Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Eu já acho que você está esperando demais de uma moto com um simples motor 125, pra começa a tua moto nem dando 120 Km/h ela está, isso não é velocidade que uma 125 atinja a menos que tenha vento a favor e uma boa descida, na reta ela fica no máximo 110 Km/h isso se você for magro. Como já falaram colocar um pinhão maior em uma moto 125 é pior, ela não tem força pra empurrar mais, isso funciona em uma 250cc, por exemplo, e outra, você perde muito em baixas rotações e arrancadas, a moto fica pesada, uma moto 125 foi feita pra andar na manha, encucar com velocidade final é besteira, é melhor ter uma moto confiável pra arrancar e ganhar velocidade mais rápido, que podem te ajudar numa ultrapassagem ou até numa situação de risco, querer ganhar só em velocidade final só ajuda a levar pro hospital mais cedo.

    95% do tempo que a gente anda de moto, a gente tá andando na manhã, acelerando, arrancando, ganhando velocidade rápido, 5% ou menos a gente tenta buscar velocidade final, então do que adianta, perder nos 95% pra ganhar em 5%

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    36
    Posts
    31
    ela simplesmente vai morre de 5ªn tem força para relaçao tao pesada 16 e olhe la so no descidao

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    4
    Eaw cara!
    Eu tive a experiencia de colocar relacao 15x44 na minha 125 2011 fan e percebi isso que foi citado ai em cima...a moto aparti da quinta marcha nao tem forca para puxar mais...antes que dava 120km original agora com escapamento torbal estralador e essa relacao nao passa mais do que 110km se souber de algo que ajude avisa aew!

    Vlw!

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Francisco do Itabapoana-RJ
    Idade
    33
    Posts
    62
    botei o pinhão 17 e a coroa de biz 35 dentes

    - - - Updated - - -

    em primeira dá 75km 2-100 3-120 4-135 só que não tem arrancada e tem que espichar ao máximo do motor.se for para um pega com mais de 1,5 kmh compessa se não tiver subida. é isso ai vlw.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Cara, fiz isso recentemente na minha moto, numa CG 82, coloquei o cabeçote das mais novas, com dutos abertos, escapamento torbal mini pipe, carburador de ML, coloquei uma relação mais longa, porém aconteceu exatamente o que o Stone falou, ela ia de boa, mas eu tinha que esticar muito a 4ª para depois colocar a 5ª, aí a moto perdia força e ia perdendo a velocidade, aí eu tinha que reduzir, então tem trechos que 4ª é muito e 5ª é pouco, aí fica reduzindo e a moto não vai por nada, é um saco.

    Aí é descida, mas só onde vc vai tirar pau com seus amigos, na cidade até que vai bem porque necessita de menos trocas de marchas, mas quando vc pegar pista, vai passar raiva, ainda mais em longos trechos de retas e pequenas subidas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Idade
    37
    Posts
    2

    Post e ai galera

    eu tenho uma fan 2006 andei dando uma mudada nela coloquei um comando bravo pistao e camisa da crf 230 e comprei um carburador koso 30mm amanha deve chagar mas ainda to achando ela fraca tem mas alguma coisa q posso fazer lembrando q essa moto so ando nela em fim de semana ja q tenho outra moto pro dia dia

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 125 dá Pau em Titan 150 com pinhão 15 filtro esportiv
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-16, 20:30
  2. Opinião sobre Pinhão (titan 125)
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-05, 10:58
  3. Pinhão 15 anda mais mesmo na Titan 125?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 31-08-05, 14:51
  4. Pinhão 15 ou Original 14 na Titan 125?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-08-05, 19:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •