Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    A bicheira já baba óleo com gasolina, rodando com Cana que exige taxa de compressão maior é que vai babar feito neném comendo mingau mesmo....
    que nada rapaz...vão seguir a mesma receita de sempre, adianta o ponto, acerta o mapa de injeção e ta la a moto. Falando de carros, to pra ver um que seja que nem o civic si, que calcule o ponto de ignição e o mapa de injeção quando detecta um combustivel premium ou pódium, tirando um cv´s a mais. Claro...entre os carros tipo...normais. Tem o golf tb... mas os flex que tariam interessantes numa dessa, na gasolina, mesmo se usar podium, não adiantam o ponto e acertam a injeção...só sabem atrasar na gasolina. Tristesa de Brasil. Vai até onde o mapa da gasolina de fabrica ta programado e para.

  2. #17
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Já possui uma broz flex 2011, O Flex não tem muito diferença... Vc abastece a alcool que é mais barato, Mais também queima mais rápido e na minha opinião a moto fica mais fraca... Não vi muita vantagem...

    Hoje tenho uma xre 300, Bem melhor.^^

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tiago Marques Ver Post
    Já possui uma broz flex 2011, O Flex não tem muito diferença... Vc abastece a alcool que é mais barato, Mais também queima mais rápido e na minha opinião a moto fica mais fraca... Não vi muita vantagem...

    Hoje tenho uma xre 300, Bem melhor.^^
    Nos carros, na maioria dos casos ficam um pouco mais fortes com álcool, não sei nas motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

    Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

    Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.
    Penso que vai demorar um pouco, vende relativamente bem e tb não podem mudar muito pra não subir ainda mais o preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Creio que demore um pouco sim. Mas como disse, serve pra "esfriar" a Blueflex.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Informação confirmada. Estratégia da Honda pra tentar melar as vendas da Fazer Blue Flex.

    Mas no fundo, no fundo, a CB precisa de uma boa reformulação.
    Exatamente.
    Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

    O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

    Não é atoa que vou de Next.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nos carros, na maioria dos casos ficam um pouco mais fortes com álcool, não sei nas motos
    Fica mais forte nas motos tbm pouca coisa mas fica.

    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Exatamente.
    Uma empresa como a HONDA que é líder de mercado deveria dar exemplo de tecnologia nas motos e o que se vê hoje em dia é ela copiar as motos dos rivais.

    O pior é que eles ao invés de atualizar mais a moto, só mexem na inclusão do flex. ***** a CB300 deveria atualizar muitas coisas mais.

    Não é atoa que vou de Next.
    Só lembrando que não seria exatamente uma copia jah que honda possui 3 modelos flex, e a yamaha lançara sua primeira flex.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A cada dia que passa eu me convenço mais a comprar uma Twister. Pena que, da mesma forma, a cada dia que passa elas ficam mais velhas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    É uma "atualização" que serve só pra concorrência das marcas mesmo, pq o usuário não se encanta mais com o selo "Flex".
    Se fosse uma coisa que trouxesse um grande benefício... mas hoje em dia ta brabo abastecer com álcool.

    Mas né, se eles não fazem isso os caras vão falar eternamente: "Mas a CB300 não é Flex e Fazer sim"
    Grandes bosta.

    Abraço!
    X2,pois é quando vem a fazer flex todo mundo axa mil maravilhas,mas quando a cb300 vem flex os anti honda começa a axar defeito,,rsrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    X2,pois é quando vem a fazer flex todo mundo axa mil maravilhas,mas quando a cb300 vem flex os anti honda começa a axar defeito,,rsrsrsrs
    Cara, posso ter entendido errado, mas tu me chamou de "anti hondeiro"?
    Eu tenho uma Honda e sempre fui apaixonado pela qualidade das suas motos, assim como a Yamaha.
    Sou apenas realista. Quem aqui acha que um motor flex é um grande diferencial? Me refiro a CB300 e a Fazer.
    Isso é apenas uma jogada de marketing, entre as montadoras.

    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A cada dia que passa eu me convenço mais a comprar uma Twister. Pena que, da mesma forma, a cada dia que passa elas ficam mais velhas.
    Tava pensando a mesma coisa hoje!

  12. #27
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Não acho a CB3 feia, mas essa moto nunca me entrou, por mim a honda poderia poderia lançar uma 250 mais honesta, não exatamente no sentido monetário, e sim um produto novo e moderno de verdade.

  13. #28
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    A moto é muito boa sim, o fato de ser flex é apenas um "opcional" pra quem gosta, não vejo nenhum problema com isso, mas tbm não consigo enxergar tanta vantagem, claro que isso vai ajudar na parte de "marketing" da moto, justamente pra concorrer no mercado.

    - - - Updated - - -

    Inclusive a CB está na lista do meu possível futuro UP, acredito que com isso, as CB's mais antigas fiquem com um preço mais em conta (assim como a Fazer).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    O proprio governo não faz a parte dele, vou citar um exemplo. Aqui no Ceara, o governo tem um programa de incentivo ao biodiesel, inclusive subsidiando os produtores de mamona, girassol,etc. E acreditem, foi baixada uma portaria orientando os responsaveis pelos veiculos a diesel, a somente abastecer com diesel comum, pois segundo eles o biodiesel, deixa residuos de gordura nos bicos, no motor, etc. Assim como os carros flex, que tb não podem ser abastecidos com alcool.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Assim como os carros flex, que tb não podem ser abastecidos com alcool.
    Não entendi esse teu comentário, meu carro é flex e abasteço normalmente com Etanol, e fica excelente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Jchuas - CB 300R Vermelha
    Por imported_Júlio César no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 32
    Último Post: 13-01-12, 20:55
  2. felipesaldanha - CB 300R (Black) - Bonus CB 300R Red
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 31
    Último Post: 13-11-11, 18:50
  3. CB 300r
    Por Diogo Santana no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-10, 09:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •