Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298

    Exclamation Titan KS 2007 vale a pena comprar ?

    Boa noite pessoal, sou programador .NET, ou seja, não sei NADAAA de motocicleta =\\
    Tenho a oportunidade de comprar uma Titan KS 2007 com 42.000 KM rodada, aparência dela ta novinha, me foi dito que muita coisa foi trocada.
    Único dono, é parente da minha namorada então é o único dono mesmo !! Mas gostaria de saber se vale a pena comprar ?
    Eu daria R$ 2.000 de entrada e parcelaria o resto como eu pudesse pagar. (Total: R$ 3.500)
    È uma kS (sem freio a disco e partida elétrica) Li algums tópicos daqui do site e mais de 60% era contra freio a tambor.
    Alguma dica ? Pois só quero para ir trabalhar <->Casa <--> Sair de vez em quando.
    Sai da empresa onde eu estava (comércio) para trabalhar em estágio na minha área, ainda tem 6 meses antes de me efetivarem.

    Agradeço a ajuda !

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu gosto dela, vermelha e a preta
    detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
    mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu gosto dela, vermelha e a preta
    detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
    mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.