Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: nx 200

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    nx 200

    E ai galera o que vcs podem me falar da NX 200 da honda. será que compensa, no custo benfício, vi uma por 4.500,00 ano 1999.

    Pra viajar todo dia uns 35 km, será que vai gastar muito.


    Matew

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    nx 200

    Bah veio ela e bemmm eskizita alem que num ta em linha faz tempo tem certas peças num se acha por mais que ela seja quase toda igual a strada!

    acho que com essa grana compraria uma titan 125 que e bem mais barato gasta menos e tem manutençao barata
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    nx 200

    NX 200 ANDANDO NA MANHA DEVE FAZE O MESMO KM/LTO QUE UMA CG ANDANDO FORÇADA - ANDA MAIS - MANUT ATÉ QUE BARATA POR SER PARECIDA COM STRADA - DIFICULDADE COM ALGUMAS PEÇAS DEVE TER SIM - ACHO MUITO BONITINHA A MOTINHA SE PUDER UM DIA TEREI UMA :0_o:

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    nx 200

    Por esse preço vc pega uma Strada mais nova ainda...não prefere não??
    Se preferir trail mesmo, aí então vai de NX mesmo...mas verifica antes o mercado de peças na sua cidade pra ver se tem suprimento pra ela ou não...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    nx 200

    Hoje parou uma do meu lado no sinal, parecia q tava novinha!
    Deu até vontade de dar parabéns ao cara, pelo cuidado!

    Era uma dessa aí, olha:
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    nx 200

    Boa moto.
    Anda bem menos que a strada, nao sei pq..

    ótima para o perfil das stradas brasileiras..
    confortavel, otima suspensão.

    se cair as carenagens vao pro saco.. mas sao facilmente recuperadas em fibra..

    enfim, é uma moto q não da oficina e a manutençao é mt barata.
    não é mt comercial, oq é bom para quem quer ter uma moto para usar! pois a revenda dela nao é das melhores. resultado, nao é visada para roubo!
    O sistema tem que ser bruto!!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    nx 200

    boa sim, pode comprar
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    1

    nx 200

    Citação Postado originalmente por Matew Ver Post
    E ai galera o que vcs podem me falar da NX 200 da honda. será que compensa, no custo benfício, vi uma por 4.500,00 ano 1999.

    Pra viajar todo dia uns 35 km, será que vai gastar muito.


    Matew

    Então eu tenho uma nx 200 ano 99 eu acho peças de reposição sem problema algum, as peças são iguais as de falcon xr tornado, e bem popular, e muito boa, tem um torque de deixar qualquer cg 150 no chinelo e arrancar junto com uma 250 fazer twister, porém a rotação deixa a desejar por isso a velocidade final não e la das melhores mas chega a 100 muito rápido, no limite dos 9 mil giros alcancei 135 km/h isso sem duvida uma cg 150 alcança porém sem a força da nx, a moto simplesmente e ótima passo em lombada q nem sinto muito boa de suspensão, e bem agil leve, boa para desviar de obstaculos, nao tive problema algum com ela, ja andei em uma strada q e o mesmo motor a relação e diferente o peso potencia tbm, por isso algumas pessoas dizem q a strada anda mais com certeza anda sim pois a ciclistica da moto e bem diferente uma da outra mas todas as duas sao bem estruturadas e como uma titan 150 anda mais logicamente q uma bros com o mesmo motor correto.
    mas se pegar a nx não se arrependera uma otima moto encara qualquer coisa, no bairro a minha e laranja e preta pintei trokei adesivos esta nova onde passo o povo olha, chama atenção ainda mais se colocar um escape esportivo ai o negocio fika loko kkk
    mas ai cara veja direitinho o que e melhor pra vc seu gosto tbm eu prefiro motos altas já tive uma falcon mas me roubaram por isso tbm preferi uma moto antiga e não visada e não me arrependo de nada abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matew Ver Post
    E ai galera o que vcs podem me falar da NX 200 da honda. será que compensa, no custo benfício, vi uma por 4.500,00 ano 1999.

    Pra viajar todo dia uns 35 km, será que vai gastar muito.


    Matew


    ah outra coisa matew q esqueci, 4,500 esta um pouco salgado ein vc encontra na faixa de mil a menos 3,5 inteiraça da uma pesquisada ai fmz....

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Felipe318 Ver Post
    Então eu tenho uma nx 200 ano 99 eu acho peças de reposição sem problema algum, as peças são iguais as de falcon xr tornado, e bem popular, e muito boa, tem um torque de deixar qualquer cg 150 no chinelo e arrancar junto com uma 250 fazer twister, porém a rotação deixa a desejar por isso a velocidade final não e la das melhores mas chega a 100 muito rápido, no limite dos 9 mil giros alcancei 135 km/h isso sem duvida uma cg 150 alcança porém sem a força da nx, a moto simplesmente e ótima passo em lombada q nem sinto muito boa de suspensão, e bem agil leve, boa para desviar de obstaculos, nao tive problema algum com ela, ja andei em uma strada q e o mesmo motor a relação e diferente o peso potencia tbm, por isso algumas pessoas dizem q a strada anda mais com certeza anda sim pois a ciclistica da moto e bem diferente uma da outra mas todas as duas sao bem estruturadas e como uma titan 150 anda mais logicamente q uma bros com o mesmo motor correto.
    mas se pegar a nx não se arrependera uma otima moto encara qualquer coisa, no bairro a minha e laranja e preta pintei trokei adesivos esta nova onde passo o povo olha, chama atenção ainda mais se colocar um escape esportivo ai o negocio fika loko kkk
    mas ai cara veja direitinho o que e melhor pra vc seu gosto tbm eu prefiro motos altas já tive uma falcon mas me roubaram por isso tbm preferi uma moto antiga e não visada e não me arrependo de nada abraços

    - - - Updated - - -





    ah outra coisa matew q esqueci, 4,500 esta um pouco salgado ein vc encontra na faixa de mil a menos 3,5 inteiraça da uma pesquisada ai fmz....

    Bem vindo ao forum Felipe

    Mas por favor, acorda amigo, vc viu a data do topico que vc respondeu, é de 2006, será que depois de 7 anos o cara ainda ta pensando se compra a NX200 e ela ainda ta disponível ? Sei não em.

    Acho que vc é o novo campeão dos campeões do troféu Pá de Ouro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Direto do tunel do tempo!

    Pá de ouro, Pá de platina, Pá de adamantium pro broder....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Felipe318, Por favor, olhe a data do tópico antes de postar...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu msm nem vi a data, rs 2006??? por isso essa Nx esta tão cara, kkkk

    - - - Updated - - -

    eu msm nem vi a data, rs 2006??? por isso essa Nx esta tão cara, kkkk
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •