Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 152

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por RayBurn Ver Post
    Aproveitando o tópico da Dezinha, eu fiz algumas modificações de personalização na moto, no Photoshop mesmo, eu queria saber a opinião da galera, se tem como fazer e se ficou bonito mesmo, o que poderia ser alterado, etc.

Ainda não tenho a moto, mas pretendo comprar uma no final do mês:

Alta resolução: http://img528.imageshack.us/img528/3168/gsr150mod.jpg
    Eu, particularmente, achei lindas as modificações. Mas acho que na prata somente, ou na vermelha também. Na preta eu acho que não ficaria legal pois a moto ficaria muito escura. Mas as faixas refletivas dá pra fazer em qualquer cor.
    Última edição por Dezinha; 09-09-12 às 19:57.

Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Eu, particularmente, achei linda as modificações. Mas acho que na prata somente, ou na vermelha também. Na preta eu acho que não ficaria legal pois a moto ficaria muito escura. Mas as faixas refletivas dá pra fazer em qualquer cor.
    Valeu Dezinha, realmente ficaria muito escuro na preta. Mas na vermelha com as faixas em vermelho também ficaria muito bom. Sobre a cor das faixas, na prata o friso branco eu acho que ficou melhor. Outras cores que eu testei não "combinaram". Na concessionária será que é possível pedir para eles fazerem essas modificações antes de sair com a moto?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Valeu Dezinha, realmente ficaria muito escuro na preta. Mas na vermelha com as faixas em vermelho também ficaria muito bom. Sobre a cor das faixas, na prata o friso branco eu acho que ficou melhor. Outras cores que eu testei não "combinaram". Na concessionária será que é possível pedir para eles fazerem essas modificações antes de sair com a moto?
    Acho que depende da concessionária. Onde eu comprei a minha, eu pedi pra trocarem os pneus e eles não quiseram, então fiz por fora. Mas essas mudanças estéticas, eu acho difícil serem feitas em CC.

Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Acho que depende da concessionária. Onde eu comprei a minha, eu pedi pra trocarem os pneus e eles não quiseram, então fiz por fora. Mas essas mudanças estéticas, eu acho difícil serem feitas em CC.
    Vou tentar, qualquer coisa faço por fora mesmo. Sobre a garantia, mudanças estéticas assim, e no seu caso a troca do pneu, não tem problema?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Vou tentar, qualquer coisa faço por fora mesmo. Sobre a garantia, mudanças estéticas assim, e no seu caso a troca do pneu, não tem problema?
    Não, não perde a garantia não. O que vc não pode fazer é mexer no motor, por exemplo, mas mudanças estéticas não tem problema algum vc fazer.

Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Não, não perde a garantia não. O que vc não pode fazer é mexer no motor, por exemplo, mas mudanças estéticas não tem problema algum vc fazer.
    Suave então, assim que eu tiver a moto estarei postando alguma novidade... valeu Dezinha.

Tópicos Similares

1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem