Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295

    Windows 7 Ultimate - Como validar para original

    Sei que pirataria é crime bla bla bla... mas meu windows é piratão mesmo.
    Qual o melhor jeito de validar? Tem como fazer sem instalar programa? Se tiver que instalar, o PC fica lento?
    Como vocês fizeram????
    Sem assinatura!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tem aquele removeWAT, as vezes funciona.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Remove Wat, eu tenho um fudidão aki, e naum axo ele em lugar nenhum pra baixa, ele tira toda esse frescura de ativação, mas só funciona no ultimate, se kise me manda teu email que eu te mando ele.

    pirataria é crime, mas eu não pagaria 500 reais em um sistema operacional, ao não ser que fosse um sistema pra uma empresa.

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Velho, não querendo contrariar ninguém e tals, mas vc compra seriais válidos na net por 40, 50 reais (lembrando que não vem a mídia e nem o selo), somente o serial, mesma coisa, com direito a 100% de suporte sobre o produto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Velho, não querendo contrariar ninguém e tals, mas vc compra seriais válidos na net por 40, 50 reais (lembrando que não vem a mídia e nem o selo), somente o serial, mesma coisa, com direito a 100% de suporte sobre o produto.

    abaixou ??, era 200 e poko..


    7 home premium ta 400 reais.., pense no trabalho que eles tem em fazer e te dar suporte depois,
    pense que legal vc vender o seu trabalho, e alguém ir la e dar de graça pra qualquer um..
    ou outro exemplo, vc não gostariam que roubassem a sua moto né..
    se não quiser, tem o homem basic ta 330, o starter eu num sei não..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Fiote
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Juiz de Fora / Ubá
    Idade
    39
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Remove Wat, eu tenho um fudidão aki, e naum axo ele em lugar nenhum pra baixa, ele tira toda esse frescura de ativação, mas só funciona no ultimate, se kise me manda teu email que eu te mando ele.

    pirataria é crime, mas eu não pagaria 500 reais em um sistema operacional, ao não ser que fosse um sistema pra uma empresa.
    Valeu brother, manda pro email [email protected]
    Sem assinatura!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Olá, existe o Windows 7 loader, você pega o Número serial da versão que você instalou (os números seriais vem junto com o Windows 7 loader) coloca na chave, espera carregar, só que não vai da certo. é ai que entra no programa, o programa vai fazer esse número serial ser validado.
    Pronto.

    Ps: O programa não é instalado, nem deixa o PC lento.
    Abra a sua mente, deixe a mesmice de lado :*

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu uso sempre o 7 loader tambem. Mas só pra não ter incomodações futuras eu deixo sempre as atualizações automáticas desativadas. Sei que muita gente vai criticar e tal... mas nunca gostei de atualizar windows desde a época do XP. Instalava ele e no começo era bala! Mas depois de cada nova atualização cada vez mais ele ia ficando lerdo. Sem falar da encheção de saco que era esperar e não poder desligar a máquina... tantos minutos restantes pra concluir a instalação... etc. SO ditando o que eu devo ou não devo fazer não aturo. O computador é meu, não foi o Bill Gates que pagou ele pra mim! Então eu ligo, desligo, reinicio, abro página, fecho, acesso o que eu quiser quando eu quiser e não quando o SO quiser me liberar o uso.

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    abaixou ??, era 200 e poko..


    7 home premium ta 400 reais.., pense no trabalho que eles tem em fazer e te dar suporte depois,
    pense que legal vc vender o seu trabalho, e alguém ir la e dar de graça pra qualquer um..
    ou outro exemplo, vc não gostariam que roubassem a sua moto né..
    se não quiser, tem o homem basic ta 330, o starter eu num sei não..
    Verdade chiccoli, tudo bem que o preço de uma mídia original nem todos conseguem pagar, mas eu por exemplo, paguei 35 reais na licença do meu Home Premium na net, e tenho 100% de suporte Microsoft, acho que vira muito mais do que ativadores para burlar o sistema. Mas cada um é cada um, vai da consciência, porque reclamar do preço com essa alternativa, isso sim é sacanagem.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Tenho uma ISO shutmotherfocker com todas versões W7 32bits e 64bits que nem preciso de nada e ainda coloca o logo do fabricante do micro kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu uso sempre o 7 loader tambem. Mas só pra não ter incomodações futuras eu deixo sempre as atualizações automáticas desativadas. Sei que muita gente vai criticar e tal... mas nunca gostei de atualizar windows desde a época do XP. Instalava ele e no começo era bala! Mas depois de cada nova atualização cada vez mais ele ia ficando lerdo. Sem falar da encheção de saco que era esperar e não poder desligar a máquina... tantos minutos restantes pra concluir a instalação... etc. SO ditando o que eu devo ou não devo fazer não aturo. O computador é meu, não foi o Bill Gates que pagou ele pra mim! Então eu ligo, desligo, reinicio, abro página, fecho, acesso o que eu quiser quando eu quiser e não quando o SO quiser me liberar o uso.
    Eu tb desativo as atualizações rs.

    Acho o seguinte, hoje em dia quase tudo é pirateado, Filmes, Musicas, um sistema operacional a mais não faz mal nenhum rsrs

    Abraços.
    Abra a sua mente, deixe a mesmice de lado :*

 

 

Tópicos Similares

  1. Ultimate 2-Stroke Sounds
    Por magrao tk no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-11, 12:36
  2. Como funciona o Windows e o seu computador
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 15-01-11, 21:38
  3. Como tirar a senha da entrada do Windows?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-08, 12:16
  4. Como Validar o Windows XP Pirata!
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 03-09-07, 20:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •