Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298

    Exclamation Titan KS 2007 vale a pena comprar ?

    Boa noite pessoal, sou programador .NET, ou seja, não sei NADAAA de motocicleta =\\
    Tenho a oportunidade de comprar uma Titan KS 2007 com 42.000 KM rodada, aparência dela ta novinha, me foi dito que muita coisa foi trocada.
    Único dono, é parente da minha namorada então é o único dono mesmo !! Mas gostaria de saber se vale a pena comprar ?
    Eu daria R$ 2.000 de entrada e parcelaria o resto como eu pudesse pagar. (Total: R$ 3.500)
    È uma kS (sem freio a disco e partida elétrica) Li algums tópicos daqui do site e mais de 60% era contra freio a tambor.
    Alguma dica ? Pois só quero para ir trabalhar <->Casa <--> Sair de vez em quando.
    Sai da empresa onde eu estava (comércio) para trabalhar em estágio na minha área, ainda tem 6 meses antes de me efetivarem.

    Agradeço a ajuda !

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu gosto dela, vermelha e a preta
    detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
    mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu gosto dela, vermelha e a preta
    detesto freio a tambor, ainda uso o traseiro por falta de grana.
    mas vc que vai usar de boa, e com certeza quase não vai usar o dianteiro.., normalz.

    Tah, mas é perigoso a tambor? Pq tu odeia? Vale a pena comprar ou nao cara? Me ajuda ae =\ tu mais conto tua cituação do que me ajudou =x Vale a pena comprar ela? com o preço e as características que ela tem? Tambor e pedal...

    Agradeço sua atenção

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bom, eu tenho uma KS 2006, ta com 16500km, tbm não gostava de tambor, então mandei instalar freio a disco nela, ficou do jeito que eu queria.
    No mais, é uma ótima moto!
    Não sei quanto dura o motor dela, mas 42000km ta bem rodada já..

    Olha aí, tem uma foto recente na pág. 7:http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...62/index7.html
    Última edição por chriskopsch; 24-08-12 às 23:21.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    42 mil km, se ta novinha, 3500, ta +/- no preço.
    num gosto de freio a tambor pq em dia de chuva tem que ter um certo cuidado em usar ele, pq a faixa incha, e o freio fica mais forte bem na 1ª freada do dia, akela que vc ta mais desligado, pode travar nessa situação,
    depois que vai esquentando vc usa "normal", é meio chatinho pq vc tem que ficar regulando, parece que gasta mais rapido do que a pastilha do disco
    num segura tanto qt o a disco, não sei se vc vai usar o dianteiro, então talvez não seja um critério pra vc.

    eu teria de novo numa boa, mas se puder evitar carburador, freio a faixa e pneu com camara hoje em dia, eu evito.
    no seu caso vai ter os 3, a minha 150 ja tem o disco dianteiro e injeção. e suporta lampada 55/60, a sua vai ser 35/35 msm, na melhor ipotese motovision.

    mais alguma duvida ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    42 mil km, se ta novinha, 3500, ta +/- no preço.
    num gosto de freio a tambor pq em dia de chuva tem que ter um certo cuidado em usar ele, pq a faixa incha, e o freio fica mais forte bem na 1ª freada do dia, akela que vc ta mais desligado, pode travar nessa situação,
    depois que vai esquentando vc usa "normal", é meio chatinho pq vc tem que ficar regulando, parece que gasta mais rapido do que a pastilha do disco
    num segura tanto qt o a disco, não sei se vc vai usar o dianteiro, então talvez não seja um critério pra vc.

    eu teria de novo numa boa, mas se puder evitar carburador, freio a faixa e pneu com camara hoje em dia, eu evito.
    no seu caso vai ter os 3, a minha 150 ja tem o disco dianteiro e injeção. e suporta lampada 55/60, a sua vai ser 35/35 msm, na melhor ipotese motovision.

    mais alguma duvida ?
    Quanto tá o quilo da batata? uhauhauhauhahauh'

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Quanto tá o quilo da batata? uhauhauhauhahauh'
    kkkkkkkkkkkkk


    tão vendendo a 7 a poko por aki..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    42 mil km, se ta novinha, 3500, ta +/- no preço.
    num gosto de freio a tambor pq em dia de chuva tem que ter um certo cuidado em usar ele, pq a faixa incha, e o freio fica mais forte bem na 1ª freada do dia, akela que vc ta mais desligado, pode travar nessa situação,
    depois que vai esquentando vc usa "normal", é meio chatinho pq vc tem que ficar regulando, parece que gasta mais rapido do que a pastilha do disco
    num segura tanto qt o a disco, não sei se vc vai usar o dianteiro, então talvez não seja um critério pra vc.

    eu teria de novo numa boa, mas se puder evitar carburador, freio a faixa e pneu com camara hoje em dia, eu evito.
    no seu caso vai ter os 3, a minha 150 ja tem o disco dianteiro e injeção. e suporta lampada 55/60, a sua vai ser 35/35 msm, na melhor ipotese motovision.

    mais alguma duvida ?
    Show cara... Acha que não vou me arrepender? Gasolina bebe muito ?
    È caro por freio à disco? Vale a pena manda por? Me falaram que gasta mais de R$1.000 e a parte da "freio a faixa e pneu com camara, evitar carburador" n intendi nada nao ;s sorry mas so burrinho em questão de moto =)
    E denovo, obrigado por me ajudar =)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, eu tenho uma KS 2006, ta com 16500km, tbm não gostava de tambor, então mandei instalar freio a disco nela, ficou do jeito que eu queria.
    No mais, é uma ótima moto!
    Não sei quanto dura o motor dela, mas 42000km ta bem rodada já..

    Olha aí, tem uma foto recente na pág. 7:http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...62/index7.html
    Meu camarada, pagou quanto pra por freio a disco? Vale a pena mandar por? E os 42mil é pq ja ta judiada? ;\\

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    depende.., paralelo vc acha até por uns 250.., original num sei não., mas talvez nessa faixa..
    pneu sem camara das honda 150, só a sport que tinha, pode esquecer essa parte por enquanto.
    carburador é o sistema de alimentação de combustivel dela, tem que mandar limpar de vez em quando, 10 mil km eu recomendo.., cada um tem a sua recomendação. então vai a gosto.
    injeção 2009 pra cá, vc só meche se der pau.., se não, deixa rodando até parar, é só não deixar faltar combustível.
    o motor da 150 passou dos 50 mil, ja pode ir separando uns 300 reais pra retifica, isso é quase que um fato.
    se for usar mobil, eu trocaria de 1000 em 1000, se for usar yamalube, eu trocaria de 2 em 2 mil olhando sempre o oleo depois de 800 km, depois de 300 em 300.
    e acho que é só

    antes que alguém venha me falar, o manual dela é mobilzão preto de 1500 em 1500, caso não tenham lido.

    a média dela é 31 de cabo enrolado, se tiver fazendo menos que isso, mesmo na pista, pode mandar pra revisão !
    Última edição por chiccoli; 24-08-12 às 23:49.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    depende.., paralelo vc acha até por uns 250.., original num sei não., mas talvez nessa faixa..
    pneu sem camara das honda 150, só a sport que tinha, pode esquecer essa parte por enquanto.
    carburador é o sistema de alimentação de combustivel dela, tem que mandar limpar de vez em quando, 10 mil km eu recomendo.., cada um tem a sua recomendação. então vai a gosto.
    injeção 2009 pra cá, vc só meche se der pau.., se não, deixa rodando até parar, é só não deixar faltar combustível.
    o motor da 150 passou dos 50 mil, ja pode ir separando uns 300 reais pra retifica, isso é quase que um fato.
    se for usar mobil, eu trocaria de 1000 em 1000, se for usar yamalube, eu trocaria de 2 em 2 mil olhando sempre o oleo depois de 800 km, depois de 300 em 300.
    e acho que é só

    antes que alguém venha me falar, o manual dela é mobilzão preto de 1500 em 1500, caso não tenham lido.

    a média dela é 31 de cabo enrolado, se tiver fazendo menos que isso, mesmo na pista, pode mandar pra revisão !
    MALUCO tu manja muito pqp !!! ;~
    Acho que vou comprar e mandar por freio à disco mesmo... Cara, sera que dúvida que eu tiver eu posso entra em contato contigo ?
    Tu entende muito e parece honesto, será q pode ser? Sò pra tirar dúvida de marca e preço mesmo !
    È igual programação, um dia eu aprendo =) (mobil, yamalube... wtf? kkkkkk"
    ùtilma coisa, essa moto, caso eu tome os cuidados que tu me falou agora... Vai durar cara? Não vo fica com ela pra sempre, mas pretendo ficar um bom tempo... ;x
    Abraço

    == EDIT ==
    VOLTEI '-'
    Última edição por Ghaleon; 25-08-12 às 00:20. Razão: Aviso

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ghaleon Ver Post
    MALUCO tu manja muito pqp !!! ;~
    Acho que vou comprar e mandar por freio à disco mesmo... Cara, sera que dúvida que eu tiver eu posso entra em contato contigo ?
    Tu entende muito e parece honesto, será q pode ser? Sò pra tirar dúvida de marca e preço mesmo !
    È igual programação, um dia eu aprendo =) (mobil, yamalube... wtf? kkkkkk"
    ùtilma coisa, essa moto, caso eu tome os cuidados que tu me falou agora... Vai durar cara? Não vo fica com ela pra sempre, mas pretendo ficar um bom tempo... ;x
    Abraço
    programação eu desisti faz muiiito tempo !!!!, é hardware e acabou, nem sistemas eu num gosto de mexer.., o ultimo que apareceu aki em casa eu falei que eu instalava o W7 home premium por 490 e dava o serial pro cara, ja que ele que "ia ter comprado", num quis.., vai instalar sistema pirata com outro, num esquento a cabeça não. código de ética(pm) me pega depois to lascado.
    qualquer duvida manda MP ai, só entendo de honda tbm, é só o q tem por aki, suzuki, yamaha, 2t, nem vem que eu sou um "0,"

    mobil/yamalube = oleo, mobil vc acha em qualquer lugar, yamalube só na yamaha, tem o havoline premium 20w50 SL que dizem ser o msm oleo da Yamaha, num trabalho pra chevron, num posso falar nada.

    em relação a colocar disco, vai depender mais do seu uso, se vc num usa o freio dianteiro, acho que não tem pq colocar.

    - - - Updated - - -

    sobre questão de durar.., nunca vi um motor desses chegar a 90 mil, 55~70 ja começa a fumar.., mas vai saber.., alguns conseguem..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Pitaco!!!
    Não seria mais negócio pegar essa grana inicial (R$ 2 mil) e dar de entrada numa 150cc ESDi 0km ?
    Se for somar os R$ 3,5 mil + o custo para instalação do freio a disco ...
    De toda sorte, se for decidir pela do seu cunhado (a moto, claro! ) é melhor usar um tempinho com o freio a tambor antes de investir na instalação do disco...é para você avaliar a real necessidade.
    Outra coisa, se instalar um filtro de gasolina dificilmente terá que fazer limpesa de carburador. Depois que instalei na minha NUNCA mais fiz limpesa no carburador .
    Um detalhe: já faz tempo que superei os 60 mil km e nunca mexi no motor. Manutenção, praticamente, "zero"...tirando as peças de desgaste natural...

  13. #13
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    depende.., paralelo vc acha até por uns 250.., original num sei não., mas talvez nessa faixa..
    pneu sem camara das honda 150, só a sport que tinha, pode esquecer essa parte por enquanto.
    carburador é o sistema de alimentação de combustivel dela, tem que mandar limpar de vez em quando, 10 mil km eu recomendo.., cada um tem a sua recomendação. então vai a gosto.
    injeção 2009 pra cá, vc só meche se der pau.., se não, deixa rodando até parar, é só não deixar faltar combustível.
    o motor da 150 passou dos 50 mil, ja pode ir separando uns 300 reais pra retifica, isso é quase que um fato.
    se for usar mobil, eu trocaria de 1000 em 1000, se for usar yamalube, eu trocaria de 2 em 2 mil olhando sempre o oleo depois de 800 km, depois de 300 em 300.
    e acho que é só

    antes que alguém venha me falar, o manual dela é mobilzão preto de 1500 em 1500, caso não tenham lido.

    a média dela é 31 de cabo enrolado, se tiver fazendo menos que isso, mesmo na pista, pode mandar pra revisão !
    Só discordo da parte de passar dos 50 mil separar a grana pra retífica. A minha tá com 64.000 rodados, desde nova no coro direto. Só ando nela gerando no motor. Faço revisão nela a cada 12000 e a uns 3 anos que uso Yamalub. O único gasto maior q tive nela recentemente foi a troca do rolamento da embreagem (tive que abrir o motor p/ substituir) mas meu motor é standart e não fumaça nem um pouco. A embreagem ainda é a original. Em relação ao freio, realmente a 1ª freada do dia ou quando chove é crítica. trava fácil. no mais, é uma boa moto!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pitaco!!!
    Não seria mais negócio pegar essa grana inicial (R$ 2 mil) e dar de entrada numa 150cc ESDi 0km ?
    Se for somar os R$ 3,5 mil + o custo para instalação do freio a disco ...
    De toda sorte, se for decidir pela do seu cunhado (a moto, claro! ) é melhor usar um tempinho com o freio a tambor antes de investir na instalação do disco...é para você avaliar a real necessidade.
    Outra coisa, se instalar um filtro de gasolina dificilmente terá que fazer limpesa de carburador. Depois que instalei na minha NUNCA mais fiz limpesa no carburador .
    Um detalhe: já faz tempo que superei os 60 mil km e nunca mexi no motor. Manutenção, praticamente, "zero"...tirando as peças de desgaste natural...
    Com certeza 0 é melhor, mas por isso que falei do estágio, como estagiário não vou conseguir tirar uma 0KM =\
    putz só dura 90Mil KM? ;S Quanto tempo essa bixera vai me durar +ow-? Não tenho ideia nem de distância ou KM percorrido ;s
    To com medo de comprar (È a minha primeira) e me arrepender =\ AHHHHHHHHHH !

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    meu ultimo motor de 150 sob minha responsabilidade fumou com 78 mil km. era só rodovia, e cortava marcha direto dentro da cidade, num tinha dó não.
    foi uma ótima durabilidade em comparação com o uso, uma outra, 56 mil, tchau.., se vc usa pouco, vai durar menos, naturalmente.
    q ano que é a sua ? e qts km vc roda por dia sem parar ?

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. CBR 450 Vale a pena comprar?
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 07-11-10, 13:56
  2. Vale a pena comprar uma hunter 90 ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 17-09-10, 16:08
  3. Fazer 2007 vermelha vale a pena???
    Por Dayron89 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 22-12-09, 13:01
  4. Vale a pena comprar essas rodas?
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-01-09, 09:01
  5. XT 225 vale a pena comprar uma?
    Por Raxa Cuca no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-06, 02:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •