Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 152

Hybrid View

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    a GSR 150 tem cabos, de velocímetro e conta-giros, assim como nas Yes, que ficam batendo na carcaça do farol? A folga da caixa de direção está beeeeeeeeem "molinha", ou seja, folgada demais provocando rangidos e estalos?

Quando comprei a minha Yes, achava a suspensão dianteira o maior progresso! antes dela tive uma YBR 125, e o curso da suspensão de ambas era notoriamente diferente, para melhor na Yes...

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    a GSR 150 tem cabos, de velocímetro e conta-giros, assim como nas Yes, que ficam batendo na carcaça do farol? A folga da caixa de direção está beeeeeeeeem "molinha", ou seja, folgada demais provocando rangidos e estalos?

Quando comprei a minha Yes, achava a suspensão dianteira o maior progresso! antes dela tive uma YBR 125, e o curso da suspensão de ambas era notoriamente diferente, para melhor na Yes...
    Nâo Jduarte, não existem cabos embaixo do painel da GSR 150.

- - - Updated - - -

Já aproveitando o embalo, hoje deixei a moto pra fazer a troca de óleo (6000kms), chegando na concessionária pedi que fosse feita também a substituição da vela e do filtro de óleo, mas nem comentei a palavra revisão. O cara já me falou que teria q ser feita a revisão, e que a mesma ficaria em 150 reais! Oo'

O que eu fiz foi muito simples, apenas solicitei a troca de óleo/filtro e vela, preço final ficou em 80 reais... perdi a garantia da moto, mas fui procurar saber, se caso tivesse feito a revisão, seriam substituídas as mesmas peças da moto, então, o "roubo" da concessionária fica escancarado né...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Nâo Jduarte, não existem cabos embaixo do painel da GSR 150.

- - - Updated - - -

Já aproveitando o embalo, hoje deixei a moto pra fazer a troca de óleo (6000kms), chegando na concessionária pedi que fosse feita também a substituição da vela e do filtro de óleo, mas nem comentei a palavra revisão. O cara já me falou que teria q ser feita a revisão, e que a mesma ficaria em 150 reais! Oo'

O que eu fiz foi muito simples, apenas solicitei a troca de óleo/filtro e vela, preço final ficou em 80 reais... perdi a garantia da moto, mas fui procurar saber, se caso tivesse feito a revisão, seriam substituídas as mesmas peças da moto, então, o "roubo" da concessionária fica escancarado né...
    caramba!, como isso está ficando moderno... heheheheheh

Legal... preciso ir a uma concessionária ver essas motos, para parar de perguntar bobeiras aqui...

Tópicos Similares

1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem