Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, ja levou no mec de sua confiança...no caso a cc e não ta resolvendo. Minha opinião: Muda de posto. Infelizmente hj com essa onda de flexiveis, motores carburados e os velhos injetados só a gasolina sofrem com os distribuidores e donos de postos que alteram o produto. Um flex se vira se a gasolina estiver com mais de 25% de alcool, ele é feito pra rodar com qq mistura de alcool e gasolina, mas os injetados somente a gasolina e os carburados vão sentir essa alteração pra mais de alcool. Muda de posto até ver aonde acha um que melhore.
    Esse que é o meu medo... motor flex em tudo que é motor, aceitando tudo que é garapa como combustível. Mesmo sendo um pato que nada e voa mas em nenhum dos 2 é perfeito, eles pelomenos funcionam lisos sem falhas. Aí os antigos carburados que não se ajustam sozinhos, são mais exigentes e escancaram se a gasolina presta ou não tão sendo ignorados cada vez mais. Mais chances pra fraudes! Se esses novos se ajustam a qualquer porcaria, é porcaria que vão ter! E nós carburados que nos fuuu!!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    5 anos depois.., e ai ?, ja acabou akela gasolina ?, trocou de posto, voltou a usar v-power ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Aquela ja acabou, nunca mais voltei no posto que colocou gasosa fudida, ainda uso v-power. Só que agora a moto voltou a apagar e ficar falhando em lenta. E fica dando tipo uns estalinhos no escape quando tá em alta.

    Só sei que nunca mais compro moto carburada =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP! Foi só trocar de posto que a moto ta de boa agora hehe

    Carbura f0da é assim mesmo HAHAHAHA

    Agora fiquei pensando, talvez nem precisava ter mandado lavar e regular carbura, talvez se eu tivesse trocado de posto desde o início =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    O carburador não é o problema da sua moto...kkkk e sim a gasolina. Muitos me criticam por que uso premium da ipiranga ou pódium da br na minha yes...mas esse é mais um motivo de usar elas...nos postos aonde aqbasteço sei que são de confiança e não batizam essas gasolinas.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O carburador não é o problema da sua moto...kkkk e sim a gasolina. Muitos me criticam por que uso premium da ipiranga ou pódium da br na minha yes...mas esse é mais um motivo de usar elas...nos postos aonde aqbasteço sei que são de confiança e não batizam essas gasolinas.
    De certa forma é, se fosse IE, não teria tanta dor de cabeça
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Se fosse ie talvez ela fizesse a compensação... mas ai vc ia ficar usando essa gasolina zoado por não perceber e uma hora ou outra com o uso continuo ja viu né... bico da injeção tb suja e falha...qdo não queima.

  8. #38
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    sem falar que o motor não falha mas a porcaria mal queimada vai carbonizando camara de combustão,cabeça do pistão e válvulas
    e o resultado disso tudo uma hora aparece...

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Se fosse ie talvez ela fizesse a compensação... mas ai vc ia ficar usando essa gasolina zoado por não perceber e uma hora ou outra com o uso continuo ja viu né... bico da injeção tb suja e falha...qdo não queima.
    bico de injeção dificilmente suja, trabalha em altíssima pressão, e isso é muito pouco provável, uma das maiores armadilhas pra tirar dinheiro de desavisados é esse negócio de limpeza de bico injetor, quase sempre desnecessário
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Suja sim halvaro. Tb reconheço que tem muita pilantragem por ai, e que 90 % das limpezas são desnecessarias, mas acontece sim. Meu pai teve que limpar os bicos do corolla dele a 3 meses atras...e só usava aditivada. Porem a sacanagem vem ai...usava aditivada do mesmo posto a mais de um ano, e o carro começou a falhar, levou no mec dele de confiança que tirou os bicos, colocou na maquina, limpou e equalizou. O carro zerou...e ele falou troca de posto. Até agora tudo em cima...e no posto que ele abastecia, da ipiranga, aqui no bairro dele, começou a chover de reclamações do pessoal do bairro com problemas iguais ou piores. Alias tenho amigos que abasteciam la e tiveram problemas com os veiculos dele. O uso continuo dessas porcarias no tanque suja e pode até ferrar com mais coisas no motor. Só que a injeção faz a parte dela até não conseguir mais se ajustar... só que até vc perceber.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Suja sim halvaro. Tb reconheço que tem muita pilantragem por ai, e que 90 % das limpezas são desnecessarias, mas acontece sim. Meu pai teve que limpar os bicos do corolla dele a 3 meses atras...e só usava aditivada. Porem a sacanagem vem ai...usava aditivada do mesmo posto a mais de um ano, e o carro começou a falhar, levou no mec dele de confiança que tirou os bicos, colocou na maquina, limpou e equalizou. O carro zerou...e ele falou troca de posto. Até agora tudo em cima...e no posto que ele abastecia, da ipiranga, aqui no bairro dele, começou a chover de reclamações do pessoal do bairro com problemas iguais ou piores. Alias tenho amigos que abasteciam la e tiveram problemas com os veiculos dele. O uso continuo dessas porcarias no tanque suja e pode até ferrar com mais coisas no motor. Só que a injeção faz a parte dela até não conseguir mais se ajustar... só que até vc perceber.
    Eu não falei que não suja né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Sim, realmente vc disse que não suja Halvaro...mas como exemplifiquei, é facil sim sujar um bico, com uso continuo de gasoroba. No caso do meu pai poderia até ter detectado se ele controlasse o consumo do carro, que com certeza deve ter dado uma queda...mas ele não liga pra isso, ele só mede o consumo desse carro qdo viaja, e na pista ele faz na casa dos 13 a 14 por litro.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Mas que p0orra! O problema não deve estar no carbura, porque o consumo está normal.

    Estou começando a pensar que é a vela, não tenho certeza se ela já foi trocada. Pra tirar a vela é necessário a chave especial e tirar toda aquela maldita carenagem! PQP

    A moto fica oscilando em baixa, morre quando está quase parando, morre em subidas, está esquentando mais que o comum. Ela está com cerca de 4400 km rodados.

    Alguém pode dar alguma luz?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Cara,leva essa moto em uma oficina logo...
    Vc está esperando o que???
    Vc sabe mecher? Entende de mecanica? Se entende mete a cara e arruma isso logo,se não vai ficar esperando até um milagre acontecer????

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Estou esperando saber aonde é exatamente o problema.

    Acontece que pra qualquer merda que vai fazer na Crypton, precisa tirar a carenagem inteira, e nego cobra 10 conto pra cima pra fazer isso. Se eu pedir pra um tiozin olhar carbura, vela, filtro de ar, vai brincando mais de 50 nessa brincadeira, se precisar regular carbura, aí fudeu. Imagina o tiozin tirar a carenagem da moto toda, olhar vela, filtro, carbura e no final dizer que precisa "apenas" drenar gasosa, limpar e regular carbura. Se eu fizer isso em cc, aí passa fácil dos 100. Por isso seria melhor eu ter uma ideia do que pode ser, porque eu não tenho condições de ficar gastando dinheiro até um mecânico descobrir o que a moto tem.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem marcha lenta Yes
    Por giggiosp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-10, 19:57
  2. Marcha Lenta da Yes
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 18:41
  3. Marcha lenta
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-10, 20:57
  4. Regulagem de marcha lenta
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-09-07, 21:13
  5. Regular a marcha lenta da YES.
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-07-06, 02:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •