Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1

    Qual vale mais apena?Zig 50cc ou Phoenix cc?

    Oi galera eu tenho 13 anos eu tou juntando um dinheiro pra compra uma 50cc quando tiver +ou- 15 anos.Estava vendo uns modelos e vi qui esses modelos zig e o phoenix sao muito bons.Mais ta ai a duvida.Qual é melhor?Entre potência,força, velocidade e mão de obra(as peças).Quero saber qual é a mais rapida e potente sem ter que mexer no moto e nenhuma peça.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Bauru/São Paulo
    Posts
    100
    Bom dia e bem vindo!

    Amigo não posso te ajudar no tópico, estou mais aqui mesmo pelo UP!kk

    Ao invés de juntar até os 15, junte até os 18 pague sua carta e compre uma MOTO!

    É a minha dica.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Que eu saiba essas "pererecas" 50cc tem tudo o mesmo desempenho.........


    Trabalho na área admistrativa de hospital público e ontem eu estava na Vara da infância e Juventude do Fórum resolvendo uns pepinos que o Juiz da Vara solicitou......

    Garotão menor de idade atropelou e fugiu..........ai Juiz estava mandando que enviase todo relatório do hospital sobre o ocorrido.....pelo jeito Juiz vai botar no bumbum do garotão sem dó nem piedade....

    E todo mundo achando que Brasil é um circo........

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    cara vai firme nessa idéia!
    compre uma 50cc, e vc já vai chegar aos 18 anos com conciencia, ao contrário de um monte de loco que pega a moto e acha que é o bátima
    creio eu que aqui poucos vão saber a diferença entre essas duas, eu mesmo nunca ouvi falar, mas já que vc esta juntando o dinheirinhu suadamente, escolhe a mais barata, essas 50cc deve ter a manutenção bem simples e isso tbm vai te preparando pra quando vc tiver uma moto maior.

    E não adianta alguem flar pra não comprar pq não tem CNH e bla bla bla....
    CNH no brasil só serve pra levar multa e dar lucro pra politico corrupto, pq não conheço ngm que saiu da auto escola sabendo andar de moto como deveria.
    Última edição por Bruno Rafael; 25-08-12 às 11:36.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125
    concordo com o mano ae de cima cnh so serve pra isso msm cheio de barbeiros por ae xD... mlk compra uma phoenix e melhor se for compra usada compra a q tem o cano cromado e protetor de corrente cromado essa anda mas *_*
    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Meu pai tem uma phoenix so p andar pelo bairro mesmo e é ótima a bichinha, anda até bem e é completa
    o max q ela da é 60km/h então é de boa p quem n tem CNH (Não precisa mesmo), so andar de capacete e pronto.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    Vai precisar de ACC(só pode a partir dos 18 anos) pra conduzir a motoca, aqui no RJ o que eu percebo de 50cc sendo rebocada...Olha se sua cidade for tranquila( meio que interior) pegaria uma biz mesmo. Agora entre esta duas que vc citou sou mais a zig 50.

    Só pra informar...realmente quem tem carteira de habilitação não quer dizer seja "o bom".

    Eu tenho CNH B desde 2009 e não sei mais dirigir
    Última edição por LéoYES; 25-08-12 às 15:53.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Caramba, apologia a não ter CNH, to fora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Faz quase um ano que tirei minha CNH, ja estou para receber a definitiva e nunca fui parado
    nunca mesmo, se soubesse nem teria tirado esse troço so p gastar dinheiro.
    Mano compra tua motinha e anda com cuidado que da certo.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Ataaah, sem cnh bye.

  11. #11
    Iniciante Avatar de Tiago Marques
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Brother as 50 cc tem o mesmo desempenho, Afinal são 50 cilindradas... Faça como o nosso amigo Bruno rafael disse, Investe na cinquentinha mesmo e vai pegando o macete da moto, Pilotando sempre com segurança, Uso de capacete pode salvar sua vida...

    Quando vc tiver 18 já tem responsabilidade para pilotar uma moto...

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    pois é mano, tenho 15, tava com o dinheiro na mão para pegar uma 50cc.
    a familia aqui me ajudou a mudar de decisão...
    cade eles essa hora? até porque vou te dar uma ideia, se te pegarem em blitz com a motinha, já perdeu né? vai gastar dinheiro pra tirar e nunca vai andar em paz
    abs

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    pois é mano, tenho 15, tava com o dinheiro na mão para pegar uma 50cc.
    a familia aqui me ajudou a mudar de decisão...
    cade eles essa hora? até porque vou te dar uma ideia, se te pegarem em blitz com a motinha, já perdeu né? vai gastar dinheiro pra tirar e nunca vai andar em paz
    abs
    Acho que eu fui um né?
    Se não fui vou dizer pro autor do tópico isso mesmo. Vai juntando uma grana pra poder pegar uma 125 mesmo usada e pra tirar carteira, é o mais sensato. Sei que dá uma ansia de já andar de moto. Mas se tu mora em area urbana não vale muito apena se arriscar. Pode perder a motinho, sofrer acidente caso seja muito movimentado o transito aí, etc.

    Mas uma coisa concordo com os outros, ter CNH não significa em nada o cara saber andar. Mas é melhor ter né? É como diz o meu tio, ele chama a CNH de ''papelzinho importante''.

  14. #14
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    fala ae mano eu tenho uma zig 50 e nao me arrependo motinha boa rs motor potente em vista de outras 50cc do pau em phoenix super 50 jonny e outras rs detalhe tudo original a em questao vi q tem gente falando q nao passa de 50km eu tirei o limitador da minha e qndo tava original 3 semanas de uso botei 90 na reta meu amigo de fazer do lado vi no velocimetro dele andando juntin a 90km/h agr ta com pneu de twi e talss maximo q boto agr e 80km e chega facil n demora ja to com 5mil km rodados rs


    ah a respeito da cnh acc sei la oq eu so contra desde q a pessoa tenha bom senso e como nosso amigo falo n vai pega a moto e se acha o batman na moto mais andar normal e bom q adquiri experiencia aqui nao precisa de acc nem emplaca precisa e tipo pego na loja e ando eu acho isso errado mais fazer oq ne ;s bom abraços qlqr coisa so estamos ae rs
    Última edição por lipecf; 25-08-12 às 21:35.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Pessoal, não estou fazendo apologia a não ter CNH não, só acho que isso não faz ngm ser melhor que ngm quando a questão é saber dirigir, eu tenho a minha e fui parado mais de 10x antes de pegar a definitiva.....
    Mais ainda sou a favor do jorgetfs pegar uma 50cc

 

 

Tópicos Similares

  1. Shineray Phoenix 50cc
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 18-01-13, 18:06
  2. tablet ching ling vale apena?
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 27-08-12, 07:45
  3. Escapamento Coyote RS1 vale apena?
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-07-12, 19:36
  4. vale apena assistir tudo
    Por diego765 no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-11, 13:09
  5. Vale apena incrementar moto velha
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-11-05, 12:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •