Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 152
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O manual da Suzuki é tão podre que não diz o código da lâmpada, tava vendo isso no da Intruder
    Não é exclusividade da Suzuki, O Manual da fan tbm não fala o tipo da Lâmpada.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Estava lendo uns reviews sobre ela e alguns falaram que realmente não é um farol la aquelas coisas por causa da lampada...que pelo que entendi, mas nenhum diz que modelo é, não é h4. Pelo jeito é uma lampada pro alto e outra pro baixo...daquelas de bulbo gordinho. Como vc avalia o farol dela Thibecker ? É bom ?

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Estava lendo uns reviews sobre ela e alguns falaram que realmente não é um farol la aquelas coisas por causa da lampada...que pelo que entendi, mas nenhum diz que modelo é, não é h4. Pelo jeito é uma lampada pro alto e outra pro baixo...daquelas de bulbo gordinho. Como vc avalia o farol dela Thibecker ? É bom ?
    Não, o farol não é bom, poderiam ter colocado uma lâmpada de 55W, seria beem melhor.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nunca sofri com nenhum dos problemas citados.
    Só reclamaria uma coisa sobre a GSR: banco que desliza mto dependendo da calça. De resto, moto perfeita. Ela tem um torque ruim (todas as pequenas tem) pra andar com garupa e outra coisa q eu tenho notado é que ando escorregando muito em areia (mas isso é normal com todas as motos)
    Melhor moto da faixa de 150cc.
    EDIT: Como ThiBecker disse, o farol é zuadinho mesmo. Em farol alto na chuva não ilumina bem não. Quando ando de Fazer (lampada branca) vejo uma **** diferença.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pra variar aquela enrolação de sempre... já se vão 2 semanas, o pessoal disse que acionou a garantia, estão esperando a fábrica mandar outra lâmpada. Enquanto isso, vou me ferrando sozinho, rs.
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A dificuldade de engate das marchas pode ser embreagem muito baixa (muita folga no cabo). Peça para a revenda examinar.
    A eficiência dos freios aumentam na medida da quilometragem. No manual da Intruder diz que os freios precisam de um período de assentamento de pastilhas e lonas e que não se recomenda freadas bruscas durante os primeiros 180 Km rodados da moto nova.
    No mais, seja feliz com sua GSR, eu fiz um bom test drive com uma e adorei, outra moto em relação à Intruder, principalmente nesse fato de que aos 80 Km/h ela tem uma suavidade de rodagem impressionante.
    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Última edição por Dezinha; 29-08-12 às 19:09.

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não tenho problemas com o câmbio não, acho até que as marchas encaixam bem, sem nenhuma dificuldade. O que noto às vezes, é para passar da 1ª para a 2ª, uma certa "dificuldade", apenas parado, mas isso me ocorreu em todas as motos q andei até hj... nada q atrapalhe.

    - - - Updated - - -

    Com relação à assistência, Suzuki daki da minha cidade pelo menos, mostrou total despreparo para lidar com a moto, nem eles sabiam direito mexer na moto, e agora mais essa da lâmpada, nota 0 pra eles.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    ...

    Sobre as marchas, observe se o "bracinho" da embreagem faz um ângulo de 90 graus com o cabo... isso deve ficar no bloco do motor, por baixo da injeção... aqui eu estou supondo que o sistema seja basicamente igual ao da Yes.

    ...
    o bracinho que citei é esse, onde termina o cabo da embreagem:

    http://1.bp.blogspot.com/-YsAdcRApfd...GSR_150i_3.jpg

  8. #38
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    observando um pouco mais atentamente essa imagem, digo-lhes que esse bracinho já está montado errado... se o da moto de vocês estiver assim também, providenciem um reacerto, soltando-o do eixo onde está montado, e girando uma estria sentido horário...

    obviamente a folga da embreagem deverá ser refeita.
    Última edição por Jduarte; 30-08-12 às 13:35.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    observando um pouco mais atentamente essa imagem, digo-lhes que esse bracinho já está montado errado... se o da moto de vocês estiver assim também, providenciem um reacerto, soltando-o do eixo onde está montado, e girando uma estria sentido horário...

    obviamente a folga da embreagem deverá ser refeita.
    Vou ver na minha como está e depois te digo. Valeu pela dica!!

  10. #40
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nunca sofri com nenhum dos problemas citados.
    Só reclamaria uma coisa sobre a GSR: banco que desliza mto dependendo da calça. De resto, moto perfeita. Ela tem um torque ruim (todas as pequenas tem) pra andar com garupa e outra coisa q eu tenho notado é que ando escorregando muito em areia (mas isso é normal com todas as motos)
    Melhor moto da faixa de 150cc.
    EDIT: Como ThiBecker disse, o farol é zuadinho mesmo. Em farol alto na chuva não ilumina bem não. Quando ando de Fazer (lampada branca) vejo uma **** diferença.
    Boa tarde a todos.
    Realmente se a forração do banco fosse anti derrapante, ficaria perfeito, comparando com a Yes e 100% melhor.
    Quanto a iluminação e bem precaria mesmo.

    Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -



    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Ola dezinha.
    Sinto a mesma dificuldade, quanse em todas as marchas.
    ACREDITO que seja o oleo, quando tinha a Yes, foi so trocar o oleo e o sistema melhorou muito.
    Como a minha esta caminhando para 2 revisão, as proximas vou trocar de oleo.

    abraços

  11. #41
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Estava lendo uns reviews sobre ela e alguns falaram que realmente não é um farol la aquelas coisas por causa da lampada...que pelo que entendi, mas nenhum diz que modelo é, não é h4. Pelo jeito é uma lampada pro alto e outra pro baixo...daquelas de bulbo gordinho. Como vc avalia o farol dela Thibecker ? É bom ?
    dependo de fotos, para assuntar sobre essas coisas que não ví ainda pessoalmente...

    Procurei imagens do farol, e ví apenas uma em que a lâmpada aparece, mas em resolução que não dá para ampliar. O que entendí é que não é lâmpada halógena, parece ser como as antigas... e se o bloco do farol não foi projetado para ela, estaria aí a "fraqueza" da iluminação produzida.

    Exemplificando, mas de um jeito contrário, que alguns nem vão entender direito, o farol original da Intruder 125 foi desenhado para lâmpadas que não são as halógenas, cujos filamentos ficavam acertados em relação ao desenho do vidro (a lente) do farol. Então adaptaram as halógenas, e os filamentos delas estão dispostos de maneira bem diferente das outras... como isso não está bem enquadrado em relação à lente, resultou no foco "concentrado demais" no facho baixo, e "espalhado demais" no facho alto, e isso por que colocaram um calço para pelo menos dar uma distância de foco na lente um pouco melhor, ao menos fazendo um facho razoável no baixo...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    observando um pouco mais atentamente essa imagem, digo-lhes que esse bracinho já está montado errado... se o da moto de vocês estiver assim também, providenciem um reacerto, soltando-o do eixo onde está montado, e girando uma estria sentido horário...

    obviamente a folga da embreagem deverá ser refeita.
    O bracinho estava correto na minha moto, então terei que levá-la na CC para dar mais uma ajustada na embreagem. Valeuuu!!!

  13. #43
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    O bracinho estava correto na minha moto, então terei que levá-la na CC para dar mais uma ajustada na embreagem. Valeuuu!!!
    não sei se compensa eu perguntar... mas...

    Dezinha, você conseguiria fazer uma foto desse bracinho, mostrando-o de cima?...

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Já cansei de explicar e tem vários tópicos ensinando como trocar a lâmpada da Yes seja qual for e colocar uma Diamond Vision 55w x 60w. Acaba de vez com o problema de iluminação e a moto continua dentro da lei, ao contrário do uso de xenon.
    Quanto ao banco ser escorregadio, basta colocar uma capa anti derrapante e o problema estará resolvido.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #45
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Eu tenho a curiosidade de saber se essa lâmpada que está vindo nas GSR 150i é realmente a correta para o farol dela... ou se é mais uma presepada da baratíssima montadora...

    Mais uma curiosidade minha, até procurei aqui, mas sem encontrar:

    essa moto tem sonda lambda?, ou é como as primeiras Fazer 250, de injeção "burra"?

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •