Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 152
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu uso 90/90-18 na dianteira da Strada e confesso que tenho medo de algumas curvas em alta, não sinto segurança. Assim que acabar vou voltar pra medida original 2.75-18.
    Troquei o pneu dianteiros pela medida original. Agora a moto ficou assim: pneu dianteiro na medida 2.75-18 e pneu traseiro 100/90-18. Pneus Pilot Sporty da Michelin. Bem mais lindos do que os originais Pirelli.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Troquei o pneu dianteiros pela medida original. Agora a moto ficou assim: pneu dianteiro na medida 2.75-18 e pneu traseiro 100/90-18. Pneus Pilot Sporty da Michelin. Bem mais lindos do que os originais Pirelli.
    Eu acho lindos os pilot Sport, pena que não achei pra comprar por aqui

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu acho lindos os pilot Sport, pena que não achei pra comprar por aqui
    Compra no Mercado Livre

    Pneu Michelin Pilot Sport - MercadoLivre Brasil

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu uso esse pneus. São bons, e bem mais baratos que os Pirelli.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu uso esse pneus. São bons, e bem mais baratos que os Pirelli.
    É verdade. Dizem que a vida útil dele é bem maior que a do Pirelli. O famoso BBB (bom, bonito e barato).

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Quanto a vida útil, creio que seja semelhante ou menor, pois o pliot sport é bem macio. No geral o pneu é muito bom.

    Mas mesmo assim, compensa bastante. Só não acho esse pneu muito recomendado para uso em estradas de chão com frequência.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-09-12 às 15:12.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Mais de duas semanas para trocar uma lâmpada? Já tô vendo tudo quando eu precisar de alguma assistência... Quando resolver o problema, por favor me conta só pra eu ter uma noção de quanto tempo levou pra se resolver uma questão tão simples!!

    - - - Updated - - -



    Já mandei ajustar a embragem mas o engate da primeira marcha continua horrível. Sei que muitos disseram que isso é normal, mas gente, de cada dez trocas, cinco não engatam. Acho demais. Quem tem essa moto pode me dar uma luz? ThiBecker, acontece na sua GSR também?
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's
    Pôxa, muitíssimo obrigada pela dica. Aproveitando o post, eu tenho dificuldade de colocar da primeira para o neutro. Acontece com vc também? Será que é normal? Da segunda para o neutro entra perfeitamente, mas da primeira é bem difícil. Eu tenho algumas dúvidas bem básicas pois sou iniciante em moto com embreagem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's
    Ah, seja muito bem vindo e parabéns pela motoca maravilhosa! Desculpa a falha, rsrsrsrs (:
    Última edição por Dezinha; 06-09-12 às 22:46.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    18
    LEGAL FIZ UM CONSORCIO DELA VOU DAR LANCE P VER SE TIRO ELA MAIS RAPIDO, Ai JÁ VIU A VELOCIDADE MAXIMA DELA? ESTOU CURIOSO P SABE!

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    35
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Dezinha, tenho uma GSR 150 também, é a minha primeira moto, ela está com apenas 250 km rodados. Também tive problemas com o engate da 1ª marcha, quando parava com ela engatada em outra marcha, apanhava pra engatar a 1ª. Passei pela concessionária e conversei com o mecânico sobre este problema, ele explicou que é normal, disse que acontece com todas as motos, me ensinou uma manhazinha que é a seguinte, qdo vc parar com ela engatada em outra marcha e elas não quiserem entrar, é só soltar um pouco a embreagem até um pouco antes de deixar morrer o motor. A explicação dele foi a seguinte, qdo paramos a moto com a embreagem apertada os motor da moto roda livre, segundo ele as engrenagens não estão encaixadas, por isso as marchas não encaixam. Estou fazendo isso e está bem tranquilo, não fico mais brigando com ela no sinaleiro pra engatar a 1ª marcha.

    Aproveitando, pessoal, ainda estou amaciando a moto, e no manual diz pra andar com ela até 5mil rpms, até atingir 800 km rodados, só eu faço isso? Vocês amaciaram a moto de vocês assim?

    Abraço a todos!
    Flock's
    Bom, também tenho uma, e eu mantenho quase sempre até 6 mil rpm, mas também dou umas esticadas, não faz mal forçar se for por pouco tempo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nelio Ver Post
    LEGAL FIZ UM CONSORCIO DELA VOU DAR LANCE P VER SE TIRO ELA MAIS RAPIDO, Ai JÁ VIU A VELOCIDADE MAXIMA DELA? ESTOU CURIOSO P SABE!
    Bom, essa moto não é pra correr, mas numa esticada acho que fui até 110 e tinha sobra.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A maxima da minha fica perto dos 110~115 no plano, sem vacuo ou vento, mas já peguei 130 uma vez. Ela roda bem a 110, tem uma estabilidade decente pra isso, e é muito boa de curva.

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Pôxa, muitíssimo obrigada pela dica. Aproveitando o post, eu tenho dificuldade de colocar da primeira para o neutro. Acontece com vc também? Será que é normal? Da segunda para o neutro entra perfeitamente, mas da primeira é bem difícil. Eu tenho algumas dúvidas bem básicas pois sou iniciante em moto com embreagem.

    - - - Updated - - -



    Ah, seja muito bem vindo e parabéns pela motoca maravilhosa! Desculpa a falha, rsrsrsrs (:

    Dezinha de vez em quando eu apanho também pra "subir" da primeira para o neutro, mas eu acho que é por falta de habilidade minha mesmo, hehehe , da segunda para o neutro é tranquilo. Não sei se acontece com você, mas eu acho que ponho muita força pra mudar as marchas, sei lá, vivo tentando ser mais sutil pra fazer as mudanças de marcha .

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno_Reich Ver Post
    Bom, também tenho uma, e eu mantenho quase sempre até 6 mil rpm, mas também dou umas esticadas, não faz mal forçar se for por pouco tempo.

    - - - Updated - - -



    Bom, essa moto não é pra correr, mas numa esticada acho que fui até 110 e tinha sobra.

    Valeu Bruno!!! Cara não vejo a hora de esticar um pouco mais com ela, mantendo 5mil rpms, consigo chegar no máximo a 70 km/h ...

  13. #58
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Aproveitando o tópico da Dezinha, eu fiz algumas modificações de personalização na moto, no Photoshop mesmo, eu queria saber a opinião da galera, se tem como fazer e se ficou bonito mesmo, o que poderia ser alterado, etc.

    Ainda não tenho a moto, mas pretendo comprar uma no final do mês:



    Alta resolução: http://img528.imageshack.us/img528/3168/gsr150mod.jpg

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por RayBurn Ver Post
    Aproveitando o tópico da Dezinha, eu fiz algumas modificações de personalização na moto, no Photoshop mesmo, eu queria saber a opinião da galera, se tem como fazer e se ficou bonito mesmo, o que poderia ser alterado, etc.

    Ainda não tenho a moto, mas pretendo comprar uma no final do mês:



    Alta resolução: http://img528.imageshack.us/img528/3168/gsr150mod.jpg
    Eu, particularmente, achei lindas as modificações. Mas acho que na prata somente, ou na vermelha também. Na preta eu acho que não ficaria legal pois a moto ficaria muito escura. Mas as faixas refletivas dá pra fazer em qualquer cor.
    Última edição por Dezinha; 09-09-12 às 19:57.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    [QUOTE=Flocks;812755]Dezinha de vez em quando eu apanho também pra "subir" da primeira para o neutro, mas eu acho que é por falta de habilidade minha mesmo, hehehe , da segunda para o neutro é tranquilo. Não sei se acontece com você, mas eu acho que ponho muita força pra mudar as marchas, sei lá, vivo tentando ser mais sutil pra fazer as mudanças de marcha


    É verdade, eu também estou me batendo um pouco por falta de habilidade também, rsrsrsrsrs. Estava acostumada com a Bizinha sem embreagem, e agora estou em processo de adaptação. Mas logo logo a gente pega a manha. Vlw


 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •