Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Também não duvido,se bem que o preço dela era bem atraente na época,o pessoal devia defender a marca com unhas e dentes.
    Por acaso essa marca faz algum sucesso lá fora?
    Ela não existiu la fora, Sundown é brasileira, começou fazendo bicicletas em São José dos Pinhais - PR
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ela não existiu la fora, Sundown é brasileira, começou fazendo bicicletas em São José dos Pinhais - PR

    É Brasileira, mas montava as chinesas...

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Já fiz uma pequena viagem com uma a uns 4 anos atras, eu na carona.
    É uma moto bem confortavel e muito linda, principalmente a suspensão invertida, chama muito a atenção.

    Porém, ah sempre tem um porém, a Sundown faliu. O que isso quer dizer?
    Não tem mais peças sendo fabricadas, não tem motos desse modelo sendo vendida, não tem autorizada, não tem muitas dessas na rua, não tem um motor potente (é 200 mas anda como a titan 150), não, não, não...

    Vi uma vez um cara que colocou um motor de Yes nela, se for assim é de se pensar, mas o custo aumenta bastante.

    Conclusão: Não é uma boa compra.

    Mas se Sundown não tivesse falido... eu tava com uma em casa hoje, certamente. Essa moto é linda.

    Abraço!

    concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...

  4. #49
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...
    Tem loco que gosta de "viver perigosamente"! hehehehehe

    Eu já sou mais tradicional, não gosto de me arriscar com um bem tão caro (ao menos pra mim).

    Abraço!

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    concordo. Um grande amigo meu comprou uma, apesar de todas as nossas críticas. Realmente é linda, e ele ficou tirando onda, até a fábrica falir, e ele ficar com o elefante branco. No final, ainda conseguiu vender por R$2500,00. Pergunta se aprendeu a lição???? Acho que não, porque foi e comprou agora uma Next... tem maluco pra tudo mesmo...
    Só não fala um negócio desse no topico da Next
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...
    Eu tb entrei nessa da Suzuki, por hora ta tudo bem, perfeita não é, tem seus contras, ainda acho que Honda e Yamaha estão num patamar superior, podem ser mais simplorias mas no conjunto ganham, mas pelo preço pago na Suzuki ta bom demais e pelo menos passa mais confiança que certas marcas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Eu até arrisquei quando comprei a yes... a Suzuki não tinha tradição em pequenas cilindradas, mas pensei: montadora grande, boa aceitação no mercado, preço bom, moto bonita, etc... comprei. Não me arrependi de ter comprado, só não gostei do tratamento da concessionaria, mas...
    É diferente mesmo, por mais desconhecida que a Yes fosse, é da Suzuki. E da Suzuki ninguém duvida a qualidade, talvez só o pós-venda possa ser questionado, a qualidade do seu produto é inquestionável.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Cara, não tive uma experiencia boa com a ybr, pois tirei minha habilitação em uma: parecia uma máquina de costura, tatatatatata, coisa horrível. E o pior, quando saia da aula e subia na minha yes, parecia que estava num motão! não sei se é pelo guidão mais baixo da yes, ou se é pela diferença na transmissão, sei lá. Tive uma fan ks 2002, que gostava muito, mas minha esposa amou a yes, achou linda e tal, acabamos comprando. eu queria uma intruder, pq gosto de mostos custom, mas ela não deixou. adivinha o que eu fiz? transformei a yes em custom, que é carinhosamente chamada pelos meus amigos de "yes davidson"

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Cara, não tive uma experiencia boa com a ybr, pois tirei minha habilitação em uma: parecia uma máquina de costura, tatatatatata, coisa horrível. E o pior, quando saia da aula e subia na minha yes, parecia que estava num motão! não sei se é pelo guidão mais baixo da yes, ou se é pela diferença na transmissão, sei lá. Tive uma fan ks 2002, que gostava muito, mas minha esposa amou a yes, achou linda e tal, acabamos comprando. eu queria uma intruder, pq gosto de mostos custom, mas ela não deixou. adivinha o que eu fiz? transformei a yes em custom, que é carinhosamente chamada pelos meus amigos de "yes davidson"
    Apesar de eu ter a Intruder, acho o contrário de vc, a YBR é bem macia ao passo que a Intruder vibra absurdamente em certas rotações, característica de motor antigo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    nunca pilotei a intruder, mas não sinto vibrações excessivas na yes, em qualquer rotação... pode ser que a experiencia ruim seja por ser uma moto de escola, batida, que só anda em baixa, etc...

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    nunca pilotei a intruder, mas não sinto vibrações excessivas na yes, em qualquer rotação... pode ser que a experiencia ruim seja por ser uma moto de escola, batida, que só anda em baixa, etc...
    A Intruder na faixa de 5-6 mil RPM vibra pra valer, a Yes não sei, o motor não é o mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Intruder na faixa de 5-6 mil RPM vibra pra valer, a Yes não sei, o motor não é o mesmo
    "o motor não é o mesmo" foi uma pergunta ou afirmação? Eu creio que os motores sejam os mesmo sim, o que varia são algumas alterações no chassi. A yes nao vibra assim não, até porque eu já teria trocado, odeio moto que vibra. super tranquilo, andando de 3° (RPM 5 - 6k) fica numa boa...

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    "o motor não é o mesmo" foi uma pergunta ou afirmação? Eu creio que os motores sejam os mesmo sim, o que varia são algumas alterações no chassi. A yes nao vibra assim não, até porque eu já teria trocado, odeio moto que vibra. super tranquilo, andando de 3° (RPM 5 - 6k) fica numa boa...
    É uma afirmação, o motor não é exatamente o mesmo, numeros de torque e potência diferentes, a aparência externa tb é diferente, o motor da Intruder é o mesmo da antiga Katana 125, antecessora da YES
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Por isso quando fui comprar o vendedor me disse que a intruder tinha um desempenho menor que a yes???

 

 

Tópicos Similares

  1. Sundown Future 125 - Vale a pena?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-11, 18:01
  2. Comprar a Sundown Hunter 100 vale a pena????
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 14-02-11, 18:44
  3. Sundown Hunter 125 0km por R$ 2.500, vale a pena ?
    Por Sequiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 09-05-10, 22:22
  4. Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-10, 18:26
  5. Impressões e video da Sundown Motard 200cc
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-10-07, 12:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •