Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 152
  1. #76
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Nâo Jduarte, não existem cabos embaixo do painel da GSR 150.

    - - - Updated - - -

    Já aproveitando o embalo, hoje deixei a moto pra fazer a troca de óleo (6000kms), chegando na concessionária pedi que fosse feita também a substituição da vela e do filtro de óleo, mas nem comentei a palavra revisão. O cara já me falou que teria q ser feita a revisão, e que a mesma ficaria em 150 reais! Oo'

    O que eu fiz foi muito simples, apenas solicitei a troca de óleo/filtro e vela, preço final ficou em 80 reais... perdi a garantia da moto, mas fui procurar saber, se caso tivesse feito a revisão, seriam substituídas as mesmas peças da moto, então, o "roubo" da concessionária fica escancarado né...
    caramba!, como isso está ficando moderno... heheheheheh

    Legal... preciso ir a uma concessionária ver essas motos, para parar de perguntar bobeiras aqui...

  2. #77
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Tenho uma dúvida a ser levantada no tópico:

    Será que só eu achei o farol da Yes/GSR bom? Pois com relação ao farol da minha YBR, ele está anos-luz...

    - - - Updated - - -

    Tenho uma dúvida a ser levantada no tópico:

    Será que só eu achei o farol da Yes/GSR bom? Pois com relação ao farol da minha YBR, ele está anos-luz...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #78
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Tenho uma dúvida a ser levantada no tópico:

    Será que só eu achei o farol da Yes/GSR bom? Pois com relação ao farol da minha YBR, ele está anos-luz...

    - - - Updated - - -

    Tenho uma dúvida a ser levantada no tópico:

    Será que só eu achei o farol da Yes/GSR bom? Pois com relação ao farol da minha YBR, ele está anos-luz...
    Bom, eu acho péssimo o farol da GSR... péssimo msm.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #79
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O da minha Yes ilumina pelo menos duas vezes mais que o da minha Factor e acho que umas 100 vezes mais que da minha antiga CG 2001 que tinha o problema Honda de farol ficar fraco quando não acelera a moto.......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #80
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Acho que pecaram na GSR, tinham q ter colocado uma lâmpada de 55/60w. Mas fora isso e a suspensão dianteira, a moto é perfeita.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #81
    Até que não achei o farol tão ruim...mas poderia ser melhor. A moto é excelente, só o que me incomodou mesmo é a suspensão dianteira, mas acho que o problema é o óleo que a suzuki usa nas bengalas, vou colocar um óleo melhor e mais grosso pois acho que resolverá um pouco o problema.

  7. #82
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Verdade, batem muito fácil...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #83
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Galera a lampada original dessa benedita realmente é um coco... parece aquelas lampada antigas escandecentes de casa kkkk.. o modelo dessa desgrama é BA20d não achei pra comprar e acabei comprando fora do Brasil .. super barato na época saiu 30 reais, quem conhece o ebay foi nesse cara aki: Headlight Bulb 12V 35 35W Halogen Blue Bosch Fit BA20D Motorcycle ATV 1 Lamp | eBay, melhorou muito.. assim que der tiro uma foto da iluminação... é tão dicifil encontra essa lampada que estou pensando ate em comprar em quantidade e vender no mercado livre kkkkk....

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    sera que eu consigo adaptar esse amortecedor traseiro da gsr na riva são da mesma fabrica talvez seja possivel.. alguem ?

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Diomura, a lâmpada do farol da GRS é a mesma usada nas Shineray, o modelo é meio ruinzinho de encontrar mesmo.

  11. #86
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    36
    Posts
    1

    Tipo lubrificante e medida.

    Citação Postado originalmente por foxrage001 Ver Post
    Até que não achei o farol tão ruim...mas poderia ser melhor. A moto é excelente, só o que me incomodou mesmo é a suspensão dianteira, mas acho que o problema é o óleo que a suzuki usa nas bengalas, vou colocar um óleo melhor e mais grosso pois acho que resolverá um pouco o problema.
    Boa madrugada caros...
    Gostaria de saber se alguem me indica um lubrificante pra bengalada GSR 150i e a medida correta.

    Att,

  12. #87
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Colocar a vela NGK irridium na 150 ajuda tanto quanto na 125 yes?

    É a mesma numeração?

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    A vela de iridium para a GSR é cr7eix.
    Acho a moto muito boa, os únicos problemas dela são:
    -O farol, que ilumina igual uma lampada incandescente e é difícil de encontrar lampada compatível.
    -O pneu, que é bem ruim também. Me dá uma sensação de instabilidade quando tem qualquer quantidade de água, terra, óleo ou qualquer irregularidade no asfalto.

    Soluções:
    O IVAN_RJ trocou quase todo o farol pra mim(globo, aro, lampada, bocal da lampada) e pude usar uma lampada h4 normal da philips. O mais caro é a lampada, o resto dá pra usar peças paralelas até da CG.

    Sobre o pneu, estou esperando o fim da vida útil do original para comprar um Mt65.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    A lampada original é tao ruinzinha assim de clarear?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #90
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Na questão da marcha ai é normal mesmo é que o cambio das motos é sequencial, a minha Suzuki Yes tbm é assim, na verdade todas as motos são assim, so que as suzukis nao sei o pq tem uma certa acentuação nesse quesito dela ser mais ruin de engatar a marcha, mas isso só no começo, pq ela nao esta amaciada, dps fica melhor, uma dica, quando for diminuir a marcha, faça isso dando leves aceleradas, ela diminui com mais macies, e nao da aquele efeito de ferro batendo com ferro, como geralmente acontece nas titans e modelos semelhantes...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •