Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553

    Comando Bravo twister.

    Galera alguen sabe me dizer se esse comando é "bão"?

    Os dados dele estão no link, o que me chamou atenção foi o preço, e a loja é perto da minha casa.
    Aguardo as opinioes, abraços.


    Comando Bravo Alta Performance Twister/tornado/cb300 Wgk Par - R$ 269,99 no MercadoLivre

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    alguen? dez

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Quem é teu mecânico de confiança?

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    ja vi nas crf cbx 200 e titan 150 e 125
    mas na tw nao vi nao mas deve melhorar em alta rotação pois tem um avanço maior
    fala com o Limabl ele é mecanico da honda e meche com essas motos mais fuçadas
    ele pode te dar uma boa ideia sobre este comando

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu recomendo esse comando da WGK, tem uma durabilidade muito boa,e vc pode colocar ele na TW sem mexer na carburação alem de ganhar uns2~2,5cv que no caso subiria de 24,5 para 26~26,5cv !!


    Sem contar o anuncio que esta bem esclarecido,mostrando o diagrama do comando e etc..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    aproveitando o topico....

    Limabl.....o dia q precisar fazer o motor da TW, vc recomenda colocar o kit comleto HAMP STD....ou abrir o cilindro para 0.50mm ?? caso seja abrir o cilindro, qual melhores marcas de: pistao, aneis, valvulas, biela, etc... (metal leve, KMP, Athena, RiCK, etc....)....pode nessa hora colocar o comando brabo da wgk ou diablo sem mecher nessas pecas ???

    vlw
    Última edição por Diogo-RJ; 21-08-12 às 13:59.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    aproveitando o topico....

    Limabl.....o dia q precisar fazer o motor da TW, vc recomenda colocar o kit comleto HAMP STD....ou abrir o cilindro para 0.50mm ?? caso seja abrir o cilindro, qual melhores marcas de: pistao, aneis, valvulas, biela, etc... (metal leve, KMP, Athena, RiCK, etc....)....pode nessa hora colocar o comando brabo da wgk ou diablo sem mecher nessas pecas ???

    vlw
    POde sim só é preciso retirar a tampa de valvula pra efetuar a troca do comando,no caso da retifica do motor vc tambem pode optar por pistão e anéis originais e fazer a retifica do cilindro para a zeragem desejada,mas se optar por outra marca alem do original eu te recomendo a KMP premiun(com anéis RIK) e ATHENA,os anéis de óleo da metal leve não sãio comfiaveis hoje em dia!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    POde sim só é preciso retirar a tampa de valvula pra efetuar a troca do comando,no caso da retifica do motor vc tambem pode optar por pistão e anéis originais e fazer a retifica do cilindro para a zeragem desejada,mas se optar por outra marca alem do original eu te recomendo a KMP premiun(com anéis RIK) e ATHENA,os anéis de óleo da metal leve não sãio comfiaveis hoje em dia!!!
    Entendi. assim:

    Faco tudo original std msm.

    ou

    pistao kmp preimum ou athena com aneis rick.

    Tava pesquisando aki, mas eh dificil de achar so pistao, geralmente ja vem completo com aneis e trava.

    Na epoca de carro, era tudo mais facil, so chegava na loja e pedia metal leve para 1 passe. ex. std 0,25....1 passe 0,50mm. rsrsrsrsrs

    agora tem um monte de pistao 0,76..0,77...0,78...por ae vai

    tipo, meu motor tw nunca foi feito, ainda esta perfeito...mas qnd precisar deixo original hamp std ou dou um passe (qual seria medida, 0,50mm ?), mas nao vejo pistao pra essa medida, so metal leve msm.

    brigadao pela ajuda ae.
    Última edição por Diogo-RJ; 21-08-12 às 14:42.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kraca Limabl chega ganhar tudo isso só nesse comando e não precisa mexer em mais nada ou tem alguma coisa que possa fazer para melhorar mais ainda, a folga de válvula é bom verificar na troca né, nossa cada dia que passa tenho mais medo de vender a TW a se não fosse a necessidade
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, pra que comando???

    Bota um motor 2T que tu vai dar pau até em FAN com estralador de motomano!

    2T é o que há de mais moderno, segundo dizem... e ainda pode melhorar muito, basta investir um pouquinho e "evoluir" o projeto eheheh

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, pra que comando???

    Bota um motor 2T que tu vai dar pau até em FAN com estralador de motomano!

    2T é o que há de mais moderno, segundo dizem... e ainda pode melhorar muito, basta investir um pouquinho e "evoluir" o projeto eheheh

    Abs,
    Bom pra esses 26cv ele só precisava de "135cc"escape dimencionado,bura de 30mm e taxa de 8:1 !!

    Não resistir a tentação KKKKKKKKK


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kraca Limabl chega ganhar tudo isso só nesse comando e não precisa mexer em mais nada ou tem alguma coisa que possa fazer para melhorar mais ainda, a folga de válvula é bom verificar na troca né, nossa cada dia que passa tenho mais medo de vender a TW a se não fosse a necessidade
    Voltando ao assunto .......

    Dá sim zanca,esse comando ai é 300° por 320°, ótimo em média-alta e se poder subir a taxa para uns 10~10,5:1 mantera o torque em baixas RPM!!

    Se fosse uma 330° de duração ai já ficartia imviavel para o uso street com a cilindrada original!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Quem é teu mecânico de confiança?

    Abs,
    Meu mecanico de confiança meeeesmo não pode nem ouvi fala disso, é totalmente contra preparação, só trabalha pelo original, esse é o de confiança, que fica Aqui em São Leopoldo mesmo, por isso nem comento nd com ele.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, pra que comando???

    Bota um motor 2T que tu vai dar pau até em FAN com estralador de motomano!

    2T é o que há de mais moderno, segundo dizem... e ainda pode melhorar muito, basta investir um pouquinho e "evoluir" o projeto eheheh

    Abs,
    Ta de brincadeira? kkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu recomendo esse comando da WGK, tem uma durabilidade muito boa,e vc pode colocar ele na TW sem mexer na carburação alem de ganhar uns2~2,5cv que no caso subiria de 24,5 para 26~26,5cv !!


    Sem contar o anuncio que esta bem esclarecido,mostrando o diagrama do comando e etc..
    O pessoal daki falam que os comandos bravo pra twister não mudam quase nada, e segundo o rapaz que quer me vender esse comando disse que esses ae são bem diferente, ta né.
    Talvez compro ele no find, eee o vendedor me falo, que em alguns cabeçote, ele pega na carcaça, dae tem que da uma pequena cavada ali no cabeçote pro comando não pega.

    Valeeeu Limabl.
    Última edição por Rafael WF; 21-08-12 às 18:31.

  13. #13
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, pra que comando???

    Bota um motor 2T que tu vai dar pau até em FAN com estralador de motomano!
    2T é o que há de mais moderno, segundo dizem... e ainda pode melhorar muito, basta investir um pouquinho e "evoluir" o projeto eheheh

    Abs,
    rsrs
    2 tempos é o bixo mesmo

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom pra esses 26cv ele só precisava de "135cc"escape dimencionado,bura de 30mm e taxa de 8:1 !!

    Não resistir a tentação KKKKKKKKK


    - - - Updated - - -

    Voltando ao assunto .......

    Dá sim zanca,esse comando ai é 300° por 320°, ótimo em média-alta e se poder subir a taxa para uns 10~10,5:1 mantera o torque em baixas RPM!!

    Se fosse uma 330° de duração ai já ficartia imviavel para o uso street com a cilindrada original!!!
    Se no ano que vem não tiver vendido a moto vou mandar preparar o cabeçote com abertura dos dutos e polimento e taxa ele para colocar esse comando
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    rsrs
    2 tempos é o bixo mesmo
    O rapaz foi irônico Norsk!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. COMANDO BRAVO NA POP 100
    Por BIRA GARRETT no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 21-07-12, 15:02
  2. Oq seria um comando bravo?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-02-12, 17:22
  3. Comando de válvulas bravo para apache
    Por Joãokcv no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-11, 12:34
  4. comando bravo para ML
    Por JSP no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-09, 01:58
  5. Coloquei um comando bravo :D :D
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-05, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •