Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Perdoem pelo tamanho das fotos, mas nao consegui coloca-las no tamanho original. Se alguem puder me orientar ficaria grato. E hoje a noite com a moto parada em frente a casa da namorada um cego da ré e joga a bichinha no chao... Ainda bem que caiu em cima da terra e o guidão afundou e nao aconteceu nada, Só a seta traseira esquerda que quebrou e amassou um pouco a placa..

Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Perdoem pelo tamanho das fotos, mas nao consegui coloca-las no tamanho original. Se alguem puder me orientar ficaria grato. E hoje a noite com a moto parada em frente a casa da namorada um cego da ré e joga a bichinha no chao... Ainda bem que caiu em cima da terra e o guidão afundou e nao aconteceu nada, Só a seta traseira esquerda que quebrou e amassou um pouco a placa..
    Bela moto! Sinto logo saudades da minha querida yes!
    Victor coloca um mata-cachorro que protege bastante a moto em caso de queda, a minha por exemplo com três meses de comprada eu todo zeloso ñ deixava nem poeira encostar ai vem a infeliz da diarista que trabalhava aqui na empresa
    e derruba minha moto quebrando o manete de embreagem, o aro do farol, a carcaça do painel e o pisca. Qndo eu vi deu vntd de mata-lá, mas se fizesse isso iria preso e ñ ia desfrutar da minha moto (rsrsrs). Depois disso coloquei o mata-cachorro ela tomou mais umas 4 ou 5 quedas e ñ teve nenhum aranhão. Fica ai a dica!

Tópicos Similares

1. VictorBarboza - Suzuki Yes 2007
    Por VictorBarboza no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-12, 01:08
  2. VictorBarboza - Ditally Joy Plus Amarela
    Por VictorBarboza no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 05-03-12, 01:14
  3. Vendo Suzuki EN 125 YES (2007/2007)
    Por hardmen no fórum Classificados
    Respostas: 7