Olá pessoal
Agradeço a todas as opniões. Levei a motoca hoje numa concessionária diferente da que peguei a moto por ser mais perto de casa. O mecânico de lá disse que a moto estava bem desregulada, tanto freios como embreagem. Agora a bichinha tá beeem melhor, mas como os amigos disseram, com o tempo ele vai ficar tinindo. Ainda tenho muito que amaciar a motinho. Estou muito satisfeita com a escolha que fiz. A moto é realmente macia demais. Estou impressionada com o fato de pilotar uma Biz ser TOTALMENTE diferente de uma moto com embreagem, principalmente no trânsito. Estou reaprendendo a pilotar, depois de tantos anos. O que tem me auxiliado demais é o mostrador de marcha da Suzi. É uma preocupação a menos quanto a "sentir" e ouvir as marchas. Para iniciantes como eu, o mostrador de marchas deveria pesar na escolha da compra da moto.
Amanhã posto sobre os pneus, ok?
Boa noite galera!! Bons sonhos com as motocas, rsrsrsrsrsrs (:

. Estou impressionada com o fato de pilotar uma Biz ser TOTALMENTE diferente de uma moto com embreagem, principalmente no trânsito. Estou reaprendendo a pilotar, depois de tantos anos. O que tem me auxiliado demais é o mostrador de marcha da Suzi. É uma preocupação a menos quanto a "sentir" e ouvir as marchas. Para iniciantes como eu, o mostrador de marchas deveria pesar na escolha da compra da moto.
Responder com Citação