Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 152
  1. #61
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Eu, particularmente, achei linda as modificações. Mas acho que na prata somente, ou na vermelha também. Na preta eu acho que não ficaria legal pois a moto ficaria muito escura. Mas as faixas refletivas dá pra fazer em qualquer cor.
    Valeu Dezinha, realmente ficaria muito escuro na preta. Mas na vermelha com as faixas em vermelho também ficaria muito bom. Sobre a cor das faixas, na prata o friso branco eu acho que ficou melhor. Outras cores que eu testei não "combinaram". Na concessionária será que é possível pedir para eles fazerem essas modificações antes de sair com a moto?

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por RayBurn Ver Post
    Valeu Dezinha, realmente ficaria muito escuro na preta. Mas na vermelha com as faixas em vermelho também ficaria muito bom. Sobre a cor das faixas, na prata o friso branco eu acho que ficou melhor. Outras cores que eu testei não "combinaram". Na concessionária será que é possível pedir para eles fazerem essas modificações antes de sair com a moto?
    Acho que depende da concessionária. Onde eu comprei a minha, eu pedi pra trocarem os pneus e eles não quiseram, então fiz por fora. Mas essas mudanças estéticas, eu acho difícil serem feitas em CC.

  3. #63
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Acho que depende da concessionária. Onde eu comprei a minha, eu pedi pra trocarem os pneus e eles não quiseram, então fiz por fora. Mas essas mudanças estéticas, eu acho difícil serem feitas em CC.
    Vou tentar, qualquer coisa faço por fora mesmo. Sobre a garantia, mudanças estéticas assim, e no seu caso a troca do pneu, não tem problema?

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por RayBurn Ver Post
    Vou tentar, qualquer coisa faço por fora mesmo. Sobre a garantia, mudanças estéticas assim, e no seu caso a troca do pneu, não tem problema?
    Não, não perde a garantia não. O que vc não pode fazer é mexer no motor, por exemplo, mas mudanças estéticas não tem problema algum vc fazer.

  5. #65
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Não, não perde a garantia não. O que vc não pode fazer é mexer no motor, por exemplo, mas mudanças estéticas não tem problema algum vc fazer.
    Suave então, assim que eu tiver a moto estarei postando alguma novidade... valeu Dezinha.

  6. #66
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Bom dia galera. Aproveitando o tópico alguém aqui da capital de Sampa conhece alguma concessionária descente para fazer as revisões de garantia da motoca? Estou penando, pois onde comprei a minha o pessoal não me passou muita confiança. Pra vocês terem uma idéia montaram errado os piscas da minha moto.....quando dava seta para a esquerda, piscava para a direita e vice versa........
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Bom dia galera. Aproveitando o tópico alguém aqui da capital de Sampa conhece alguma concessionária descente para fazer as revisões de garantia da motoca? Estou penando, pois onde comprei a minha o pessoal não me passou muita confiança. Pra vocês terem uma idéia montaram errado os piscas da minha moto.....quando dava seta para a esquerda, piscava para a direita e vice versa........
    Vixi. Como e que pode uma coisa dessas? Muita incompetência. A minha veio com freios e embreagem desregulados. Não moro em Sampa mas sou de lá. Tem uma CC na Consolação 2.418. Fone:3237-2599.

  8. #68
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O vendedor veio me mostrar a moto na hora que eu ia sair com ela da loja, me disse que não era pra usar o afogador (a minha é uma Yes), não era pra encher o tanque da moto pois ela ia ficar "mal acostumada" e ainda me veio com esse detalhe da seta. Quando cheguei em casa fui verificar todos os parafusos da minha moto, pra garantir que ela não ia desmontar.....rsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Não encher o tanque porque a moto vai ficar mal acostumada, rsrsrsrsrs. Só rindo mesmo.

  10. #70
    Novato Avatar de Bialek
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    6
    Ja estou querendo trocar essa lâmpada por uma H4 Diamond vision 35/35 alquem ja fez???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    Eu tenho a curiosidade de saber se essa lâmpada que está vindo nas GSR 150i é realmente a correta para o farol dela... ou se é mais uma presepada da baratíssima montadora...

    Mais uma curiosidade minha, até procurei aqui, mas sem encontrar:

    essa moto tem sonda lambda?, ou é como as primeiras Fazer 250, de injeção "burra"?
    A lampada é Philips do tipo simétrica de 12v 35/35w (uma merda, o soquete da lampada tem o formato de uma H4 e o encaixe da lampada é como o de uma lampada de freio( se é que deu pra entender) e ela possui sonda Lambda, fica proxiama ao pezinho direito do piloto
    Bialek

    Atual GSR 150i 2013 (Pimentinha De Uberlândia pra São Paulo saindo com 18 KM rodados e chegando com 656 KM 8 horas depois. Só pra amaciar)
    Ex Fazer 250 2008 (Fafa Primeira moto 0KM espetáculo de moto, foi até pra Argentina a melhor que ja tive)
    Ex Intruder 250 1998 (Trudinha exelente e impecável toda original sem nenhum detalhe)
    Ex MVK 100B 2004 (bagulho, péssima)
    Ex Cagiva Roadster 200 1997 (a pior, mantenha distância)
    Ex Dream 1998 (andava mais que notícia ruim)

  11. #71
    Olá pessoal, peguei uma GSR 150i, queria tirar uma dúvida com quem tem a moto com relação a suspensão. A traseira a gás é realmente excepcional, porém a dianteira eu achei muito mole, chega fácil ao fim do curso ao passar em buracos e consequentemente faz barulho...a de vcs tb é assim?

  12. #72
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por foxrage001 Ver Post
    Olá pessoal, peguei uma GSR 150i, queria tirar uma dúvida com quem tem a moto com relação a suspensão. A traseira a gás é realmente excepcional, porém a dianteira eu achei muito mole, chega fácil ao fim do curso ao passar em buracos e consequentemente faz barulho...a de vcs tb é assim?
    Sim, a suspensão frontal é aquela nhaca msm.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #73
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa tarde a todos.

    foxrage001, e assim mesmo, também acho macia de mais na dianteira.

    Pergunto: Será que causaria grandes problemas se no momento da torca do oleo das bengalas, substituir por um oleo mais viscoso?

    SDS

    - - - Updated - - -

    Boa tarde a todos.

    foxrage001, e assim mesmo, também acho macia de mais na dianteira.

    Pergunto: Será que causaria grandes problemas se no momento da torca do oleo das bengalas, substituir por um oleo mais viscoso?

    SDS

  14. #74
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    a GSR 150 tem cabos, de velocímetro e conta-giros, assim como nas Yes, que ficam batendo na carcaça do farol? A folga da caixa de direção está beeeeeeeeem "molinha", ou seja, folgada demais provocando rangidos e estalos?

    Quando comprei a minha Yes, achava a suspensão dianteira o maior progresso! antes dela tive uma YBR 125, e o curso da suspensão de ambas era notoriamente diferente, para melhor na Yes...

  15. #75
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Jduarte Ver Post
    a GSR 150 tem cabos, de velocímetro e conta-giros, assim como nas Yes, que ficam batendo na carcaça do farol? A folga da caixa de direção está beeeeeeeeem "molinha", ou seja, folgada demais provocando rangidos e estalos?

    Quando comprei a minha Yes, achava a suspensão dianteira o maior progresso! antes dela tive uma YBR 125, e o curso da suspensão de ambas era notoriamente diferente, para melhor na Yes...
    Nâo Jduarte, não existem cabos embaixo do painel da GSR 150.

    - - - Updated - - -

    Já aproveitando o embalo, hoje deixei a moto pra fazer a troca de óleo (6000kms), chegando na concessionária pedi que fosse feita também a substituição da vela e do filtro de óleo, mas nem comentei a palavra revisão. O cara já me falou que teria q ser feita a revisão, e que a mesma ficaria em 150 reais! Oo'

    O que eu fiz foi muito simples, apenas solicitei a troca de óleo/filtro e vela, preço final ficou em 80 reais... perdi a garantia da moto, mas fui procurar saber, se caso tivesse feito a revisão, seriam substituídas as mesmas peças da moto, então, o "roubo" da concessionária fica escancarado né...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •