Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 46

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Por gosto próprio eu deixaria o redondo original. Mas gosto é algo muito pessoal né? Tem de ver se realmente combinaria com o resto da moto esse farol, e se é de fácil adaptação. Na YBR Factor eu até não duvido que fique bonito porque ela já é tipo uma mini Fazer, mesmos traços. Seria bom se tivesse como fazer uma montagem no photoshop da sua moto com esse farol. Seja bem vinda!

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Uma vez vi esse modelo a venda...não sei marca, fabricante nem preço...estilo Street Fighter, muito lindo, mais não acho nada sobre ele...

Nossa, esse farol é invocado, né? Lindo mesmo! Gostei da idéia do farol da Comet 150, mas confesso que gostei mais desse invocadinho, aí, rsrsrsrsrs.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Por gosto próprio eu deixaria o redondo original. Mas gosto é algo muito pessoal né? Tem de ver se realmente combinaria com o resto da moto esse farol, e se é de fácil adaptação. Na YBR Factor eu até não duvido que fique bonito porque ela já é tipo uma mini Fazer, mesmos traços. Seria bom se tivesse como fazer uma montagem no photoshop da sua moto com esse farol. Seja bem vinda!

Dá uma olhadinha como ficou legal

http://www.google.com.br/search?q=ybr+farol+fazer&hl=pt&client=safari&tbo=u &tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=j_82UO7uJubY6gHQ2YGw BA&ved=0CDgQsAQ&biw=1024&bih=672#biv=i|0;d|rv2Oon_ UvbbjPM:

http://www.youtube.com/watch?v=XER15FoiH0E&feature=youtube_gdata_player

Tópicos Similares

1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  3. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate