Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Prefiro motoqueiro. Motociclista sempre me cheirou a preconceito de quem tem moto grande. Mas no fundo, não esquento a cabeça com isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Prefiro motoqueiro. Motociclista sempre me cheirou a preconceito de quem tem moto grande. Mas no fundo, não esquento a cabeça com isso.
    Por esse reaciocínio então motoqueiro seria preconceito de quem tem moto pequena então ? Geralmente quando existe preconceito, existe dos 2 lados
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por esse reaciocínio então motoqueiro seria preconceito de quem tem moto pequena então ? Geralmente quando existe preconceito, existe dos 2 lados
    Construí mal a frase.

    O termo "Motociclista sempre me cheirou a preconceito, de quem tem moto grande".

    Ou seja, eles querem uma diferenciação, uma segregação.

    Mas na verdade, já que chegamos aqui nesse assunto, eles tem preconceito sim, com quem anda de moto pequena e em especial, se for como as nossas, simples. Simplesmente esse papo de "companheirismo" é balela.

    E na verdade, faz anos que larguei de mão muito dessa baboseira de moto grupo, de café em concessionária, etc. Bando de playboy velho, na maioria dos casos, salvo um ou outro.

    Esse é um dos motivos de eu frequentar tão assiduamente aqui o PN ( Em outros tempos o Motonline, mas hoje com bem menos frequência): Aqui tem pessoas que vivem a moto, e apesar dos pesares e dos poréns, tá todo mundo junto.

    Tem muita gente bacana no "motociclismo". Mas o que tem de babaca, tá fora da casa...
    Última edição por DOUGLAS 00; 24-08-12 às 16:39.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    O Douglas disse algo que também já percebi, mas normalmente não ligo de ser chamado de motoqueiro ou de motociclista. Não sendo chamado de forma arrogante/pejorativa, chame como quiser.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Olá pessoal. Sou novíssima aqui neste site e já estou me divertindo muito por aqui. Adoro motos desde criança. Com 12 anos tive uma mobilete e depois uma biz 100. Agora comprei uma gsr novinha que vou pegar amanhã. Farei algumas modificações nela para dar um ar mais esportivo como trocar os pneus Pirelli pelos Michelin Pilot Sporty. Os traseiros serão mais largos e os dianteiros continuarão na mesma medida. Também quero trocar os piscas pelo estilo carbono e mais tarde quero trocar o escapamento também. Mas o que eu gostaria da opinião de vcs é sobre o farol retrô da gsr. Estou pensando em trocar pelo da nova Fazer mas não sei se ficaria bonito. Vi uma YBR com o farol da nova Fazer e ficou realmente muito lindo, mas a YBR tem a carenagenzinha pontuda e combina com o estilo do farol da Fazer. Já a gsr é mais arredondada e portanto combina com o farol redondo. O que vocês acham? Troco o farol ou não?

    Por enquanto eu vou deixar o farol original pois estou gostando muito. Parece que virá uma nova Yes com farol carenado. Se daqui a algum tempo eu enjoar do original, poderei adaptar o da nova Yes (GSR 125) na GSR 150i.
    Última edição por Dezinha; 31-08-12 às 16:58.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Por enquanto eu vou deixar o farol original pois estou gostando muito. Parece que virá uma nova Yes com farol carenado. Se daqui a algum tempo eu enjoar do original, poderei adaptar o da nova Yes (GSR 125).
    Já veio, lançada hoje
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Já veio, lançada hoje
    Sério? Já? Eu acabei de ver essa notícia. Quem comprou uma Yes nos últimos dias deve estar bem chateado, hein? A GSR 125 é a cara da 150. Já a GSR 125 S muda um pouco pelo farol e spoiler o que dá um ar bem esportivo para moto. Até que eu gostei.

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    Será que tem encaixe pra esse spoiler da 125 na Gsr150, vou querer por um desses.

    - - - Updated - - -

    Agora esse farol da Gsr 125 S, farol da Apache é feio demais!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Será que tem encaixe pra esse spoiler da 125 na Gsr150, vou querer por um desses.

    - - - Updated - - -

    Agora esse farol da Gsr 125 S, farol da Apache é feio demais!
    Acredito que será possível adaptar o spoiler da 125 na 150. Também quero colocar o spoiler, mas será que com o farol retrô da nossa 150, vai ficar legal? Pois o spoiler dá um ar esportivo, e o farol redondo e cromado, um ar retrô. Daí daríamos uma identidade confusa pra moto. Será que estou viajando?
    Última edição por Dezinha; 31-08-12 às 17:27.

  10. #40
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Aquele farol da GSR125 S PQP, estragou a moto. (minha opinião)
    A "não S" ficou legal, é uma Yes atualizada.

    Quem esperava alguma novidade quebrou a cara.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Acredito que será possível adaptar o spoiler da 125 na 150. Também quero colocar o spoiler, mas será que com o farol retrô da nossa 150, vai ficar legal? Pois o spoiler dá um ar esportivo, e o farol redondo e cromado, um ar retrô. Daí daríamos uma identidade confusa pra moto. Será que estou viajando?
    Concordo, acho que ia ficar fora do contexto.
    Além de que é um gasto estritamente estético. Não traz benefício nenhum.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Acredito que será possível adaptar o spoiler da 125 na 150. Também quero colocar o spoiler, mas será que com o farol retrô da nossa 150, vai ficar legal? Pois o spoiler dá um ar esportivo, e o farol redondo e cromado, um ar retrô. Daí daríamos uma identidade confusa pra moto. Será que estou viajando?

    Eu gosto de Spolier, mesmo com o farol redondo. Apesar que comprei um logo quando comprei a strada e ele tá lá, esperando tinta até hoje...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42

  13. #43
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acho bacana quem investe em personalização e deixa a motoca com a sua cara.
    pessoalmente (quanto à estética da coisa) eu não gosto, prefiro uma customização exclusiva sem usar partes de outras motos, acho q fica um pouco 'transformer'.
    me lembra aquela febre que teve de CG com farol de falcon há uns anos atrás.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    38
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Acho bacana quem investe em personalização e deixa a motoca com a sua cara.
    pessoalmente (quanto à estética da coisa) eu não gosto, prefiro uma customização exclusiva sem usar partes de outras motos, acho q fica um pouco 'transformer'.
    me lembra aquela febre que teve de CG com farol de falcon há uns anos atrás.
    Infelizmente para o farol e painel não tive muita opção, sem contar que se eu pagar 500 reais num farol universal e ele quebrar fico sem a peça, por isso resolvi optar por peças originais

    Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    65
    Posts
    19
    Ponha os farois da FYM 125 madass, e envia fotos....boa sorte. Comprei a GSR 125 S e acho estas carenagens e faróis muito cabeçudos para motos pequenas. Fica parecendo um girino ou espermatozóide, na realidade comprei a S pelo painel e pela falta da outra com farol redondo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  3. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  4. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •