Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 152

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153

    Para quem teve, tem ou entende da Suzuki 150i

    Olá pessoal

    Peguei a minha GSR 150i na sexta-feira passada. Dei poucas voltas com ela pois caí de cama na sexta à noite. Mesmo assim, não aguentei de ansiedade para dar uma voltinha e no sábado pela manhã, com febre e debaixo de sol, saí com a minha Suzi. Senti os freios, tanto traseiro como dianteiro, bem ruins. Outra coisa, tive dificuldade em engatar a primeira marcha. Com a moto parada, eu tentava colocar a primeira e nada acontecia. Tive que ou acelerar um pouco ou dar uma sacudida na moto para a marcha engatar. Alguém sabe me dizer se isso costuma acontecer nessa moto? De qualquer forma amanhã terei que levá-la na CC para eles darem uma olhada. No mais, fiquei impressionada com a maciez da moto. Incrível mesmo. As últimas motos que pilotei foram uma Fan, e uma Fazer e digo que a GSR é infinitamente mais macia que ambas.

    Aproveitando este tópico, eu mandei trocar os pneus da Suzi por um modelo mais esportivo. No pneu traseiro eu aumentei a medida de 90/90/18 para 100/90/18. No dianteiro eu pedi que colocassem a mesma medida da original (2,75) mas a menina que me atendeu se enganou e mandou colocar o 90/90/18. Esteticamente ficou muito legal pois o pneu é mais largo e a moto ficou mais encorpada. Mas um conhecido que trabalha na Michelin me aconselhou a não mudar a medida do pneu dianteiro. Agora eu não sei se troco pelo 2,75 ou deixo como está.

    Se os amigos puderem opinar, ficarei muito agradecida!!

    Valeeuuu!!!! (:
    Última edição por Dezinha; 26-08-12 às 13:52.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23
  4. Para quem entende de informatica, help-me ;)
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •