Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 107
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Paulo, é Daelim, a Dafra só monta...

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Sinceramente essa Roadwin não me agradou. Da Next eu gostei, mas Roadwin me parece inferior em acabamento. Também não gostei dos testes da moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Davi....mas quem vai te da assistencia eh a dafra...moto eh deles rsrsrs....sacou?amigo meu tem uma next250 da sym !nao tem nem 2mil km rodado e ja foi pro espaço a pastilha de freio trazeiro...vcs acham q a dafra tinha?nunca neh,teve q mandar fazer a pastilha la denovo!tenso moto eh honda...e yamanha...assss vezes se vc morar numa cidade grande va de kawa e suzuki tbm!


    AHHHH DETALHE NEH:se a pastilha gastou rapido assim eh pq ja veio de fabrica agarrando no disco..o cara nao ve..nao sente...e mete pau..quando ele viu ja tava no ferro....2mil eu exagerei a moto dele tem dois meses no maximo!andou na casa dos mil km!
    Última edição por paulo henrique; 23-08-12 às 10:56.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu até acho que eles estão no caminho. E arriscaria sim em ter uma Riva, se fosse o caso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ainda existe muito preconceito com a marca e as motos. Mas tá melhorando. Quarta fui ver uma Next aqui em SP no Santo amaro, e os caras estavam sem nada no estoque. Chegou hoje...

    Tá vendendo igual pão quente. Acho que em numeros, deve superar a Comet Rapidinho.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Também acho que vai bater a Comet. Uma pena, pois acho a Comet tão legal... mas sou o primeiro a desaconselhar a compra.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Também não curti essa Roadwin, achei bem feia... a Next ficou bem mais bonita, agora com relação à desempenho/qualidade, continua sendo um mistério pra mim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Com a Honda pode acontecer qualquer probleminha que ta tranquilo, agora quando acontece algo com as de outras marcas, é pq é ruim, não presta....

    Ontem conversando com amigos sobre a Roadwin, os caras falaram que não era boa Etc, dai fui falar que vi no Youtube uma Honda Cb 300r que se quebrou ao meio, eu disse que era defeito, culpa da fabrica, meus amigos quase me mataram kkk Disseram que o Dono da CB fez merda Etccccccc.

    Acho que isso deve mudar, se não vão continuar vendendo pouca coisa por muito $$$. Minha primeira moto com certeza não vai ser Honda.

    Abraços.
    Última edição por Davi S; 23-08-12 às 23:03.

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Davi S Ver Post
    Paulo, é Daelim, a Dafra só monta...

    Esse é justamente o problema, a Dafra montar e dar assitência (ou não)

    Mas realmente essa Next pelo que andei vendo ta vendendo muito bem, tomara que quem comprou não sofra o mar
    de problemas que tiveram os infelizes compradores de Speed e Kansas

    A Roadwin eu tb não gostei, mil vezes a Next
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Cara, se tu diz que a diferença não é grande, então tu não andou de ninja ainda, eu tive XLR, YBR e XTZ em casa e tinha uma yes, e passei pra ninjinha, obviamente a diferença entre uma 150 e uma TW pode não ser tão grande, mas a diferença entre uma 150 e uma GTR ou Ninja é enorme sim, totalmente diferente.
    Como tu disse a diferença de peso de uma 150 pra uma Fazer é perto de 20kg, mas compara com uma comet, ou uma ninja, a diferença fica entre 40kg e 50kg, desde minha primeira manifestação nesse tópico eu disse que não sou contra ter uma 250cc como primeira moto, mas não aconselho ter uma 250 BICILÍNDRICA como primeira moto.

    Por esses motivos eu dou força de comprar uma Fazer, Next ou Roadwin, mas não sou a favor de ter uma GTR ou Ninja como primeira moto!

    A diferença é enorme sim!
    Da Ninja sim, mas eu não estou falando dela.
    A Roadwin tem 24 cv, velocidade final de 130 km/h, o peso seria o maior problema, pesa 173 Kg com tanque cheio. Tantos cavalos a mais parece que não faz tanta diferença, vendo que uma moto 150 cc com 14 cv chega a uns 120 km/h. Claro tem a diferença cv por peso.

    A Ninja realmente é diferente, ela é menor que as outras esportivas 250, mais leve e mais potente, tu não pode comparar nem com a Roadwin, quer comparar com uma 150, é óbvio que a diferença de uma Ninja é gritante.

  11. #56
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Davi S Ver Post

    Acho isso deve mudar, se não vão continuar vendendo pouca coisa por muito $$$. Minha primeira moto com certeza não vai ser Honda.

    Abraços.
    Aqui nasce um Anti Honda... Rsrsrs.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Aqui nasce um Anti Honda... Rsrsrs.
    É uma pena, já começa entrando no mundo das motos pela porta errada, com idéias pré-concebidas
    , tão pré-concebidas como o de que moto é só Honda, são 2 extremos.
    O bom mesmo é ter e usufruir de uma moto, independente da marca, claro que tomando o cuidade de
    comprar uma que vc depois vai ter suporte para continuar rodando tranquilamente por
    muito tempo
    O dia em que a Dafra me passar CONFIANÇA certamente passaria a ser uma boa opção a se considerar
    por que produto bonitos e com bom custo/ben de compra ela tem
    Última edição por halvaro; 23-08-12 às 16:38.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É uma pena, já começa entrando no mundo das motos pela porta errada, com idéias pré-concebidas
    , tão pré-concebidas como o de que moto é só Honda, são 2 extremos.
    O bom mesmo é ter e usufruir de uma moto, independente da marca, claro que tomando o cuidade de
    comprar uma que vc depois vai ter suporte para continuar rodando tranquilamente por
    muito tempo
    O dia em que a Dafra me passar CONFIANÇA certamente passaria a ser uma boa opção a se considerar
    por que produto bonitos e com bom custo/ben de compra ela tem
    Sempre falo isso quando penso na Dafra, CONFIANÇA. Eles ainda não me passaram isso.

    Mas voltando ao tópico... Essa Roadwin é muito feia! PQP
    Se vai de "china in box" vai de Comet, essa sim é LINDA. Quanto ao motor... acredito que as duas não são lá essas coisas.

    Uma coisa que eu não tinha pensado ainda... Se a Dafra só monta as motos,da Sym, da Daelim, etc. O que aconteceria se essa "parceria" simplesmente acabasse?
    Ia ter um monte de filho órfão, mais ou menos o que aconteceu com a Sundown.
    Isso reforça a minha estratégia de esperar e ver se a Dafra vai conseguir manter as suas parcerias e se as motos vão se aprovadas por aquele cara que é infalível: O Tempo.

    Abraço!

  14. #59
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    O pessoal pede que a marca mostre melhorias mas ninguém quer ser boi de piranha.

    O pessoal fica com medo de ter ou não peças por ser longe, claro que isso tem fundamento. Mas daí não tem TVem casa? Imagina se a tTV estraga, faz o que?! rsrs

    Não tenho a experiência que muitos aqui tem mas tenho da burrada que fiz e que muitos já sabem. rsrs E sinceramente se der errado e a moto não for boa é simples, passa a bola e q venha a próxima.
    Claro que todos querem evitar isso mas se ficar nessa de que moto é honda e sei lá o que vão pagar 18mil numa 250 sendo que a Ninjinha 250 ta 15mil.
    Pega alguém que comprou as 300 com vazamento e sei lá mais o que e diz pra ele que moto Honda!
    Qualquer produto está sujeito a falhas e mau funcionamento e ainda por cima uma assistência ruim pode ter em qualquer marca.

    Eu sou anti qualquer marca até que me prove que é boa! Ainda mais depois que eu estava na estrada com a minha pifando (mas andando) e ao lado tinha uma Harley NOVA que nem se quer ligava.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    O pessoal pede que a marca mostre melhorias mas ninguém quer ser boi de piranha.

    O pessoal fica com medo de ter ou não peças por ser longe, claro que isso tem fundamento. Mas daí não tem TVem casa? Imagina se a tTV estraga, faz o que?! rsrs

    Não tenho a experiência que muitos aqui tem mas tenho da burrada que fiz e que muitos já sabem. rsrs E sinceramente se der errado e a moto não for boa é simples, passa a bola e q venha a próxima.
    Claro que todos querem evitar isso mas se ficar nessa de que moto é honda e sei lá o que vão pagar 18mil numa 250 sendo que a Ninjinha 250 ta 15mil.
    Pega alguém que comprou as 300 com vazamento e sei lá mais o que e diz pra ele que moto Honda!
    Qualquer produto está sujeito a falhas e mau funcionamento e ainda por cima uma assistência ruim pode ter em qualquer marca.

    Eu sou anti qualquer marca até que me prove que é boa! Ainda mais depois que eu estava na estrada com a minha pifando (mas andando) e ao lado tinha uma Harley NOVA que nem se quer ligava.
    Eu é que não quero ser boi de piranha

    E quanto a Harley, eu confio de ohos fechados numa marca que está a 109 anos no mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Naked Daelim Roadwin black 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 16:23
  2. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 06:42
  3. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  4. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •