resolver entre a Roadwin e a Ninja. Vou ter bastante tempo pra pensar rs

    Quanto a altura, um amigo que tem quase a mesma altura que eu, me disse que já rodou numa ninja e da pé sim

    Boa sorte tb, Abraços ;*
    Abra a sua mente, deixe a mesmice de lado :*

  13. #43
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Isso é comum. Porém está longe de ser o ideal.


    pule logo pros 3 minutos de video e veja a habilidade...

    Como disse, até dá pra começar numa 250. Não é o ideal, o cabloco vai correr mais riscos de dar merda...
    nossa mano deu medo agora, imagine se ele quiser esticar a primeira marcha... deu besteira na certa hahaha"
    eu vi nos comentarios que ele é fã do kle621, eu tambem sou, o cara é insano mas são mais de 20 ou 30 anos de vida encima das duas rodas. se o cara tentar imitar deu ruim!
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Review Kawasaki Ninja 250R
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 23-07-11, 14:45
  2. Kawasaki Ninja 250R
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 20-03-11, 22:49
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •