Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    o problema é q o painel da gsr não orna com o farol, com a ybr ficou legal mas olha essa yes com farol de comet:




    sem carenagem:

    ok, o primeiro é modelo antigo mas da pra ter idéia de como ficaria, em geral, o problema desses faróis é a adaptação, geralmente ficam muito pra frente, mal encaixados, isso q faz ficar feio e destoante do restante da moto

    o invocadinho é esse, não tem marca Streetfighter Headlight C | eBay
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No caso da Factor ai de cima, não ficou de todo ruim, mas as rodas raiadas não combinaram com o estlo da frente.

    No caso do farol da Comet, tem que ver se esse "presta", se ilumina direito...
    Isso é real. Preciso me informar sobre a qualidade do farol. A foto da Factor foi só pra dar uma idéia de como ficaria a GSR. A Suzi tem rodas de liga e portanto combinaria mais. Se eu mudar, posto uma foto para os motoqueiros poderem avaliar melhor.

  3. #18
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Eai NiviaC, o primeiro é com o painel quadradão do antigo, a segunda foto q é da 2008 ficou esquisita pq o cara não colocou as carenagens plasticas...por isso ficou estranho...na GSR fica perfeito! Já vi a adptação ao vivo e fica show de bola...facil e barato! E ilumina bem melhor q o farol original!

    Abraços!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Isso é real. Preciso me informar sobre a qualidade do farol. A foto da Factor foi só pra dar uma idéia de como ficaria a GSR. A Suzi tem rodas de liga e portanto combinaria mais. Se eu mudar, posto uma foto para os motoqueiros poderem avaliar melhor.
    Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããoooooo!

    Pelo amor de Deus! MOTOCICLISTAS!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Abraço!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    o problema é q o painel da gsr não orna com o farol, com a ybr ficou legal mas olha essa yes com farol de comet:




    sem carenagem:

    ok, o primeiro é modelo antigo mas da pra ter idéia de como ficaria, em geral, o problema desses faróis é a adaptação, geralmente ficam muito pra frente, mal encaixados, isso q faz ficar feio e destoante do restante da moto

    o invocadinho é esse, não tem marca Streetfighter Headlight C | eBay
    Valeu mesmo NiveaC. Deu pra ter um ótima idéia de como ficaria. A Yes preta é bem semalhante a minha GSR, e apesar do farol estar sem carenagem, eu consegui visualizar como a minha Suzi ficaria. Gostei bastante do resultado, viu? Valeeeuuu (:

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    o problema é q o painel da gsr não orna com o farol, com a ybr ficou legal mas olha essa yes com farol de comet:




    sem carenagem:

    ok, o primeiro é modelo antigo mas da pra ter idéia de como ficaria, em geral, o problema desses faróis é a adaptação, geralmente ficam muito pra frente, mal encaixados, isso q faz ficar feio e destoante do restante da moto

    o invocadinho é esse, não tem marca Streetfighter Headlight C | eBay
    Pode chutar... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    [QUOTE=LwkinhaZ™;809597]Eai NiviaC, o primeiro é com o painel quadradão do antigo, a segunda foto q é da 2008 ficou esquisita pq o cara não colocou as carenagens plasticas...por isso ficou estranho...na GSR fica perfeito! Já vi a adptação ao vivo e fica show de bola...facil e barato! E ilumina bem melhor q o farol original!

    Abraços!

    - - - Updated - - -



    Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããoooooo!

    Pelo amor de Deus! MOTOCICLISTAS!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Foi o Ivan quem escreveu isso aí abaixo, e eu concordo com o que foi dito:

    "Não é nada disso q vc disse.

    Motoqueiros, são pessoas (homens) das antigas q pilotavam suas máquinas (motos)

    Como em todas as décadas as palavaram mudam o seu sgnificado, como por exemplo Baladas de antigamente era programa dos mais velhos, era um tipo de dança, Hoje balada é outra coisa.

    Querem denegrir a imagem e a nomeclatura MOTOQUEIRO.

    No começo dos anos 90, houve uma explosão de motos no transito de São Paulo, onde surgiam os MOTOBOYS ( que na realidade trata-se de uma categoria trabalhista e reconhecida).
    E exatamente nesta época, o transito de São Paulo já estava caótico e muitas pessoas começaram a comprar suas motos para fugir dos engarrafamentos e a partir dai, estas pessoas se intitularam de MOTOCICLISTAS, por achar que as motos de baixas cilindradas até então pilotadas pelos motoboys irresponsaveis fazendo malabarismo no transito eram os motoqueiros.

    Na minha opinião, Os que se intitulam Motociclistas pra mim são os iniciantes dá decada de 90. Motoboy é uma categoria trabalhista.
    E irresponsável em cima de uma moto, existe em qq categoria.

    Não me considero MOTOCICLISTA, tenho 50 anos nunca comprei peças roubadas, piloto com resposabilidade e me considero com muito orgulho MOTOQUEIRO.

    Por favor não denigram a nomeclatura MOTOQUEIRO.

    Leiam também sobre o surgimento dos Moto Clubes Americanos e também sobre os considerados Desajustas e Marginais no site www.cascagrossamc.net"




    É isso aí Ivan. Essa coisa do politicamente correto se torna muito chato mesmo. Sejamos mais livres para usarmos a nomenclatura com a qual nos identificamos melhor! Sejamos mais divertidos e menos carrancudos, please!
    !

    Dezinha

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    Também não vejo problema nessa história de motoqueiro, motociclista, tudo a mesma coisa.
    E acho que o farol redondo fica mais legal na GSR.

  8. #23
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    tem gente que invoca mano....eu levo na esportiva!

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    tem gente que invoca mano....eu levo na esportiva!

    Vlw LwkinhaZ!!!!! O negócio é dar risada e curitir o vento no rosto!! Isso é que vale!

  10. #25
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    E isso ai Dezinha! A gente sabe quem é quem...não precisamos duma denominação especifica!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Esse farol da comet sem a carenagem é parecido com o da falcon... fica uma merd**** hehehehehe

    Mas com a carenagem fica legal, só tem que ser bem feita a adaptação, se não fica uma cabritagem braba.
    Tinha até pensado em colocar na minha Fan, mas me apeguei ao farolzinho redondo :P

    A Factor com o farol da Fazer fica legal, parece uma mini Fazer. Mas acho que a versão com roda raiada não combina.

    Quanto a questão do "Motociclista" ou "Motoqueiro", isso tudo é rótulo. Quando subo na moto, não quero saber de nada disso, só quero curtir o momento.
    Ah, isso virou até propaganda da Dafra, não?

    Abraço!

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    [QUOTEezinha;809604]
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Eai NiviaC, o primeiro é com o painel quadradão do antigo, a segunda foto q é da 2008 ficou esquisita pq o cara não colocou as carenagens plasticas...por isso ficou estranho...na GSR fica perfeito! Já vi a adptação ao vivo e fica show de bola...facil e barato! E ilumina bem melhor q o farol original!

    Abraços!

    - - - Updated - - -



    Nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããoooooo!

    Pelo amor de Deus! MOTOCICLISTAS!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Foi o Ivan quem escreveu isso aí abaixo, e eu concordo com o que foi dito:

    "Não é nada disso q vc disse.

    Motoqueiros, são pessoas (homens) das antigas q pilotavam suas máquinas (motos)

    Como em todas as décadas as palavaram mudam o seu sgnificado, como por exemplo Baladas de antigamente era programa dos mais velhos, era um tipo de dança, Hoje balada é outra coisa.

    Querem denegrir a imagem e a nomeclatura MOTOQUEIRO.

    No começo dos anos 90, houve uma explosão de motos no transito de São Paulo, onde surgiam os MOTOBOYS ( que na realidade trata-se de uma categoria trabalhista e reconhecida).
    E exatamente nesta época, o transito de São Paulo já estava caótico e muitas pessoas começaram a comprar suas motos para fugir dos engarrafamentos e a partir dai, estas pessoas se intitularam de MOTOCICLISTAS, por achar que as motos de baixas cilindradas até então pilotadas pelos motoboys irresponsaveis fazendo malabarismo no transito eram os motoqueiros.

    Na minha opinião, Os que se intitulam Motociclistas pra mim são os iniciantes dá decada de 90. Motoboy é uma categoria trabalhista.
    E irresponsável em cima de uma moto, existe em qq categoria.

    Não me considero MOTOCICLISTA, tenho 50 anos nunca comprei peças roubadas, piloto com resposabilidade e me considero com muito orgulho MOTOQUEIRO.

    Por favor não denigram a nomeclatura MOTOQUEIRO.

    Leiam também sobre o surgimento dos Moto Clubes Americanos e também sobre os considerados Desajustas e Marginais no site www.cascagrossamc.net"




    É isso aí Ivan. Essa coisa do politicamente correto se torna muito chato mesmo. Sejamos mais livres para usarmos a nomenclatura com a qual nos identificamos melhor! Sejamos mais divertidos e menos carrancudos, please!
    !

    Dezinha
    Eu comecei a andar de moto em 1984 se não me engano, naquela época colecionava a revista 2 rodas, e naquela época, antes dos anos 90, já existia essa diferenciação, de MOTOQUEIRO e MOTOCICLISTA, sendo que MOTOQUEIRO já era meio descriminado, não é coisa tão nova assim, então discordo um pouco
    do colocado pelo Ivan
    Tenho 48 anos e não curto muito o termo motoqueiro, assim como alguns outros aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731
    Gostei da ideia....
    vou dar uma pesquisa aqui na cidade pra ver quanto sairia a brincadeira.....

    achei o tutorial do cara que colocou o farol na YBR, ele pagou $128 do farol, segue o tutorial...
    Instalando farol da comet na factor !

    e tambem achei o video daquela YES com o farol, se bem que o painel é o da yes 2004,
    mais já da pra ter uma noção..
    suzuki yes - YouTube
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Motoqueiro é quem anda de Motoca
    Motociclista é quem anda de Motociclo ... pronto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #30
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    Motoqueiro é quem anda de Motoca
    Motociclista é quem anda de Motociclo ... pronto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahhhaha
    Boa!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  3. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  4. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •