Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 107

Hybrid View

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Sei da diferença de cavalos, claro que uma 250 tem mais torque, mais velocidade final, mas não é nada de monstruoso em relação à uma 150. E diferença de peso não é tanta assim, exemplo: Suzuki GSR150 132 Kg, Yamaha Fazer 153 Kg, as duas com 90% do tanque cheio.
    Nada demais, se o cara não for loucão da pra ir tranquilo numa 250.
    Cara, se tu diz que a diferença não é grande, então tu não andou de ninja ainda, eu tive XLR, YBR e XTZ em casa e tinha uma yes, e passei pra ninjinha, obviamente a diferença entre uma 150 e uma TW pode não ser tão grande, mas a diferença entre uma 150 e uma GTR ou Ninja é enorme sim, totalmente diferente.
    Como tu disse a diferença de peso de uma 150 pra uma Fazer é perto de 20kg, mas compara com uma comet, ou uma ninja, a diferença fica entre 40kg e 50kg, desde minha primeira manifestação nesse tópico eu disse que não sou contra ter uma 250cc como primeira moto, mas não aconselho ter uma 250 BICILÍNDRICA como primeira moto.

Por esses motivos eu dou força de comprar uma Fazer, Next ou Roadwin, mas não sou a favor de ter uma GTR ou Ninja como primeira moto!

A diferença é enorme sim!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Cara, se tu diz que a diferença não é grande, então tu não andou de ninja ainda, eu tive XLR, YBR e XTZ em casa e tinha uma yes, e passei pra ninjinha, obviamente a diferença entre uma 150 e uma TW pode não ser tão grande, mas a diferença entre uma 150 e uma GTR ou Ninja é enorme sim, totalmente diferente.
    Como tu disse a diferença de peso de uma 150 pra uma Fazer é perto de 20kg, mas compara com uma comet, ou uma ninja, a diferença fica entre 40kg e 50kg, desde minha primeira manifestação nesse tópico eu disse que não sou contra ter uma 250cc como primeira moto, mas não aconselho ter uma 250 BICILÍNDRICA como primeira moto.

Por esses motivos eu dou força de comprar uma Fazer, Next ou Roadwin, mas não sou a favor de ter uma GTR ou Ninja como primeira moto!

A diferença é enorme sim!
    Da Ninja sim, mas eu não estou falando dela.
    A Roadwin tem 24 cv, velocidade final de 130 km/h, o peso seria o maior problema, pesa 173 Kg com tanque cheio. Tantos cavalos a mais parece que não faz tanta diferença, vendo que uma moto 150 cc com 14 cv chega a uns 120 km/h. Claro tem a diferença cv por peso.

A Ninja realmente é diferente, ela é menor que as outras esportivas 250, mais leve e mais potente, tu não pode comparar nem com a Roadwin, quer comparar com uma 150, é óbvio que a diferença de uma Ninja é gritante.

Tópicos Similares

1. Naked Daelim Roadwin black 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-13, 16:23
  2. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 07:42
  3. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  4. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 11:30
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem