Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Se no ano que vem não tiver vendido a moto vou mandar preparar o cabeçote com abertura dos dutos e polimento e taxa ele para colocar esse comando
    Acho uma solução interessante.

    Na verdade, apesar de não ficar tão resistente, acho que uma TW com a parte de cima de uma 300, com comando e cabeçote + CDI, com o resto da TW (Balança da alumínio + 6 Marchas) ficaria muito boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Acho uma solução interessante.

    Na verdade, apesar de não ficar tão resistente, acho que uma TW com a parte de cima de uma 300, com comando e cabeçote + CDI, com o resto da TW (Balança da alumínio + 6 Marchas) ficaria muito boa.
    Será que so alterar o cabecote (aumentando a abertura dos dutos) e comando (bravo), sem mexer em mais nada como (pistao, cilindro, biela, virabrequim, valvalus, aneis, deixando original. HAMP ou HOP) diminui a vida util do motor msm assim ?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Será que so alterar o cabecote (aumentando a abertura dos dutos) e comando (bravo), sem mexer em mais nada como (pistao, cilindro, biela, virabrequim, valvalus, aneis, deixando original. HAMP ou HOP) diminui a vida util do motor msm assim ?

    Depende muito do trampo. Se tiver que "cavar o pistão" certamente diminui. Uma preparação de comando vai exigir mais giros, o que também diminui a vida... enfim, na verdade tudo diminui, mas no fim das contas, se for bem feito e não for nada assim "radical" , o motor não vai abrir o bico tão cedo. E quando abrir, vai lá e "faz ele".

    O pessoal se preocupa bastante com essa questão de "o motor durar": Mas a maioria mal fica 3 anos com a moto... se ferrar, provavelmente vai ser quem comprar que vai fazer(tem cara que fica torrando grana demais em óleo, por exemplo). E se for moto pequena, é muito barato se fazer o motor. Então faz o que tiver que fazer sem grilo.

    No meu caso, comprei moto usada, usei ela e mandei fazer o motor depois de um tempo... agora amigo, uso ela sem me preocupar se vai durar absurdos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O rapaz foi irônico Norsk!!
    claro que sei que ele foi ironico
    mas resaltei que as rd 135 da pau em qualquer tipo de preparação de cg 125 não importa de é kit monster de 280cc ou que diabos é
    2 tempo é superior no quesito performance.
    so isso que eu quiz resaltar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Acho uma solução interessante.

    Na verdade, apesar de não ficar tão resistente, acho que uma TW com a parte de cima de uma 300, com comando e cabeçote + CDI, com o resto da TW (Balança da alumínio + 6 Marchas) ficaria muito boa.
    Kara na verdade a parte de cima da 300 é o cabeçote original da TW
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Depende muito do trampo. Se tiver que "cavar o pistão" certamente diminui. Uma preparação de comando vai exigir mais giros, o que também diminui a vida... enfim, na verdade tudo diminui, mas no fim das contas, se for bem feito e não for nada assim "radical" , o motor não vai abrir o bico tão cedo. E quando abrir, vai lá e "faz ele".

    O pessoal se preocupa bastante com essa questão de "o motor durar": Mas a maioria mal fica 3 anos com a moto... se ferrar, provavelmente vai ser quem comprar que vai fazer(tem cara que fica torrando grana demais em óleo, por exemplo). E se for moto pequena, é muito barato se fazer o motor. Então faz o que tiver que fazer sem grilo.

    No meu caso, comprei moto usada, usei ela e mandei fazer o motor depois de um tempo... agora amigo, uso ela sem me preocupar se vai durar absurdos.
    Mal 3 anos ? kkkkkk ja tenho a minha desde 2004 originais (comprei 0km).

    so abri o motor pq tivre q trocar o eixo do piao, q por sinal me custou R$ 200,00 na CC.

    como tava com motor aberto, mandei dar um pente fino e ver logo oq precisa fazer e ver embreagem e tudo q vai dentro do motor.

    Resumindo, so precisou fazer a descarbonizacao e msm assim meu mecanico me mostrou (como se eu entedesse ne) e disse q nem tinha urgencia de descarbonizar tinha. O motor ava tudo em perfeito estado, inclusive a embreagem. Como eu cismei com a embreage e o tempo de uso, ele disse q sou chato pacas e mostrou uma embreagem q tava fechada ainda na embalagem "fisher", abriu o lacre e pude conferir q tinha mais relevo q as da fisher 0km. rsrsrsrsrsrs

    TW 2004 com 55mil rodados. e sem previsao para vender. kkkkkkk

    flwww

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kara na verdade a parte de cima da 300 é o cabeçote original da TW
    Na verdade a CB300 eh uma TW com injecao e poucas mudancas no cabecote. rsrsrsrs

    Assim com CBR250 eh uma TW com melhorias. kkkkkkk

    Resumindo: toda a base eh da famosa TW. xD

    Nao me lembro onde eu li, que a TW so saiu de linha pq nao cumpria as normais de poluicao. Tirando as 125, a TW foi a moto mais vendida da honda.

    flw

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kara na verdade a parte de cima da 300 é o cabeçote original da TW
    No caso da "parte de cima", eu digo pistão da 300.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Mal 3 anos ? kkkkkk ja tenho a minha desde 2004 originais (comprei 0km).

    so abri o motor pq tivre q trocar o eixo do piao, q por sinal me custou R$ 200,00 na CC.

    como tava com motor aberto, mandei dar um pente fino e ver logo oq precisa fazer e ver embreagem e tudo q vai dentro do motor.

    Resumindo, so precisou fazer a descarbonizacao e msm assim meu mecanico me mostrou (como se eu entedesse ne) e disse q nem tinha urgencia de descarbonizar tinha. O motor ava tudo em perfeito estado, inclusive a embreagem. Como eu cismei com a embreage e o tempo de uso, ele disse q sou chato pacas e mostrou uma embreagem q tava fechada ainda na embalagem "fisher", abriu o lacre e pude conferir q tinha mais relevo q as da fisher 0km. rsrsrsrsrsrs

    TW 2004 com 55mil rodados. e sem previsao para vender. kkkkkkk

    flwww

    - - - Updated - - -



    Na verdade a CB300 eh uma TW com injecao e poucas mudancas no cabecote. rsrsrsrs

    Assim com CBR250 eh uma TW com melhorias. kkkkkkk

    Resumindo: toda a base eh da famosa TW. xD

    Nao me lembro onde eu li, que a TW so saiu de linha pq nao cumpria as normais de poluicao. Tirando as 125, a TW foi a moto mais vendida da honda.

    flw

    Como disse, a maioria troca. Mas no seu caso, como no meu, não pretendemos trocar de moto tão cedo.

    No teu cado se abrir o motor, foi coisa simples. Só que eu me refiro a nóia que o pessoal tem que um motor tem que durar um milhão de quilômetros, e fica encanando com isso, botando grana fora em óleo, entre outras coisas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Ouvi falar que a 300 vai sari fora de linha podia ser feito = a falcon relançar a TW injetada ai sim ficaria top
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Ouvi falar que a 300 vai sari fora de linha podia ser feito = a falcon relançar a TW injetada ai sim ficaria top
    Boatos mau caro,isso é balela!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Também acho que é boataria.

    O que pode acontecer é a 300 receber de volta a balança de alumínio, as 6 marchas e um tapa no visual, pois a CB já cansou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Também acho que é boataria.

    O que pode acontecer é a 300 receber de volta a balança de alumínio, as 6 marchas e um tapa no visual, pois a CB já cansou.
    Oxe,só tem 3 anos que cb foi lançada macho,tú pode esperar mais uns 2~3 anos no minimo pra eles "dá uma tapa no visu" !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É que o mercado tá apertando e cada vez mais. A Strada passou 8 anos inalterada... a Twister teve um tapinha em 4 anos e depois foi só mais 2... a CB 300 tem 3 anos e cada vez é mais contestada, sendo que muitos a consideram pior que uma Dafra.

    A Honda não dorme no ponto. Vão ter que reagir. Não tanto pelas vendas, mas pela imagem da marca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Ouvi falar que a 300 vai sari fora de linha podia ser feito = a falcon relançar a TW injetada ai sim ficaria top
    não sei não, cb 300 vende de mais, ta mais popular que o tiririca.

 

 

Tópicos Similares

  1. COMANDO BRAVO NA POP 100
    Por BIRA GARRETT no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-12, 15:02
  2. Oq seria um comando bravo?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-12, 17:22
  3. Comando de válvulas bravo para apache
    Por Joãokcv no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-11, 12:34
  4. comando bravo para ML
    Por JSP no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-09, 01:58
  5. Coloquei um comando bravo :D :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-05, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •